Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos esta situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Vamos ajudar a resolver.
Obrigado
Bom dia João
Escrevi ontém. Espero que talvez desta forma consiga-mos resolver. Obrigado.
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação. Vamos ajudar.
Até ao momento não recebemos a sua mensagem, por favor, selecione sobre o link da palavra
Obrigado
Boa tarde
A minha mãe faleceu a 31 de Janeiro de 2023.
Dei baixa do serviço na loja em Tomar a 07 de Fevereiro de 2023.
Entreguei os equipamentos na mesma loja a 24 de Fevereiro de 2023 pelas 11Horas.
Nº cliente da minha mãe Cândida Alcina Silva, 96*******, moradora na *******, Lote *******- Pinhal dos Frades 2840-*********.
Foi debitado na conta em 12 de Junho de 2023 a quantia de 49.99€ , uma vez que a conta ainda não foi anulada.
No dia 13 de março de 2023 foi debitado 29.59€ (acerto de contas talvez), nos meses seguintes não foi debitada qualquer quantia, em Junho recebo esta “prenda”.
Não faço qualquer tipo de comentário, querendo só que a NÒS resolva o mais urgente esta situação, uma vez que a conta será eliminada, por motivos óbvios.
Os meus cumprimentos
António Porto (Filho)
Tomar
Boa noite
Para que o moderação do Fórum possa analisar e ajudar na situação reportada, deve remeter por mensagem privada o numero de cliente da titular dos serviços para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde e agradeço desde já a ajuda.
Já resolvi a situação.
Os meus cumprimentos e obrigado
António Porto
Boa tade,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Estou no estrangeiro sem usar o roaming ou seka com os dados desligados porque uso um cartão sim local mas tenho recebido sms da Nos a informar que já tenho mais de 100€ em valor de roaming. Exijo uma explicação e correção imediata do assunto
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Recomendamos que consulte os consumos através da my NOS, ou definições do seu dispositivo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Já consultei e não tenho quaisquer dados consumidos na app my nos em roaming. Os valores estão iguais à data da partida de Portugal. Daí ter estranhado as mensagens recebidas. O cartão NOS tem o roaming bloqueado desde a partida e inativo para dados visto que estou a usar um cartão SIM local.
Espero que tenha sido um lapso da NOS.
Por favor confirmem.
Aguardo informação.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O número de telemóvel a que se refere;
- PIN original do cartão;
Obrigado
Boa tarde
Pode verificar os valores através da App my NOS e caso tenha dúvidas informe sobre o país.
Obrigado
Na app não informa sobre quaisquer consumos de dados em roaming.
Estive na Turquia e agora estou em Singapura.
Por favor confirmem e corrijam a informação.
Este tipo de erros são inadmissíveis numa empresa que se quer séria.
Aguardo confirmação da vossa parte
Boa tarde
Agradecemos a sua partilha. Para organização do Fórum movemos os seus comentários e do
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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