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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Boas, queria saber qual o e-mail de contacto da NOS.

Já vi no fórum a dizerem para mandar pelo fórum, porém não me aparece nada para mandar e-mail.



Obrigado, desde já
Contacto email NOS
Viva,

isso é muito engraçado, mas pelo atalho indicado (e lógico) devolve sempre a mensagem: "ocorreu um erro - não foi possível validar os dados submetidos..."
Presumo que com

"...atalho indicado (e lógico) devolve sempre a mensagem: "ocorreu um erro - não foi possível validar os dados submetidos...""

se queira referir a açao do botao "Enviar" no final o formulario.

Se for o caso deve reportar a situaçao aos serviços competentes, apesar de achar que se trata de mais uma daquelas dificuldades recorrentes que o operador cria aos seus clientes e merecedoras de comunicaçao a Provedoria NOS bem como a entidade reguladora atraves do Livro de Reclamações .
@HugoR já conseguiste enviar?
Correcto, correcto @C24XXXX201.

@juli89, Nop.

Tudo na mesma.
@HugoR quais os passos que estás a seguir?
@juli89 Entro na área de cliente, escolho "contacte-nos", respondo às questões de despistagem, e escolho "enviar email". Logo de seguida, aparecem os campos pré preenchidos com os meus dados (vai buscar ao browser - e sim já tentei com outro browser sem os dados memorizados), escolho o serviço sobre o qual necessito de ajuda, preencho a questão (até ao limite by the way) e "clicko" no reCAPTCHA. E ao clickar no botão "Enviar", voilá: a frase amiga... da NOS.
Já experimentaste limpar a cache e os cookies dos browsers?
Sim. Mas já seguiu "reclamação" para a provedoria.
Por favor mandem um email credível
Boa noite, já algumas vezes queria mandar um email para a nós e não consigo, aderi à nós com o meu telemóvel em 20-05-2017, em 04-10-2017 fizeram pagar outro cartão sim porque não funcionava edesde sexta-feira passada dia 02-02-2018 que não consigo nem fazer nem receber chamadas e telefonei ao apoio a cliente não conseguiram e hoje contactei outra vez disseram que estava tudo bem me disseram para ir à loja da nós fui e viram que o cartão estava novamente avariado, não sei como, tenho um da vodafone alguns anos e posso dizeram que é o mesmo nunca avariou, e tenho sempre mais rede do que o cartão da nós, por agora este está bom mas tem pouca rede, neste smartphone tem 2 ranhuras o da vodafone está cheio o da rede da nós não, agora venho pedir os 2,50€ do cartão do dia 04-10-2017 se o cartão variou não foi minha culpa em menos de um ano já é o terceiro cartão enquanto era da tmn e mais tarde meo Foi sempre o mesmo com mais de 20 anos. Agradeço que resolvem este assunto, e quem me paga prejuízo de estar sem contactos nem receber nem fazer telefonemas. Obrigado
Mandem o email credível sff
@Aurora de Aguiar, pode e deve questionar sempre a credibilidade das informaçoes que lhe sao fornecidas aqui neste foum, como em qualquer outro sitio virtual ou nao.

Posso assegurar-lhe que enquanto cliente ja tive necessidade de recorrer a Provedoria NOS, quer atraves do Livro de Participaçoes NOS disponivel nas lojas, quer atraves do site da Provedoria NOS e ambas as vias sao crediveis e eficazes.



Deve igualmente assegurar-se da "credibilidade" da sua exposiçao, nao quanto aos factos que pretende apresentar mas quanto a forma como os apresenta. Lembre-se que muita da informaçao apresentada por lojistas e operadores de call center sao intencionalmente errôneas, mais que nao seja para barralhar... e voltar a dar 😉. Por isso, se nao entende as explicaçoes apresentadas, cinja-se aos factos que limitam o uso do serviço (pode nao ter qualquer ligaçao ao cartao e este nao ter passado de um "fait divers")...
Gostaria de saber porque é que não existe um email da NOS para contacto. Sou uma das pessoas cujo serviço ficou afectado pelas vossas melhorias de infra-estrutura na área de Famões. Tal como frizei no contacto por telefone, tal como frizei no contacto pela reclamação que fiz (a qual não recebi nenhuma resposta), não efectuarei qualquer pagamento de serviço que não tenha qualidade.



Gostaria de vos enviar um email a relembrar a minha reclamação, mas dado que este não existe, fica o recordar da minha insatisfação.



Cumprimentos,

Antonio Rodrigues
@ARodric dá para enviares pedidos pela área de cliente.
Infelizmente as opções da área de cliente são bastante limitadas para o grande espectro de problemas que podem ocorrer.



Para além de pobre, não substitui um e-mail. Através de e-mail, ficas com um historial da cadeia de acontecimentos/respostas.
Gostaria de saber porque é que não existe um email da NOS para contacto. Sou uma das pessoas cujo serviço ficou afectado pelas vossas melhorias de infra-estrutura na área de Famões. Tal como frizei no contacto por telefone, tal como frizei no contacto pela reclamação que fiz (a qual não recebi nenhuma resposta), não efectuarei qualquer pagamento de serviço que não tenha qualidade.



Gostaria de vos enviar um email a relembrar a minha reclamação, mas dado que este não existe, fica o recordar da minha insatisfação.



Cumprimentos,

Antonio Rodrigues
Mande mensagem privada no facebook da NOS com o seu numero cliente incluido na mensagem, vai dar o mesmo resultado que enviar um email.
Um e-mail institucional não é substituído por uma página do Facebook. Mais uma vez, para efeitos legais, os e-mails são o meio de transporte de comunicação entre utilizador e entidade (sem contar com as chamadas para o apoio a cliente que muito ou pouco são taxadas).
O self service é muito limitado, a opção ir a uma loja deveria ser substituída por envie um email para
Bom dia,



Em linha há momentos a operadora Raquel Anjos informou-me que aqui no vosso site tinha o número do provedor da NOS.



Como a NOS promete e depois não cumpre etc... Gostaria que me informasse de como posso contactar o vosso provedor do cliente.



A par disto irei escrever para ANACOM e DECO, solicitando que intervenham e irei solicitar as chamadas gravadas por vós de modo a fazer prova do que prometeram e cerca de 15 pessoas incluindo a supervisora, cujos nomes tenho, dão-me razão e depois o coordenador não. Um vez que a coordenação não é suficientemente humilde e não tem a hombridade de dar a cara refugiando-se nos operadores, irei também por a exposição de uma saga de ano e meio com promessas etc.. Ao ponto de a operdaora Anabela Bras ter ficado de me ligar e possivelmente a coordenação não deixa.

Quando quis ouvir as chamadas a operadora Andreia Costa "gozou" com a minha cara e disse que eu tinha de saber dia, hora e numero de onde liguei!!!

Informo ainda que estou a enviar uma exposição para o portal da queixa.



Agradeço que me informe os contatos do provedor. Irei brevemente a uma loja entregar todo o material da NOS com duas testemunhas (advogado e agente da autoriedade) com registo fotográfico caso não queiram receber os aparelhos.
Provedoria NOS
Obrigado
preciso de enviar imagens que nao dá por telefone nem por carta preciso de um e-mail para que possa mandar ficheiros

obg
Provedoria NOS

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