Esqueçam . Acabaram de perder um cliente de a muitos anos Parabéns e a continuação de grandes vigarices
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos a sua questão, por favor.
Obrigado
Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff. Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar…
Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.
Obrg
Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff. Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar…
Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.
Obrg
Boa tarde, para enviar um formulário de email com documentos em anexo deve entrar aqui:
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Escolher a opção Sou um cliente Particular
Pacotes
Faturas, pagamentos e consumos
Dúvidas sobre a minha fatura
Enviar Email

Uma vez que as faturas a pagamento já estão no contencioso, contacte através do 800932900 chamada gratuita.

Bem-vinda ao Fórum NOS
Lamentamos a situação que descreve.
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Ficamos a aguardar.
Muito obrigado
Boa noite, eu já tive anteriormente dois emails meus associados a um serviço vosso que neste momento já nem está ativo
E agora eu queria criar a minha conta ID NOS para a minha área de cliente com um desses emails e não me permite por já ter sido utilizado anteriormente
A minha pergunta é saber se é possível desassociar os meus emails para poder utilizar nesta nova conta
Sim fale com o apoio técnico.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Em alternativa à sugestão do
Obrigado
Contactar convosco continua a ser complicado. Depois de me terem debitado 6 € injustificadamente, passam a vida a ameaçarem com novas multas depois de terem violado o contrato que foi negociado a 6 de Janeiro e de me terem cortado algumas regalias que existiam no contrato anterior. E o pagamento foi efectuado hoje dentro d prazo.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde este tema já se encontra em debate.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Ola!
Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.
Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.
Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?
Cmpts
Ola!
Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.
Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.
Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?
Cmpts
********@gmail.com
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Vamos ajudar.
Obrigado
Verifico que me encontro no Brasil,e por força das circunstâncias de doença fui obrigado a permanecer vai para 3 anos ,não faço chamadas.nem envio mensagens e a nós me retirar dinheiro não sei para que . é custoso tirar dinheiro do pacote sem eu saber para quê .tem me feito a vida cara, e as mensagens que necessito sem falta por vezes não chegam e fiquei sem caixa directa por esses motivo não satisfaz um cliente com 50 anos ao serviço da tv cabo.
Ola João,
os dados que tenho para efetuar o pagamento da fatura não foram aceite. Necessito de uma nova referência para fazer o pagamento e desbloquear as chamadas.
Por essa razão a necessidade do endereço de email para solicitar os mesmos.
Cmpts
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Obrigado
Boa noite,
pretendo que me forneçam um email NOS para fazer uma reclamação dado que por telefone nada me foi resolvido.
obrigada
Boa noite,
pretendo que me forneçam um email NOS para fazer uma reclamação dado que por telefone nada me foi resolvido.
obrigada
Bom dia, pode contactar a NOS através dos contactos disponíveis,
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Em alternativa, envie mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado
Enviada MP
Bom dia
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Obrigado
É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.
Uma absoluta vergonha.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.