Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso.
Jorge Faritas
Boa noite
Parece que esse foi o número que ele tentou, sem sucesso.
Tem razão, não me apercebi, como geralmente o numero que se liga é o 16990, não reparei que tinha ligado o 93. Mas, nesse caso, é tentar o 16990 opção 3 apoio técnico.
Boa tarde, gostaria de saber se tem algum email pára poder entrar em contato pois eu estou fora do país e não tenho como ligar para Portugal Pois a chamada eu sou muito caras, O que aconteceu é que eu tentei desligar só que não deixaram pois eu tinha menos de um ano do contrato com a nós aí ele perguntaram se tinha com quem deixar os aparelhos Aí eu deixei com meu irmão só que o meu irmão vai para fora do país também e gostaria de saber como eu posso fazer para desistir do contrato pois não vou ficar pagando por uma coisa que eu não estou usando.
Eu tentei ver lá na aplicação nós só que eu não achei onde fazer o pedido de desistir agora eu queria uma informação para eu poder contactar pois aqui fica muito caro para ligar e para mandar carta eu iria fazer uma carta por escrito com a minha assinatura e mandar por e-mail pois facilitava muito mais para mim pois as coisas não estão baratas , muito obrigada pela atenção e Ficarei esperando pelo retorno
Pois acho Engraçado que é fácil de adquirir ao produto mas para cancelar é preciso um monte de democracias não facilitam em nada, eu só quero entrar em contato para desligar o meu serviço
Tem razão, não me apercebi, como geralmente o numero que se liga é o 16990, não reparei que tinha ligado o 93. Mas, nesse caso, é tentar o 16990 opção 3 apoio técnico.
Boa tarde, gostaria de saber se tem algum email pára poder entrar em contato pois eu estou fora do país e não tenho como ligar para Portugal Pois a chamada eu sou muito caras, O que aconteceu é que eu tentei desligar só que não deixaram pois eu tinha menos de um ano do contrato com a nós aí ele perguntaram se tinha com quem deixar os aparelhos Aí eu deixei com meu irmão só que o meu irmão vai para fora do país também e gostaria de saber como eu posso fazer para desistir do contrato pois não vou ficar pagando por uma coisa que eu não estou usando.
Eu tentei ver lá na aplicação nós só que eu não achei onde fazer o pedido de desistir agora eu queria uma informação para eu poder contactar pois aqui fica muito caro para ligar e para mandar carta eu iria fazer uma carta por escrito com a minha assinatura e mandar por e-mail pois facilitava muito mais para mim pois as coisas não estão baratas , muito obrigada pela atenção e Ficarei esperando pelo retorno
Pois acho Engraçado que é fácil de adquirir ao produto mas para cancelar é preciso um monte de democracias não facilitam em nada, eu só quero entrar em contato para desligar o meu serviço
Se mudou de país, é uma das razões válidas para cancelar o contrato antes do término do período de fidelização. Se efectuou uma chamada na altura e não conseguiu cancelar peça a cópia da chamada, pois a NOS tem que cancelar o serviço até em linha pois se é possível identificar o cliente para fazer alterações também é possível identificar para cancelar como a ANACOM descreve:
"por telefone, se a linha de atendimento do seu operador tiver um sistema que permita a confirmação da identidade do cliente"
Se tem meio de identificação para por exemplo alterar serviços, enviar dados pessoais, etc... Também é obrigado a aceitar o cancelamento pela mesma via.
Neste momento estando fora do país e visto que a NOS não cumpriu as normas do regulador, eu cancelaria o débito e reclamaria no https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/
Boa noite
Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na questão reportada na sua mensagem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Por norma o Artigo 437.º do Código Civil protege as pessoas exactamente deste tipo de imprevistos, estando em território nacional as operadoras tentam fornecer um serviço minimamente semelhante caso seja possível na nova morada, no estrangeiro as operadoras não têm essa possibilidade.
Bom dia
Lamentamos a situação.
Estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos, por favor, o motivo que o levou a entrar em contacto connosco.
Obrigado
Amigo Mário P. agradeço a sua disponibilidade mas já situação ao qual me levou a contactar já foi resolvida.
Comprimentos e obrigado
Obrigado pelo seu feedback,
De futuro, se necessitar de ajuda, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bem,
Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.
Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.
Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.
Vergonhoso!!
Bem,
Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.
Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.
Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.
Vergonhoso!!
Tenho duas sugestões, primeiro se quer por e-mail no caso da NOS só pode usar o www.livrodereclamacoes.pt e aí a NOS responderá por e-mail
Se quer telefone sem custos ligue o que aparece na página da NOS: 800 104 356
Só funciona é das 10h-22h, mas ainda dá para os incomodar.
Bom dia
Ontem (dia 16) cerca das 22 horas, a minha televisão apresentou uma mensagem dizendo que "existe alguma instabilidade na ligação", após ter efetuado todas as demarches que mandavam e as mesmas não terem resolvido o problema, liguei para o número 16990 para informar que tinha o código ID843, após 27 minutos de espera, sem qualquer resposta, resolvi desligar e ficar a aguardar que a avaria fosse resolvida.
Como disse após 27 minutos de espera, recebi uma mensagem a informar que esta chamada tem um custo de 11,70 + IVA, só podem estar a brincar, não existe nenhuma informação de que estas chamadas são pagas, não falei com ninguém e a televisão continua sem sinal.
Solicito deduzam este valor na próxima mensalidade da NOS, não há qualquer justificação para a mesma ou terei que tomar outras providências.
Chamo a vossa atenção para o facto de a TV, bem como a internet apenas foi restabelecida hoje dia 18 às 0 horas.
Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.
A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.
Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.
A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.
Apoio a cliente por email não é viável? Essa é muito boa, mas não sabia que este
Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
Dados de Conta
Pedidos
Criar novo pedido
Faturas e pagamentos
Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura
Pedir
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que tenha.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
Dados de Conta
Pedidos
Criar novo pedido
Faturas e pagamentos
Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura
Pedir
Não é grande solução principalmente porque o cliente não fica com qualquer comprovativo. O email é claramente a alternativa que funcionaria, assim parece-me que só o livro de reclamações já que o cliente recebe logo por email o comprovativo.
Caros,
Procuro contacto de email para solicitar a manutenção de instalações de cabos e caixas de comunicações da NOS no interior de prédio e principalmente no exterior.
As mais recentes instalações na zona deixam a desejar e alguns cabos estão a despegar ou soltos e precisam de manutenção.
Não existe email, o meio adequado é a linha de apoio.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá João,
Agradeço, vou enviar mensagem.
Boas este mail info@web.nos.pt é fidedigno?
Olá
É sim. Usado para newsletter.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.