Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

A minha reclamação não tem a ver com ser cliente, mas sim pela instalação que passa fora de minha casa numa morada onde não sou vosso cliente e necessito mesmo de um mail da NOS, onde posso adquirir? Ou terei de passar por uma loja e apresentar uma queixa no livro de reclamações para enviar com o meu mail a anacom?

Reputação 7
Crachá +5

A minha reclamação não tem a ver com ser cliente, mas sim pela instalação que passa fora de minha casa numa morada onde não sou vosso cliente e necessito mesmo de um mail da NOS, onde posso adquirir? Ou terei de passar por uma loja e apresentar uma queixa no livro de reclamações para enviar com o meu mail a anacom?

Nesse caso deverá apresentar o caso à moderação do Fórum fornecendo a morada da sua residência onde passa o cabo, que se encarregará de o remeter ao departamento responsável.

https://www.livroreclamacoes.pt/INICIO/

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @JoãoE.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação.

Obrigado

Jáque a NOS não tem emails de envio, faço por aqui mesmo a minha exposição sobre a pior e incompetente empresa de telecomunicações, aliás devo dizer que a partir de hoje irei desaconcelhar vivamente a subscrição como cliente desta empresa, tive muitos anos na MEO e só por uma situação menos positiva é que mudei(queriamesmo retroceder mas implicaria compensações mnetárias incomportávei) .Iniciei contacto com a NOS através de um comercial  que apafeceu no FB, aliás foram resmas deles, demonstrou simpatia e isso cativou de certo modo a atenção, pois épena que a simpatia resulte em desatre profissional e incompetência desde o simples comercial, à sua responsável comercial com pustura arrogante, em que o contarto teve de ser regularizado por reclamação, dado que o que constava estaria incorrecto.Devo indicar também que sou portador de incapacidade o qual permite obter compensação a nível de desconto no valor do pacote fosse ele qual fosse(isto pelo menos na MEO,onde usufruia desde o promeiro momento que enviei o necesário documento comprovativo, obtive 30% de desconto), ora nest dita entidade, foi me indicado que a sua política seria a mesma, mas mais tarde dada a indicação que só após 6 meses de fidelização, tive que acatar.Ora de desastre em desatre de imcopetência, técnica(3 vezes necesária) comercial e funcionamento, vi-me surpreendido com o serviço(tive para me contentar uma TV de oferta, não que fosse necessário mas tava incluido) .Ora, até no serviço de televisão intragável, até ao de internet este serviço não vale nem um chavo.Posto isto esperei os tais 6 meses para avançar com o tal processo de obtenção do descontoque me seria aplicado, enviei odocumento, ficandodescansado que pelomenos a partir desse momentoiria usufrui desse desconto.POis saiu o tido pela colatra, não é que um comercial ou responsável da NOS a respeitodeste assunto me veio informar que afinal a aplicação do desconto só seria possível para determinado pacote (no caso2 ) e portanto o meu não estaria incluido, mais acrescenta que para tal teria que fazer novo contrato de fidelização para 2 anos, pasme-se, deveacrescentar que os pacotes eram inferioresem produto.Posto isto devo dizer que esta entidade não tem qualquer sentido de responsabilidade e clareza nas informações que presta ao cliente, o qua torna um vergonha para não dizer coisas mais desagradáveis, estou mais que desiludido com a porcaria de serviço que presta a todos os níveis, e verifico que fui aldrabado desde o inicio.Posto isto, não me resta mais a fazer do que me sujeitar às actuais condições e porcaria de serviço, sinto-me revoltado com toda a incompetência demosntrada, e irei conforme indique desaconselhar vivamente a sua utilização.A finalizar decidi que fim da fidelização manderei esta entidade para o reaio q os parta, e voltarei conserteza para a MEO que é definitivamente omelhor prestador de telecomunicações aliás só na parte de instalação confirmasse enquanto esta “porcaria” usa cabo a partir de certo local a MEO uza fibra por inteiro. DIGO E REPITO A NOS È UMA VERGONHA ABSOLUTA, nunca mais!Aconselho vivamente a terem contactos por email tal como qualquer empresa que se digne.VERGONHA “NOS”, péssimo serviço!Incompetentes, não merecem um centimo do que vos pago.NUNCA MAIS

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @salvador72 A moderação do Fórum está disponível para ajudar na questão reportada na sua mensagem, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam analisar toda essa situação do certificado multiusos e aguarde ser contatado.

Reputação 7
Crachá +2

Começou por ir com comerciais de facebook .. E sim essas condições que referiu depois são necessárias.

Meus caros, conforme indiquei a informação foi prestada por um representante da vossa empresa, “terá que se fidelizar por mais 2anos, é como um contrato novo, os packs são dois..para usufruir do desconto” .FUI ENGANADO!!! e com isto pretendo alertar consumidores nas mesmas condições ,ou não, que eu , QUE VÓS SOIS UMA VERGONHA e de uma incompetência total,  falo, claro, por experiência própria.SEJAM COERENTES E VERDEIROS DESDE O INICIO!É uma sugestão que faço.

Ah e ponham contactos por email, o normal em qualquer empresa digna.VERGONHA!

Reputação 7
Crachá +5

Meu caro, a (minha) empresa é também a sua já que ambos somos clientes e utilizadores do Fórum NOS e apenas isso. 

Os contactos com a Operadora NOS estão disponíveis neste site:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Pode enviar formulários de email. 

Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.

Reputação 7
Crachá +5

Caro J R, primeiro não é minha empresa ,poderá ser evetualmente sua, quanto a contactos isso não é nehum contacto EMAIL, é um formulário(diga-se rasca) para obter informaçoes sobre determinado tópico o qual não inclui reclamações.

No fim desta página,  há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações. 

“No fim desta página,  há uma bola preta com uma letras minusculas que é o livro de reclamações”...meu caro,olhe isso é para reclamar à entidade reguladora por possível falha ou ilegalidade da empresa(isso todos , ou maior parte que esteja devidamente legalizada tem que ter,pois é obigatório!), mas NÃO É UM EMAIL da EMPRESA PARA ENVIAR qualquer indicação a um departamento dessa EMPRESA.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @salvador72,

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

não percebo nada do vosso link.

nº cliente Cxxxxxxxxxx

cmts

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @salvador72.

Ocultámos informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Para isso carregue aqui.

Obrigado

Boa tarde,

 

Ontem contactei a vossa linha de apoio a clientes geral, onde me foi facultado o número de registo, e sugeriram que vos fizesse chegar uma informação digitalizada com informações privadas através de e-mail.

 

Andei em loop na vossa APP e não encontrei onde submeter.

Solicito a vossa ajuda e esclarecimento com alguma brevidade.

 

Atentamente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaNobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Boa tarde.

Sou cliente NOS.

Iniciado por mim o processo de alteração de traçados, e a pedido de um engenheiro da Altice, necessito de agilizar esta alteração de um traçado de via (poste) que se irá iniciar brevemente por parte da Altice, porém contém cabos da NOS afixados.

Desta forma questiono se existe algum email específico para este tipo de casos.

Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TiagoFSPereira.

Detalhe-nos a situação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado 

Gostaria de reportar um lamentável abuso de confiança por parte da empresa NOS.

Por sugestão dos serviços fiz troca em loja da box. Na altura não fui informada de qualquer seguro fatura NOS, não aderi, e tão pouco autorizei. Tomei conhecimento dessa apólice via mail enviado pela empresa MetLife Portugal. 

Após ligação com a empresa seguradora fiz o cancelamento de um seguro que não solicitei, não autorizei e, mais grave ainda, que não me foi comunicado.

Aguardo comprovativo desse cancelamento por parte da MetLife , mas quero deixar aqui o alerta para a atitude reprovável e de má fé, da loja da NOS no Centro Comercial Vasco da Gama. Sem qualquer esclarecimento, aviso ou questão , compromete o cliente a um seguro que não solicitou, não autorizou e não foi informado!!!!!!

Atenção aos que lerem este aviso. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @fernandogomes,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PV66,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Exmo. Sr. Provedor

Venho por este meio, mas uma ves comunicar a minha intenção em cancelar a minha ligação com Nos devido as falhas constantes da rede  desde a muito tempo, embora só Apartir do mês de agosto comecei a prestar melhor atenção e desde dai tenho feito varias degligencias de varias formas nunca tive resposta no sentido de reposição da respectiva rede. 

Confirmaram que não conseguem melhorar a rede nessa zona. Não consigo manter nessa situação por isso. Venho pedir a rescisão. 

Agradeço a vossa atenção

0 meu nif *********

 Benvindo Barros 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Benvindo Barros,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

A melhor empresa para roubar dados móveis 😡 para ver se o cliente conta mais dados 😡 tenham vergonha do que fazem . Por mim já foram . É a última vez que me fazem isto . 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlos Lucas
A NOS não se revê na pratica que descreve, pelo que pedimos que nos detalhe a sua questão. 

Ficamos a aguardar.
Muito obrigado 

Comentário