Respondido

Contacto email NOS

Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

714 Comentários

Reputação 3

Bem,

Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.

Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.

Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.

Vergonhoso!!

Tenho duas sugestões, primeiro se quer por e-mail no caso da NOS só pode usar o www.livrodereclamacoes.pt e aí a NOS responderá por e-mail 🤣

Se quer telefone sem custos ligue o que aparece na página da NOS: 800 104 356

Só funciona é das 10h-22h, mas ainda dá para os incomodar.

Bom dia

Ontem (dia 16) cerca das 22 horas, a minha televisão apresentou uma mensagem dizendo que "existe alguma instabilidade na ligação", após ter efetuado todas as demarches que mandavam e as mesmas não terem resolvido o problema, liguei para o número 16990 para informar que tinha o código ID843, após 27 minutos de espera, sem qualquer resposta, resolvi desligar e ficar a aguardar que a avaria fosse resolvida.

Como disse após 27 minutos de espera, recebi uma mensagem a informar que esta chamada tem um custo de 11,70 + IVA, só podem estar a brincar, não existe nenhuma informação de que estas chamadas são pagas, não falei com ninguém e a televisão continua sem sinal.

Solicito deduzam este valor na próxima mensalidade da NOS, não há qualquer justificação para a mesma ou terei que tomar outras providências.

Chamo a vossa atenção para o facto de a TV, bem como a internet apenas foi restabelecida hoje dia 18 às 0 horas.

Reputação 7
Crachá +2

Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.

A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.

Reputação 3

Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.

A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.

Apoio a cliente por email não é viável? Essa é muito boa, mas não sabia que este @Fórum era de piadas.

Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Cjbs69,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que tenha.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @ORLANDO DANIEL NEVES,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Não é grande solução principalmente porque o cliente não fica com qualquer comprovativo. O email é claramente a alternativa que funcionaria, assim parece-me que só o livro de reclamações já que o cliente recebe logo por email o comprovativo.

Caros,

Procuro contacto de email para solicitar a manutenção de instalações de cabos e caixas de comunicações da NOS no interior de prédio e principalmente no exterior.

As mais recentes instalações na zona deixam a desejar e alguns cabos estão a despegar ou soltos e precisam de manutenção.

Reputação 7
Crachá +2

Não existe email, o meio adequado é a linha de apoio.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @VS_,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o seu contacto preferencial. 

Obrigado

Boa tarde @VS_,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o seu contacto preferencial. 

Obrigado

Olá João,
Agradeço, vou enviar mensagem.

Boa tarde, 
Fiz uma transferência por engano para NOS no IBAN PT50 ************************ (NOS COMUNICAÇÕES,SA)
NO DIA 01/03/2023 16:46hrs de 17,16€ 
A transferência era para ser para meu Marido mas acabei enviando para NOS, este IBAN (PT50) foi disponibilizado quando fui efetuar a compra do voucher da TV e ficou gravado incorretamente com nome de “Rodrigo Silva”. 
o IBAN que saiu o dinheiro foi BE03 ********** (banco monese)
já entramos em contato foi aberto um incidente INC000130578754 .
Verifiquei e o status está fechado, foi informado para mandar email para nós mas não tem um email para mandar. 
Desejo do estorno deste dinheiro em minha conta.
segue o comprovante, 
desde ja agraceço.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Vivian Hipolito,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

De forma a solicitar a devolução do valor, deverá contacta o seu gestor de conta bancária.

Obrigado

Comentário