Boa tarde
Estamos aqui para ajuda.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão.
Em alternativa, pode endereçar o seu pedido através da Área de Cliente em “Pedidos”
Obrigado
Boa tarde
Agradeço a sua pronta resposta.
Continua a ser uma vergonha a inexistência de mail.
Com o devido respeito mas há assuntos que não são para serem partilhados num forum.
Compreendemos e agradecemos a sua sugestão.
Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada,
Obrigado
Isto de não ter um email de contacto para os clientes NOS poderem resolver os problemas, é de uma prepotência por parte da operadora, que não tem limites… e porquê?, porque assim não estão disponíveis para resolverem os problemas dos clientes. A NOS erra nas facturas e para se poder resolver as questões, é um STRESS para o cliente (que chega a provocar ansiedade… e sem necessidade, pois os problemas terão de ser resolvidos. Só acho que assim, com o sistema que está implementado, é uma palhaçada.
Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
- clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- escolher o tema sobre o qual pretende falar
- clicar em "Criar e-mail"
- escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Pois, mas não existem essas opções na area de cliente.
Bom dia
Movemos o seu comentário para o artigo onde é abordado o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. Em alternativa, pode comunicar connosco, através da Área de Cliente em “Pedidos”.
Obrigado,
Exmos, será possível esclarecerem-me para que endereço eletrónico da NOS posso enviar uma reclamação? Obrigado pela atenção. VGomes
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo relacionado com o tema exposto.
Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer.
Obrigado
Boa tarde
Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar.
Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.
Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor.
No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo.
Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?
Obrigado
Pois o problema é esse. Não quero ir novamente à lohja do fórum Coimbra aborrecer-me e perder meio dia de trabalho quando um simples mail vosso para a loja resolveria o assunto.
É absolutamente desproporcional fazer-me ir à loja perder meio dia de trabalho quando um mail que demoraria segundos a fazer resolveria a questão.
Parece perfeitamente estupida a deslocação, não é?
Compreendemos o que nos indica, no entanto, é necessário realizar um novo formulário para acompanhar o equipamento e endereçá-lo,
Lamentamos o transtorno mas pedimos que se desloque à loja NOS.
Obrigado
Não não vou. Vamos discutir isto em Tribunal.
Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Como é muiiiito dificil conseguir contactar a Operadora NOS por escrito, venho solicitar que alguém me auxilie nos contactos móveis que tenho associados que se encontram trocados desde a troca das boxs.
Muito desagradável andar as voltas para conseguir enviar um mail para a NOS e não conseguir. Já era tempo de existir um endereço mail não? Todas as outras operadoras tem…..
O ideal é sempre os numeros de apoio: 16990 / 931699000
Muito mau.....
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado.
Obrigado
Não há e-mail. Pode pedir ajuda por escrito aqui no fórum, no Messenger do Facebook nos, Instagram nos
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado
Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso.
Jorge Faritas

Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso.
Jorge Faritas
Dessas tenho eu várias, não se sinta mal porque é a NOS que tem um atendimento péssimo. Mas aqui no
Boa Tarde! Estou muito descontente com esta operadora porque ter levado mais de uma hora ao telefone para me atender e não fui atendido. Venho fazer esta reclamação com prova disso.
Jorge Faritas
Boa noite
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