Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que nos indica, no entanto, é necessário realizar um novo formulário para acompanhar o equipamento e endereçá-lo, @José Pais do Amaral
Lamentamos o transtorno mas pedimos que se desloque à loja NOS. 
Obrigado

Não não vou. Vamos discutir isto em Tribunal. 

Reputação 7
Crachá +6

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco, @José Pais do Amaral

Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Boa noite

 

Como é muiiiito dificil conseguir contactar a Operadora NOS por escrito, venho solicitar que alguém me auxilie nos contactos móveis que tenho associados que se encontram trocados desde a troca das boxs.

Reputação 1

Muito desagradável andar as voltas para conseguir enviar um mail para a NOS e não conseguir. Já era tempo de existir um endereço mail não? Todas as outras operadoras tem…..

Reputação 7
Crachá +2

O ideal é sempre os numeros de apoio: 16990 / 931699000

Reputação 1

Muito mau.....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 

@ainos, estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. Detalhe-nos o motivo que a leva a querer entrar em contacto connosco por email. 
Obrigado

@Joao F. nao consigo ver onde estão esses passos! Pode facultar o e-mail de contacto? 

Reputação 7
Crachá +2

Não há e-mail. Pode pedir ajuda por escrito aqui no fórum, no Messenger do Facebook nos, Instagram nos

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Kannas890, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Reputação 5
Crachá

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Dessas tenho eu várias, não se sinta mal porque é a NOS que tem um atendimento péssimo. Mas aqui no @Fórum também vai ter uma mensagem padrão sem ter solução nenhuma.

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Boa noite @Jorge Filipe Bilro Faritas, caso disponha de um tarifário com plafond de minutos para a rede móvel nacional tente o 931699000. Para ser ajudado em qualquer assunto relativo à NOS pode contar com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclareça os moderadores acerca do problema que o leva a contactar a NOS e aguarde que o contactem.

Reputação 5
Crachá

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso. 

Jorge Faritas 

 

Boa noite @Jorge Filipe Bilro Faritas, caso disponha de um tarifário com plafond de minutos para a rede móvel nacional tente o 931699000. Para ser ajudado em qualquer assunto relativo à NOS pode contar com a moderação do Fórum, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum esclareça os moderadores acerca do problema que o leva a contactar a NOS e aguarde que o contactem.

Parece que esse foi o número que ele tentou, sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +5

Tem razão, não me apercebi, como geralmente o numero que se liga é o 16990, não reparei que tinha ligado o 93. Mas, nesse caso, é tentar o 16990 opção 3 apoio técnico. 

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum email pára poder entrar em contato pois eu estou fora do país e não tenho como ligar para Portugal Pois a chamada eu sou muito caras, O que aconteceu é que eu tentei desligar só que não deixaram pois eu tinha menos de um ano do contrato com a nós aí ele perguntaram se tinha com quem deixar os aparelhos Aí eu deixei com meu irmão só que o meu irmão vai para fora do país também e gostaria de saber como eu posso fazer para desistir do contrato pois não vou ficar pagando por uma coisa que eu não estou usando.

Eu tentei ver lá na aplicação nós só que eu não achei onde fazer o pedido de desistir agora eu queria uma informação para eu poder contactar pois aqui fica muito caro para ligar e para mandar carta eu iria fazer uma carta por escrito com a minha assinatura e mandar por e-mail pois facilitava muito mais para mim pois as coisas não estão baratas , muito obrigada pela atenção e Ficarei esperando pelo retorno

Pois acho Engraçado que é fácil de adquirir ao produto mas para cancelar é preciso um monte de democracias não facilitam em nada, eu só quero entrar em contato para desligar o meu serviço

Reputação 5
Crachá

Tem razão, não me apercebi, como geralmente o numero que se liga é o 16990, não reparei que tinha ligado o 93. Mas, nesse caso, é tentar o 16990 opção 3 apoio técnico. 

@MariaNobre  Tente o 800 104 356 é capaz de atenderem mais rápido. Para vender é sempre mais rápido 🤣

Reputação 5
Crachá

Boa tarde, gostaria de saber se tem algum email pára poder entrar em contato pois eu estou fora do país e não tenho como ligar para Portugal Pois a chamada eu sou muito caras, O que aconteceu é que eu tentei desligar só que não deixaram pois eu tinha menos de um ano do contrato com a nós aí ele perguntaram se tinha com quem deixar os aparelhos Aí eu deixei com meu irmão só que o meu irmão vai para fora do país também e gostaria de saber como eu posso fazer para desistir do contrato pois não vou ficar pagando por uma coisa que eu não estou usando.

Eu tentei ver lá na aplicação nós só que eu não achei onde fazer o pedido de desistir agora eu queria uma informação para eu poder contactar pois aqui fica muito caro para ligar e para mandar carta eu iria fazer uma carta por escrito com a minha assinatura e mandar por e-mail pois facilitava muito mais para mim pois as coisas não estão baratas , muito obrigada pela atenção e Ficarei esperando pelo retorno

Pois acho Engraçado que é fácil de adquirir ao produto mas para cancelar é preciso um monte de democracias não facilitam em nada, eu só quero entrar em contato para desligar o meu serviço

Se mudou de país, é uma das razões válidas para cancelar o contrato antes do término do período de fidelização. Se efectuou uma chamada na altura e não conseguiu cancelar peça a cópia da chamada, pois a NOS tem que cancelar o serviço até em linha pois se é possível identificar o cliente para fazer alterações também é possível identificar para cancelar como a ANACOM descreve:

"por telefone, se a linha de atendimento do seu operador tiver um sistema que permita a confirmação da identidade do cliente"

Se tem meio de identificação para por exemplo alterar serviços, enviar dados pessoais, etc... Também é obrigado a aceitar o cancelamento pela mesma via.

Neste momento estando fora do país e visto que a NOS não cumpriu as normas do regulador, eu cancelaria o débito e reclamaria no https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Leonor Henriques de facto as Operadoras quando fazem um contrato fazem um investimento e não cobram nada considerando que aquele valor investido irá ser diluído no prazo do contrato 24 meses. 

Para que a moderação do Fórum possa analisar e ajudar na questão reportada na sua mensagem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactada.

 

Reputação 5
Crachá

Por norma o Artigo 437.º do Código Civil protege as pessoas exactamente deste tipo de imprevistos, estando em território nacional as operadoras tentam fornecer um serviço minimamente semelhante caso seja possível na nova morada, no estrangeiro as operadoras não têm essa possibilidade.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jorge Filipe Bilro Faritas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 

Estamos aqui para ajudar. Detalhe-nos, por favor, o motivo que o levou a entrar em contacto connosco. 

Obrigado

Amigo Mário P. agradeço a sua disponibilidade mas já situação ao qual me levou a contactar já foi resolvida. 

Comprimentos e obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo seu feedback, @Jorge Filipe Bilro Faritas
De futuro, se necessitar de ajuda, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Bem,

 

Conforme, já nos habitou a Nos, além do péssimo serviço de suposta fibra, no meu caso é claro, não gosta de ser incomodada, como tal o contacto de email…. era uma vez.

Curioso, é como uma ANACOM, permite tal facto.

Como tal, nós e não a NOS, queremos o email disponível e não linhas pagas ou complicadas para demover os clientes de reclamar. Na era digital é inadmissível.

Vergonhoso!!

 

Comentário