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Contacto email NOS


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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

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712 Comentários

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Bem,

 

Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.

Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.

Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.

Vergonhoso!!

 

Tenho duas sugestões, primeiro se quer por e-mail no caso da NOS só pode usar o www.livrodereclamacoes.pt e aí a NOS responderá por e-mail 🤣

Se quer telefone sem custos ligue o que aparece na página da NOS: 800 104 356

Só funciona é das 10h-22h, mas ainda dá para os incomodar.

Bom dia

Ontem (dia 16) cerca das 22 horas, a minha televisão apresentou uma mensagem dizendo que "existe alguma instabilidade na ligação", após ter efetuado todas as demarches que mandavam e as mesmas não terem resolvido o problema, liguei para o número 16990 para informar que tinha o código ID843, após 27 minutos de espera, sem qualquer resposta, resolvi desligar e ficar a aguardar que a avaria fosse resolvida.

Como disse após 27 minutos de espera, recebi uma mensagem a informar que esta chamada tem um custo de 11,70 + IVA, só podem estar a brincar, não existe nenhuma informação de que estas chamadas são pagas, não falei com ninguém e a televisão continua sem sinal.

Solicito deduzam este valor na próxima mensalidade da NOS, não há qualquer justificação para a mesma ou terei que tomar outras providências.

Chamo a vossa atenção para o facto de a TV, bem como a internet apenas foi restabelecida hoje dia 18 às 0 horas.

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Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.

A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.

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Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.

A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.

Apoio a cliente por email não é viável? Essa é muito boa, mas não sabia que este @Fórum era de piadas.

Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

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Boa tarde @Cjbs69,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que tenha.

Obrigado 

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Boa tarde @ORLANDO DANIEL NEVES,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Não é grande solução principalmente porque o cliente não fica com qualquer comprovativo. O email é claramente a alternativa que funcionaria, assim parece-me que só o livro de reclamações já que o cliente recebe logo por email o comprovativo.

Caros,

Procuro contacto de email para solicitar a manutenção de instalações de cabos e caixas de comunicações da NOS no interior de prédio e principalmente no exterior.

As mais recentes instalações na zona deixam a desejar e alguns cabos estão a despegar ou soltos e precisam de manutenção.

 

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Não existe email, o meio adequado é a linha de apoio.

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Boa tarde @VS_,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o seu contacto preferencial. 

Obrigado

Boa tarde @VS_,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a morada completa do local e o seu contacto preferencial. 

Obrigado

 

 

Olá João,
Agradeço, vou enviar mensagem.

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