Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Esqueçam . Acabaram de perder um cliente de a muitos anos 👍🏻 Parabéns e a continuação de grandes vigarices 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos Lucas,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 

Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff.  Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar… 

Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.

Obrg 

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa tarde, gostaria de saber qual é o vosso email a quem possa enviar um documento em que apresentei uma queixa na PSP de Castelo Branco, porque nos últimos dias descobri dívidas em 3 operadoras diferentes (MEO, NOS e Vodafone), das quais 2 delas já estam no contencioso, e estas mesmas dívidas foram feitas por outra pessoa mas em meu nome. E tbm queria pedir se me conseguiam mandar por email o valor exato e os documentos pff.  Agradecia que me responde-se o mais rápido possível, pois está mesma pessoa já tentou ativar um pacote na vossa operadora em que me ligaram do contencioso para se certificarem se era eu que estava a tentar ativar… 

Aguardo resposta com a maior urgência e brevidade.

Obrg 

Boa tarde, para enviar um formulário de email com documentos em anexo deve entrar aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Escolher a opção Sou um cliente Particular

Pacotes

Faturas, pagamentos e consumos

Dúvidas sobre a minha fatura 

Enviar Email

Uma vez que as faturas a pagamento já estão no contencioso, contacte através do 800932900 chamada gratuita.

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @DianaSofia97

Lamentamos a situação que descreve. 
Estamos aqui para ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum. Vamos endereçar para que, internamente, seja verificado em que moldes foram ativos os serviços. 
Ficamos  a aguardar. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo onde este tema já se encontra em debate. 
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Ola!

Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.

Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.

 

Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?

 

Cmpts

Ola!

Fico mesmo muito feliz que o meu contrato fidelização com a Nos esteja a terminar.

Não consigo enviar um email. Na pagina Area cliente não tem opção disponível, enfim mais uma para acrescentar na lista de mau funcionamento.

 

Seria possível colocar aqui um endereço de email para contactar a Nos?

 

Cmpts

********@gmail.com

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Suzana Fox,

Lamentamos o transtorno.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Vamos ajudar. 

@Brasileiro, ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.

Obrigado

Verifico que me encontro no Brasil,e por força das circunstâncias de doença  fui obrigado a permanecer vai para 3 anos ,não faço chamadas.nem envio mensagens e a nós me retirar dinheiro não sei para que . é custoso tirar dinheiro do pacote sem eu saber para quê .tem me feito a vida cara, e as mensagens que necessito sem falta por vezes não chegam e fiquei sem caixa directa por esses motivo  não satisfaz um cliente com 50 anos ao serviço da tv cabo.

Ola João,

os dados que tenho para efetuar o pagamento da fatura não foram aceite. Necessito de uma nova referência para fazer o pagamento e desbloquear as chamadas.

Por essa razão a necessidade do endereço de email para solicitar os mesmos.

 

Cmpts

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Suzana Fox,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Brasileiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de telemóvel.

Obrigado

Reputação 1

É inadmissível que a NOS não tenha um contacto geral de e-mail.

Uma absoluta vergonha.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Amrock
Estamos aqui para ajuda. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Em alternativa, pode endereçar o seu pedido através da Área de Cliente em “Pedidos”

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @Mário P. 

 

Agradeço a sua pronta resposta.

 

Continua a ser uma vergonha a inexistência de mail.

Com o devido respeito mas há assuntos que não são para serem partilhados num forum.

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e agradecemos a sua sugestão. 

Em alternativa, caso seja uma questão individual, fale connosco por mensagem privada, @Amrock

Obrigado

 

Isto de não ter um email de contacto para os clientes NOS poderem resolver os problemas, é de uma prepotência por parte da operadora, que não tem limites… e porquê?, porque assim não estão disponíveis para resolverem os problemas dos clientes. A NOS erra nas facturas e para se poder resolver as questões, é um STRESS para o cliente (que chega a provocar ansiedade… e sem necessidade, pois os problemas terão de ser resolvidos. Só acho que assim, com o sistema que está implementado, é uma palhaçada.

Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:

  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

Pois, mas não existem essas opções na area de cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paml

Movemos o seu comentário para o artigo onde é abordado o tema. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. Em alternativa, pode comunicar connosco, através da Área de Cliente em “Pedidos”. 
Obrigado,

Exmos, será possível esclarecerem-me para que endereço eletrónico da NOS posso enviar uma reclamação? Obrigado pela atenção. VGomes 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo relacionado com o tema exposto. 

@VianaGomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos detalhe a sua questão para o podermos fazer. 

Obrigado 

Boa tarde

Tenho um telemóvel para arranjar. O telemóvel foi devolvido à loja por estar bloqueado. Desbloquei com a Apple.. Dizem que tenho de ir à loja pedir outra vez ( já fui uma e correio mal pois tive de fazer queixa `ASAE por não me terem atendido não me terem dado o livro de reclamações) para mandar novamente o telemóvel para arranjar. 

Recuso-me a ir novamente à loja para fazer uma coisa tão simples. É meio dia de trabalho que perco.

Portanto têm 48 horas para resolver esta pequeníssima coisa que um mail que demora segundos a fazer ( dar ordens para o telemóvel ir novamente reparar) resolveria. Findo esse prazo agirei judicialmente.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Pais do Amaral, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Compreendemos que o mesmo foi devolvido por existir um bloqueio no Apple ID e, por conseguinte, ser necessário endereçar novamente para o fornecedor. 

No entanto, são condições da Apple para receberem o equipamento é necessário que atenda a alguns critérios, por exemplo, desactivar o localizador se não, não procedem ao arranjo. 

Deslocou-se à loja em que entregou o equipamento para realizar novo pedido?

Obrigado

Pois o problema é esse. Não quero ir novamente à lohja do fórum Coimbra aborrecer-me e perder meio dia de trabalho quando um simples mail vosso para a loja resolveria o assunto.

É absolutamente desproporcional fazer-me ir à loja perder meio dia de trabalho quando um mail que demoraria segundos a fazer resolveria a questão.

Parece perfeitamente estupida a deslocação, não é?

Comentário