Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Venho por este meio comunicar a minha frustração e tristeza por uma operadora que tinha em grande consideração mas que afinal não se destaca mais pelo o bom serviço que já o fizera anteriormente.

Estou sem telemóvel e sem telefone fixo têm 5 dias e ninguém da parte da NOS consegue resolver e empurram de colegas para colegas e em vez de melhorar só piora a situação.

Já me desloquei a uma loja física duas vezes para proceder a segunda via do cartão segundo a equipa técnica diz ser a solução  o que até agora não tenho a minha situação resolvida, alguém me pode ajudar como desistir da NOS e cancelar o meu contrato.

Não vou mais continuar com uma operadora que não respeita os seus clientes. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Octavio Franco,

Lamentamos a situação.

Caso a situação se mantenha, para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Também tenho tido diversos problemas técnicos com o telefone e internet, mas a NOS retirou os contatos de e-mail do sistema, neste momento só é possível contato pelos números começados por 1, assim além de termos de pagar para resolverem as avarias. Quando reclamamos por algum motivo, dizem que não há registo dos contratos anteriores e assim nunca se comprometem.

Reputação 7
Crachá +5

Também tenho tido diversos problemas técnicos com o telefone e internet, mas a NOS retirou os contatos de e-mail do sistema, neste momento só é possível contato pelos números começados por 1, assim além de termos de pagar para resolverem as avarias. Quando reclamamos por algum motivo, dizem que não há registo dos contratos anteriores e assim nunca se comprometem.

Boa noite, para que a moderação possa intervir e ajudar nas questões que reporta, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Onde está o email para reclamaçoes?

Reputação 7
Crachá +5

Onde está o email para reclamaçoes?

Bom dia, para reclamar poderá fazê-lo no livro de reclamações: 

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Para enviar um email, entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Apoio ao Cliente

Se pretende ser ajudado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o @Fórum informando a moderação  dos motivos pelos quais pretende reclamar,  para que os moderadores lhe possam dispensar o seu apoio.

Boa noite,
Eu não confirmei o novo contrato, Não clique no link. Não podem carregar esta nova tarifa.
Como posso voltar ao contrato antigo?.
obrigado,
 
Aitor Perez
 
Reputação 7
Crachá +2
Boa noite,
Eu não confirmei o novo contrato, Não clique no link. Não podem carregar esta nova tarifa.
Como posso voltar ao contrato antigo?.
obrigado,
 
Aitor Perez
 


16990

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cláudio Magno Caliari,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Estamos disponíveis para ajudar por aqui, basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a situação detalhada através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AITOR PEREZ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Excelentíssimos senhores,

 

Venho por este meio declarar que no dia 12/03/2021 me desloquei até a uma loja da NOS no sentido de cancelar o contrato que tinha até a data uma vez que não estava a ter acesso aos serviços pelos quais estava a pagar, nomeadamente internet fixa, o que me causou um enorme transtorno, uma vez que, tenho um elemento do meu agregado familiar em teletrabalho que se viu obrigado a trabalhar na casa de um familiar durante mais de uma semana. Após vários dias e várias conversas telefónicas com os vossos colaboradores, que sistematicamente afirmavam estar a resolver o problema, e até chegaram a dizer que estaria resolvido em 24H, lá me disse um funcionário que, na realidade, não existia nenhuma queixa e que nada estava a ser feito para resolver o problema. Para além de que, cheguei a deslocar-me a uma loja NOS a vosso pedido, e quando lá cheguei disseram que não era problema nenhum do router e nada mais fizeram para resolver. 

 

 Ora isto é de uma enorme falta de consideração e respeito pelo cliente, e consiste ainda numa violação do contrato.

 

Como devem calcular, a mensagem que recebi hoje, dia 16/03/2021, a informar que irá ser faturado o valor relativo à cessação antecipada do contrato não está de acordo com base no artigo 12.7º do Contrato de Serviços da NOS que cita a possibilidade de rescisão do contrato com base no incumprimento da NOS de qualquer obrigação resultante do mesmo, que é o caso em questão. E também artigo 437º do decreto-lei n.º47344º do código civil e orientações da ANACOM.

 

Sendo assim, fica apenas a pagamento o serviço, por acaso não prestado, até ao dia do cancelamento do contrato, 12/03/2021, tendo ainda em consideração os dias em que não tivemos serviço de internet fixa, que foi de dia 01 a dia 12 de março, que deverão ser descontados no valor total. 

 

Aguardo confirmação e validação desta informação.

 

Com os melhores cumprimentos,

 

Maria Costa

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria da Luz Esteves Costa

Lamentamos o transtorno causado. 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente para verificarmos a sua situação. 

Obrigada 

Boa tarde, sou cliente já liguei para o apoio para me tentarem resolver o problema com a box que não permite ver gravações, não me conseguiram ajudar, ficaram de me ligar hoje de manha, até agora nada. E a avaria da box persiste. Parece que terei de mudar de serviço.

 

Nr de cliente CXXXXXXXX.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JOSÉ ALFREDO TEIXEIRA VIANA,

Verificámos que já foi contactado e que ficou agendada uma equipa para verificar a situação no local.

Pedimos, por favor, que aguarde.

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

 

Ocultámos o seu número de cliente, para proteção dos seus dados.

Obrigada

O que tenho que fazer para desativar o meu cartao nós? será que basta não o carregar?

Agradeço que me informem

Reputação 7
Crachá +6

Olá @maria da luz gomes

Lamentamos a demora na resposta. 

Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Boa noite. Retiraram-me individamente o meu saldo e tarifário e todos os vossos contactos são telefónicos e com custos, como é que é suposto um cliente conseguir entrar em contacto convosco?

 

Estou há 48horas sem telemóvel porque quando vos solicitei a instalacao da internet e tv voces disseram que iriam então retirar o meu saldo para deduzirem na fatura e associar o meu telemóvel à fatura. Quando o vosso técnico veio disse que não era possível instalar a internet  e então nao procedeu ao serviço. Sou vossa cliente há anos e nunca achei que fosse ter uma situação destas mas o pior é vocês nem fornecerem um email no site, como é que vos posso contactar?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Margaridagt,

Pode enviar uma mensagem à moderação no perfil @Fórum. Também pode optar por contactar a NOS clicando aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Margaridagt,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde, eu já sei que existe enumeras formas de contactar a Nos,

mas eu só que um contacto de email, aguem sabe de algum email da Nos por favor?

Cumprimentos 

Abel Queiros

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

 

Contacto de email especifico nao existe.  De resto veja o melhor em cima no link.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABEL ANTONIO VIANA QUEIROS e @Guimas

Em alternativa, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum e detalhe-nos a sua situação para o podermos ajudar. 

Obrigada 

Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

 


Podes enviar um e-mail na área de cliente!

 

Jul2021, continuam sem um email para contacto, lamentável, área de cliente serve de consulta e angariação de €

 

Reputação 7
Crachá +2

Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

 


Podes enviar um e-mail na área de cliente!

 

Jul2021, continuam sem um email para contacto, lamentável, área de cliente serve de consulta e angariação de €

 


nem vão ter.

Comentário