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Contacto email NOS


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juli89
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  • 24 de novembro de 2017
@Henrique Alves qual foi a opção do formulário que escolheste? ou quais os passos que seguiste?
para conseguires resolver essa questão tens mesmo que entrar em contacto com eles. tens sempre a alternativa de enviar um "pedido" através da área de cliente, ou então através das linhas de apoio.

  • Byte
  • 27 de novembro de 2017
Sinceramente, é INACEITÁVEL que não aceitem contacto por email convencional.
A porcaria do vosso sistema de contacto por pseudo-email (página online) não vale NADA!!!
Eu quero corrigir a minha morada, agora digam-me lá que raio de opções tenho disponíveis para isso????

BOLAS, ACEITEM CONTACTOS POR EMAIL NORMAL (até para que se possa colocar attachements) !!!!

Teimosos de um raio!!!

  • Kilobyte
  • 27 de novembro de 2017
Definitivamente farta de receber e-mails de farturas para pagar quando o meu serviço foi cancelado a meses e pior mandarem msgs pro telm para evitar tribunais.
Para além do péssimo serviço público péssimos colaboradores q enviam msgs nem sabem para quem. Só os otarios pagam o q já n usam.

  • Kilobyte
  • 27 de novembro de 2017
Existem vários links mas só para propaganda, para vender mais produtos, não existe nenhum link para quem quer acabar com o contrato ou para quem quer fazer uma reclamação. Existe, alegadamente um mail (que eu ainda não consegui encontrar) mas que está bem camuflado para os clientes não reclamarem muito... Em suma a área de clientes é uma verdadeira treta com fins publicitários.

juli89
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  • Megabyte
  • 28 de novembro de 2017
@GSS queres alterar a tua morada de faturação? podes enviar um "pedido" através da tua área de cliente.

JJOM
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  • 28 de novembro de 2017
Não consigo enviar e-mail a partir da página Formulário de email:
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=ec45d9b2d6524349a196f4cf0ef6b875CFDXcoc21UgeAAAA
Tenho a resposta passado algum tempo:
Não foi possível aceder à página que procura,
por favor tente mais tarde.
Pedimos desculpa pelo incómodo.
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=ec45d9b2d6524349a196f4cf0ef6b875zKJcKYc21UgeAAAA

juli89
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  • 28 de novembro de 2017
@JJOM quais foram os passos que seguiste?

JJOM
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  • 28 de novembro de 2017
Entrar na Área de Cliente,





Pacotes



Fatura, pagamentos e consumos



Dúvidas sobre a minha fatura



Enviar email



Preencher com a informação e ENVIAR


Carolina V.
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  • Moderador
  • 29 de novembro de 2017
Olá, @JJOM. :)

Continua com dificuldade no envio do formulário?

JJOM
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  • Terabyte
  • 29 de novembro de 2017
Por acaso já consegui. Não sei como!

Boa noite,
Gostava de saber qual o mail para expor um problema com a internet de minha casa?
Obrigado

Após 15mts ao telefone a v/ assistente Bruna Pereira(faturação) literalmente despachou a chamada dizendo que não conseguia verificar a situação, transferiu para uma colega que supostamente iria ajudar. Dna Neusa Amaro, contudo esta senhora defendeu-se logo que não tinha condições para ajudar visto ser de um departamento diferente(fidelização) e tão pouco entendia o porquê do passar da chamada por parte da colega. Continuei em espera, sempre acompanhada da mensagem que estaria a tentar verificar a situação, apos meia hora concluiu que não conseguia resolver e queria passar a chamada para outro colega! Ai dei como terminada a chamada, não existia mas condições para continuar.
Isto é vergonhoso, insultuoso... uma total falta de respeito pelos clientes... Agradeço um email para reclamação por escrito. E já agora analisei a gravação da chamada que foi garantido que o estavam a fazer.

Exponha a Provedoria NOS o problema na faturaçao e a dificuldade na obtençao de respostas claras pela via do SAC. Estabeleça um prazo razoável para que o problema seja resolvido, findo o qual apresentara o mesmo via Livro de Reclamações .

Os meninos dos call centers so dao respostas que constam dos scripts que lhes sao fornecidos. Quando a questao colocada nao tem resposta nos scripts divertem-se a empurrar os clientes para outro operador.

juli89
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  • 15 de dezembro de 2017
@ANTÓNIO CERQUEIRA PINTO caso queiras, tb podes enviar um "Pedido" através da tua área de cliente.

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  • 16 de dezembro de 2017
Quero fazer uma reclamação por es crito e enviar diretamente para a nos

Oscar7
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  • 18 de dezembro de 2017
@jcdcsousa podes fazer um pedido pela área de cliente. Mas problemas com velocidades, o melhor é sempre ligar e tentar resolver com os testes deles.

  • Megabyte
  • 18 de dezembro de 2017
Acabei de ser contactado há poucos minutos(19h37) pela concorrência M--., pelo telefone(da NOS). Eles lá foram arranjar o número! Bem o que acontece, é que já lhes disse que acabava o contrato em junho ou julho. Ou seja, como não tenho fibra da Nos aqui em Vila Nova de Paiva(Viseu), e da concorrência já tenho, será fácil concluir que se até essa data(junho/julho2018), eu não tiver melhorias no contrato e na velocidade da net 4G, pura e simplesmente mudarei...NOS, será fácil confirmarem a chamada que tive da M--. Nunca mudei de operadora, mas desta vez sei que tem de ser...CUMPRIMENTOS

comunicacao.cliente@nos.pt

Oscar7
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  • 28 de dezembro de 2017
@MiguelFMartins isso deve ser um daqueles mails sem resposta.

Vi nesta discussão (https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/contacto-email-nos-50) que é supostamente possível comunicar com a nos por email. Mas depois de procurar na net, de procurar no próprio site da nos, com e sem login e de procurar na própria app para Android, não encontro qualquer forma para o fazer. Qualquer link que encontro encaminha-me sempre para a página de contactos que não inclui qualquer contacto por email. Encontro-me actualmente no estrangeiro, daí a estar a insistir neste tipo de contacto.

Incrível a dificuldade que o cliente tem em ter acesso a um contacto de email ....

Faça login na sua Area de Cliente e abra a pagina Contacte-nos por email
Escolha as seguintes opçoes:
- Sou um cliente particular
- Pacotes
- Faturas, pagamentos e consumos
- Dúvidas sobre a minha fatura

No final da pagina em "Também pode obter apoio" existe um link para um Formulario de E-mail que permite o envio de anexos.


Oscar7
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  • 9 de janeiro de 2018
Pela área de cliente dá para enviares um pedido (mail).

  • Kilobyte
  • 19 de janeiro de 2018
Existe algum mail para contacto de clientes?

Porque razão recebemos mails da NOS e a NOS não quer ser contactada por mail? Para nos obrigar a gastar mais dinheiro nas chamadas que fazemos, muitas das vezes, para resolver assuntos que são da sua competência?


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