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Contacto email NOS


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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
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Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

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Não há e-mail. Pode pedir ajuda por escrito aqui no fórum, no Messenger do Facebook nos, Instagram nos

 

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Boa tarde @Kannas890, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

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Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Dessas tenho eu várias, não se sinta mal porque é a NOS que tem um atendimento péssimo. Mas aqui no @Fórum também vai ter uma mensagem padrão sem ter solução nenhuma.

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Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Boa noite @Jorge Filipe Bilro Faritas, caso disponha de um tarifário com plafond de minutos para a rede móvel nacional tente o 931699000. Para ser ajudado em qualquer assunto relativo à NOS pode contar com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclareça os moderadores acerca do problema que o leva a contactar a NOS e aguarde que o contactem.

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Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Boa noite @Jorge Filipe Bilro Faritas, caso disponha de um tarifário com plafond de minutos para a rede móvel nacional tente o 931699000. Para ser ajudado em qualquer assunto relativo à NOS pode contar com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclareça os moderadores acerca do problema que o leva a contactar a NOS e aguarde que o contactem.

Parece que esse foi o número que ele tentou, sem sucesso.

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Tem razão, não me apercebi, como geralmente o numero que se liga é o 16990, não reparei que tinha ligado o 93. Mas, nesse caso, é tentar o 16990 opção 3 apoio técnico. 

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum email pára poder entrar em contato pois eu estou fora do país e não tenho como ligar para Portugal Pois a chamada eu sou muito caras, O que aconteceu é que eu tentei desligar só que não deixaram pois eu tinha menos de um ano do contrato com a nós aí ele perguntaram se tinha com quem deixar os aparelhos Aí eu deixei com meu irmão só que o meu irmão vai para fora do país também e gostaria de saber como eu posso fazer para desistir do contrato pois não vou ficar pagando por uma coisa que eu não estou usando.

Eu tentei ver lá na aplicação nós só que eu não achei onde fazer o pedido de desistir agora eu queria uma informação para eu poder contactar pois aqui fica muito caro para ligar e para mandar carta eu iria fazer uma carta por escrito com a minha assinatura e mandar por e-mail pois facilitava muito mais para mim pois as coisas não estão baratas , muito obrigada pela atenção e Ficarei esperando pelo retorno

Pois acho Engraçado que é fácil de adquirir ao produto mas para cancelar é preciso um monte de democracias não facilitam em nada, eu só quero entrar em contato para desligar o meu serviço

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Tem razão, não me apercebi, como geralmente o numero que se liga é o 16990, não reparei que tinha ligado o 93. Mas, nesse caso, é tentar o 16990 opção 3 apoio técnico. 

@MariaNobre  Tente o 800 104 356 é capaz de atenderem mais rápido. Para vender é sempre mais rápido 🤣

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Boa tarde, gostaria de saber se tem algum email pára poder entrar em contato pois eu estou fora do país e não tenho como ligar para Portugal Pois a chamada eu sou muito caras, O que aconteceu é que eu tentei desligar só que não deixaram pois eu tinha menos de um ano do contrato com a nós aí ele perguntaram se tinha com quem deixar os aparelhos Aí eu deixei com meu irmão só que o meu irmão vai para fora do país também e gostaria de saber como eu posso fazer para desistir do contrato pois não vou ficar pagando por uma coisa que eu não estou usando.

Eu tentei ver lá na aplicação nós só que eu não achei onde fazer o pedido de desistir agora eu queria uma informação para eu poder contactar pois aqui fica muito caro para ligar e para mandar carta eu iria fazer uma carta por escrito com a minha assinatura e mandar por e-mail pois facilitava muito mais para mim pois as coisas não estão baratas , muito obrigada pela atenção e Ficarei esperando pelo retorno

Pois acho Engraçado que é fácil de adquirir ao produto mas para cancelar é preciso um monte de democracias não facilitam em nada, eu só quero entrar em contato para desligar o meu serviço

Se mudou de país, é uma das razões válidas para cancelar o contrato antes do término do período de fidelização. Se efectuou uma chamada na altura e não conseguiu cancelar peça a cópia da chamada, pois a NOS tem que cancelar o serviço até em linha pois se é possível identificar o cliente para fazer alterações também é possível identificar para cancelar como a ANACOM descreve:

"por telefone, se a linha de atendimento do seu operador tiver um sistema que permita a confirmação da identidade do cliente"

Se tem meio de identificação para por exemplo alterar serviços, enviar dados pessoais, etc... Também é obrigado a aceitar o cancelamento pela mesma via.

Neste momento estando fora do país e visto que a NOS não cumpriu as normas do regulador, eu cancelaria o débito e reclamaria no https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

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Boa noite @Leonor Henriques de facto as Operadoras quando fazem um contrato fazem um investimento e não cobram nada considerando que aquele valor investido irá ser diluído no prazo do contrato 24 meses. 

Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na questão reportada na sua mensagem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

 

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Por norma o Artigo 437.º do Código Civil protege as pessoas exactamente deste tipo de imprevistos, estando em território nacional as operadoras tentam fornecer um serviço minimamente semelhante caso seja possível na nova morada, no estrangeiro as operadoras não têm essa possibilidade.

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Crachá +6

Bom dia @Jorge Filipe Bilro Faritas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos, por favor, o motivo que o levou a entrar em contacto connosco. 

Obrigado

Amigo Mário P. agradeço a sua disponibilidade mas já situação ao qual me levou a contactar já foi resolvida. 

Comprimentos e obrigado 

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Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @Jorge Filipe Bilro Faritas
De futuro, se necessitar de ajuda, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bem,

 

Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.

Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.

Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.

Vergonhoso!!

 

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Bem,

 

Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.

Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.

Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.

Vergonhoso!!

 

Tenho duas sugestões, primeiro se quer por e-mail no caso da NOS só pode usar o www.livrodereclamacoes.pt e aí a NOS responderá por e-mail 🤣

Se quer telefone sem custos ligue o que aparece na página da NOS: 800 104 356

Só funciona é das 10h-22h, mas ainda dá para os incomodar.

Bom dia

Ontem (dia 16) cerca das 22 horas, a minha televisão apresentou uma mensagem dizendo que "existe alguma instabilidade na ligação", após ter efetuado todas as demarches que mandavam e as mesmas não terem resolvido o problema, liguei para o número 16990 para informar que tinha o código ID843, após 27 minutos de espera, sem qualquer resposta, resolvi desligar e ficar a aguardar que a avaria fosse resolvida.

Como disse após 27 minutos de espera, recebi uma mensagem a informar que esta chamada tem um custo de 11,70 + IVA, só podem estar a brincar, não existe nenhuma informação de que estas chamadas são pagas, não falei com ninguém e a televisão continua sem sinal.

Solicito deduzam este valor na próxima mensalidade da NOS, não há qualquer justificação para a mesma ou terei que tomar outras providências.

Chamo a vossa atenção para o facto de a TV, bem como a internet apenas foi restabelecida hoje dia 18 às 0 horas.

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Crachá +2

Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.

A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.

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Pode sempre pedir devolução, e assim não paga.

A anacom permite tal facto porque sabe que não é uma solução viável.

Apoio a cliente por email não é viável? Essa é muito boa, mas não sabia que este @Fórum era de piadas.

Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Cjbs69,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco qualquer questão que tenha.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ORLANDO DANIEL NEVES,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos disponíveis para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 3

Deviam ter email. Para já pode encaminhar para o formulário do apoio de faturação. Na realidade vai para o expediente geral e que encaminha para o local certo

 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Dados de Conta

Pedidos

Criar novo pedido

Faturas e pagamentos

Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura

Pedir

Não é grande solução principalmente porque o cliente não fica com qualquer comprovativo. O email é claramente a alternativa que funcionaria, assim parece-me que só o livro de reclamações já que o cliente recebe logo por email o comprovativo.

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