Respondido

Contacto email NOS

Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

575 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.

No fim desta página,  há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações. 

“No fim desta página,  há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações”...meu caro,olhe isso é para reclamar à entidade reguladora por possível falha ou ilegalidade da empresa(isso todos , ou maior parte que esteja devidamente legalizada tem que ter,pois é obigatório!), mas NÃO É UM EMAIL da EMPRESA PARA ENVIAR qualquer indicação a um departamento dessa EMPRESA.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @salvador72,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

não percebo nada do vosso link.

nº cliente Cxxxxxxxxxx

cmts

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @salvador72.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Para isso carregue aqui.

Obrigado

Boa tarde.

Sou cliente NOS.

Iniciado por mim o processo de alteração de traçados, e a pedido de um engenheiro da Altice, necessito de agilizar esta alteração de um traçado de via (poste) que se irá iniciar brevemente por parte da Altice, porém contém cabos da NOS afixados.

Desta forma questiono se existe algum email específico para este tipo de casos.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TiagoFSPereira.

Detalhe-nos a situação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado 

Exmo. Sr. Provedor

Venho por este meio, mas uma ves comunicar a minha intenção em cancelar a minha ligação com Nos devido as falhas constantes da rede  desde a muito tempo, embora só Apartir do mês de agosto comecei a prestar melhor atenção e desde dai tenho feito varias degligencias de varias formas nunca tive resposta no sentido de reposição da respectiva rede. 

Confirmaram que não conseguem melhorar a rede nessa zona. Não consigo manter nessa situação por isso. Venho pedir a rescisão. 

Agradeço a vossa atenção

0 meu nif *********

Benvindo Barros 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Benvindo Barros,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

A melhor empresa para roubar dados móveis 😡 para ver se o cliente conta mais dados 😡 tenham vergonha do que fazem . Por mim já foram . É a última vez que me fazem isto . 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Lucas
A NOS não se revê na pratica que descreve, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Ficamos a aguardar.
Muito obrigado 

Esqueçam . Acabaram de perder um cliente de a muitos anos 👍🏻 Parabéns e a continuação de grandes vigarices 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Carlos Lucas,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde este tema já se encontra em debate. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Ola!

Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.

Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.

Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?

Cmpts

Ola!

Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.

Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.

Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?

Cmpts

********@gmail.com

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Suzana Fox,

Lamentamos o transtorno.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Vamos ajudar. 

@Brasileiro, ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.

Obrigado

Verifico que me encontro no Brasil,e por força das circunstâncias de doença  fui obrigado a permanecer vai para 3 anos ,não faço chamadas.nem envio mensagens e a nós me retirar dinheiro não sei para que . é custoso tirar dinheiro do pacote sem eu saber para quê .tem me feito a vida cara, e as mensagens que necessito sem falta por vezes não chegam e fiquei sem caixa directa por esses motivo  não satisfaz um cliente com 50 anos ao serviço da tv cabo.

Ola João,

os dados que tenho para efetuar o pagamento da fatura não foram aceite. Necessito de uma nova referência para fazer o pagamento e desbloquear as chamadas.

Por essa razão a necessidade do endereço de email para solicitar os mesmos.

Cmpts

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Suzana Fox,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Brasileiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Reputação 1

É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.

Uma absoluta vergonha.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amrock
Estamos aqui para ajuda. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Em alternativa, pode endereçar o seu pedido através da Área de Cliente em “Pedidos”

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Mário P. 

Agradeço a sua pronta resposta.

Continua a ser uma vergonha a inexistência de mail.

Com o devido respeito mas há assuntos que não são para serem partilhados num forum.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. 

Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada, @Amrock

Obrigado

Comentário