Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Crachá

Bom dia alguém me sabe dizer qual o email do provedor da nós? Preciso de fazer uma reclamação à nós e não sei qual é o email?! Isto para evitar de ir fazer reclamação ao provedor de justiça, pois a nós celebrou um novo pacote comigo onde tinha um nr. De Telemóvel é 20 canais de televisão e no fim inativou o meu nr. De Telemóvel quando fez a instalação do serviço de televisão. Uma vergonha e ninguém me resolve o assunto. Estou a residir no estrangeiro e sem nr. De Telemóvel para ligar e pedir ajuda. Apenas consegui fazer uma ligação através do telemóvel de um amigo(que agora já não se encontra aqui no país) e ainda me colocaram mais 24 meses de fidelização e aumentaram o valor do meu Pacote. De 12.99€mensais passa para 20.98€mensais. Preciso disto o quanto antes resolvido... Alguém me consegue ajudar? Pf? 

Reputação 7
Crachá +1

Pode contactar por este link: Provedoria

Ou enviar uma mensagem à moderação clicando aqui enviando os seus dados, tais como, n.º de cliente e numero de identificação fiscal.

Crachá

Pode contactar por este link: Provedoria

Ou enviar uma mensagem à moderação clicando aqui enviando os seus dados, tais como, n.º de cliente e numero de identificação fiscal.

Obrigada pela sua ajuda. Enviar mensagem à moderação de nada serve. Já pedi ajuda e nunca recebo ajuda nenhuma.. Como me cancelaram o meu nr de telemóvel e único contacto Português(um erro da Nós) não me conseguem contactar…

Obrigada desde já 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Filipa Soares,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Crachá

Olá @Ana Filipa Soares,

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Boa tarde, já tenho o meu problema resolvido. Agradeço 

Reputação 1

Bom dia

Acrescentei mais um contacto movel no meu pacote ontem. Ate hoje nao visualizo esse numero na area cliente, ja falei com varias pessoas da NOS e nada. Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Filipa Soares,

Agradecemos o seu testemunho. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

EStou a tentar enviar um mail para a NOS no Continente, de modo a poder desinstalar o serviço em Faro, uma vez que já o tenho instalado nos Açores em Stª Maria. Algo que não entendo é como a NOS no Continente é diferente da NOS nos Açores, mas como mantenho o “serviço”, não sou penalizado por um serviço que em nada se compara com o anterior. Digo isto pois a chamada “FIDELIZAÇÃO” ainda existe, assim como pago por um serviço que nunca foi de fibra no Continente e aqui em Stª Maria é por satélite, sim o máximo que se consegue aqui são 40MG de velocidade se o tempo o permitir.

O famoso anuncio que diz “ESTÁ A ACONTECER”, não é para todos os portugueses, nas o precário é o mesmo.

 

Findo este desabafo, caso não esteja a incomodar nunhum dos moderadores do Fórum, existe algum mail, onde possa enviar o contrato feito aqui em StªMaria, a comprovar que sou cliente NOS dos Açores?

Faço a pergunta porque me foi solicitado o envio do mesmo para não sofrer penalização…

 

Muito obrigado e saudações a 40MG

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Carlos Angélico Rebelo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro .  Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo .  Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente . 

Reputação 7
Crachá +5

Olá , gostaria de saber o porque a nos não tem um email de apoio ao cliente ? Esto querendo resolver um problema de fatura e pagamento e não consigo , a nos envio hoje um email para mim , mas ta escrito que não posso responder para esse email e também não enfincarão outro .  Esto a 2.40 h tentando encontrar um email da nos e não consigo .  Isso éuma palhaçada , começando pela opção de pagamento até ao contacto para o cliente . 

Bom dia, pode expôr qualquer problema à moderação do Fórum que irá ajudar na resolução do mesmo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, clarifique a situação para a qual necessita de ajuda e aguarde ser contactado. 

Para contactar a NOS, veja aqui:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Jose Rodrigues , desde já agradeço a sua resposta .   O meu nr de cliente é o nr  conta cliente ?    Porque eu só portugues mas moro no estrangeiro , não tenho nr. Tela. Português e nem conta bancária em portugal , comprei uma casa em portugal , pedi a internete , mandar-me uma fatura sem NIB e como vo pagar a conta aqui do estrangeiro , falei tudo isso na loja quando fiz o contrato , mas pelo visto não adoento nada .   

Reputação 7
Crachá +5

Jose Rodrigues , desde já agradeço a sua resposta .   O meu nr de cliente é o nr  conta cliente ?    Porque eu só portugues mas moro no estrangeiro , não tenho nr. Tela. Português e nem conta bancária em portugal , comprei uma casa em portugal , pedi a internete , mandar-me uma fatura sem NIB e como vo pagar a conta aqui do estrangeiro , falei tudo isso na loja quando fiz o contrato , mas pelo visto não adoento nada .   

Sim, a fatura que lhe enviaram deve ter um número de cliente iniciado por Cxxxxxxxxx (quando fez o contrato não teve que fornecer um número ? passaporte ou outro ?) relativamente às suas dificuldades com o pagamento da fatura e outras, os moderadores do @Fórum  quando estiverem de posse do seu numero de cliente analisarão a situação e receberá um contacto com todas as instruções.

Olá senhor José Rodrigues , 

desde já agradeço a sua atenção , pois então irei experimentar por esse @Fórum , em relação  a fatura ,  ela não tem nr. Nenhum que começe por letra C .  Só tem um nr. De fatura que começa por FT  e tem outros nr. Como nr . Conta cliente , contribuinte , entidade , referência  mas nenhum deles começo com leta C . Fora isso não tem mais nr . Nenhum a não ser as datas .  
 Mas irei tentar por esse lado que o senhor falo @ fórum . 
Acho tudo isso muito complicado , ficar perdendo tempo aqui no fórum para conseguir ajuda , coisa que se eles fizessem as As faturas mais bem organizadas com o NIB , números do telefone , e-mails e os dados preciso para o cliente poder se dirigir diretamente com eles  se tiver algum problema,  alguma dúvida E resolver o problema rápido . 
isso são tudo coisas normais  que nos países civilizados da Europa é assim que funciona eu conheço quase todos,  não tem nada dessas complicações como tem Portugal para pagar uma fatura ou conta .  enviam faturas e não mandao o NIB para a pessoa fazer o pagamento . Porque essa história de ter que pagar na caixa de multibanco isso é coisa muito atrasada desde o tempo da pedra . Já que Portugal tem muitos turistas e muitos deles comprar um caso em Portugal que foi também o meu caso mas não tem em conta em Portugal então fica complicado para pagar umas contas ao faturas-se nas próximas faturas não tem o NIB para nós poder fazer a transferência de qualquer banco do mundo  . Já está na hora de Portugal ficar um pouquinho mais civilizado e moderno para acompanhar os outros países da Europa já que também fazem parte da comunidade Europeia . 
mais uma vez agradeça-o ou senhor . 

 
 

Reputação 7
Crachá +5

@Jkl Boa tarde, se quando celebrou o contrato forneceu o seu numero de contribuinte (NIF),  na ausência do número de cliente, envie o numero da conta e o de contribuinte  aos moderadores do @Fórum que após entrarem na sua conta irão ajudá-lo a resolver todas as dificuldades que está a enfrentar, se tivesse uma conta bancária em Portugal poderia aderir ao Débito Direto e as faturas seriam pagas mensalmente por esse meio não havendo qualquer problema. 

Muito obrigado SR. José Rodrigues , 

pois eu já mandei uma messagem para o @Fórum e esto a espera de alguém me responder para eu enviar o meu nr. De contribuinte . Quando eu fiz o contrato e dei o nr. Contribuinte sim .  E falei para eles que não tinha conta em portugal e que eles teriam que me dar o NIB deles para eu fazer a tranferençia para eles aqui do estrangeiro . Com o NIB deles eu aqui do meu banco do estrangeiro dações um pagamento automático para o meu banco enviar automaticamente todos os meses na quela mesma data aquele valor para eles e prontos , já que o valor que devo pagar será todos os meses igual .  Assim não preçisaria me preocupar mais com isso . É assim que nós trabalhamos aqui no estrangeiro . Ninguém fica correndo atraz de toda esta complicação para pagar 26,99 € por més .  Normalmente o NIB já deveria vir na fatura .automaticamente .  Aqui onde eu moro , por exemplo todas as faturas , seja de que firma for. São obrigadas a ter o NIB ,  nr. Telef. , e-mail, endereço da firma ou pessoa e número das finanças , contribuinte . É obrigatório vir todo isso escrito na fatura e com o NIB o cliente pode pagar do jeito que quiser , faz tranferençia de casa, do telemóvel, vai no banco e faz a tranferençia ou paz um pagamento automático para o nosso banco pagar esse valor todos os meses na quela mesma data .e prontos . O nosso banco ficar encarregue de fazer a tranferençia automática todos os meses para nós não preçisarmos se príncipes mais com isso .  Ou podemos dar o nosso NIB para eles e com isso assinamos um na autorisaçao para eles virem buscar o dinheiro no nosso banco todos os meses , apesar que essa opção quase ninguém faz para o nosso nr. De conta não ficar por aí espalhado por tudo que é firma , então custumaçe fazer ao contrário , pegamos o nib deles e contratamos o nosso banco para fazer a tranferençia todos os meses para eles na mesma data e prontos , não preçisamos se preocupar mais com isso , nem nos e nem eles . 
 Todos os países da Europa trabalhão assim com esse sistema , só portugal não dá essas opçoens ao cliente de escolher qual a maneira que prefere pagar , por isso que nem mandão o NIB na fatura . Para obrigarem o cliente ficar sem mais opção e pagar do jeito que eles querem .mas esqueçem que tem muito turista que vai de férias ou tem casa em portugal e não tem conta em portugal e aqui no estrangeiro não dá para fazer pagamento nos caixas de moltibanco .  O cliente em portugal não tem opção de escolha e isso eu vi e não foi só na firma da nos , isso é-me quase todos os órgão ou firmas em portugal . Não deichst muita opção para o cliente escolher o que quer .  
Mais uma vez agradeço . Uma boa tarde . 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jkl Mas há a possibilidade de pagar por transferência bancária;

Transferência bancária

Pode realizar o pagamento a partir de transferência bancária:

 

  • transferências a partir de Portugal, utilizar o NIB: 0010 0000 80782930017 53 do Banco BPI
  • transferências feitas fora do país, utilizar IBAN: PT50 0010 0000 80782930017 53 e o Swift: BBPIPTPL

 

Para que seja possível alocar o pagamento à sua fatura NOS, depois de fazer a transferência deve enviar-nos o comprovativo através do formulário no site NOS:

  • Clique aqui e escolha as opções: Sou um cliente particular Pacotes > Faturas, pagamentos e consumos Dúvidas sobre a minha fatura > Enviar email

 

Após receção do comprovativo, a integração será garantida num prazo de 5 dias úteis.

È claro que a burocracia troca-nos as voltas, após efetuar o pagamento é preciso enviar o comprovativo através do formulário e torna-se difícil para quem não está integrado nos serviços, como já enviou ao perfil @Fórum o seu numero de contribuinte os moderadores irão contactá-lo com a finalidade de lhe passar as instruções corretas de como proceder ao pagamento das suas faturas a partir do estrangeiro, também deverá ser possível  o pagamento por Débito Direto, neste site tem as instruções para pagamentos à NOS

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/faturas-pagamentos/Pages/Pagamentos-e-carregamentos.aspx#tab1

Outra coisa que é importante é o registo do seu serviço na sua Área de Cliente :

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage onde poderá consultar e pagar as faturas.

Aguarde as instruções da moderação do Fórum,

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

O @Jose Rodrigues prestou boa ajuda.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível @Jkl.

Agradecemos a compreensão

Olá Senhor José Rodrigues , mais uma vez agradeço a sua atenção e ajuda .  Pous em relação em fazer trabferençia bancária era um dos problemas porque não tinha-o mandado NIB na fatura . E não tem um email onde a pessoa possa escrever e pedir ou perguntar . Por isso acabei pedindo ajuda aqui .   Em relação ao registrar o meu serviço no fórum. Já tentei mas não dá , porque as opçoensde serviço que  tem no fórum de  não é nenhuma a minha eu acho , na fatura não tem nome de serviço e no contrato também nao . Só fala , nó 4G  100 megas . e essa. Opção não tem lá onde se registra ,  eu tenho internete fixa mas é 4 G e sem TV . E essa opção não tem la . Só tem a opção de internete fixa com TV e mais outros nomes la .  Por isso também não consegui registrar no fórum .  
obrigado . 

Olá Senhor João H , 

desde já agradeço sua atenção . Ficarei aguardando o contacto então . 
obrigado . 

Reputação 7
Crachá +5

Olá Senhor José Rodrigues , mais uma vez agradeço a sua atenção e ajuda .  Pous em relação em fazer trabferençia bancária era um dos problemas porque não tinha-o mandado NIB na fatura . E não tem um email onde a pessoa possa escrever e pedir ou perguntar . Por isso acabei pedindo ajuda aqui .   Em relação ao registrar o meu serviço no fórum. Já tentei mas não dá , porque as opçoensde serviço que  tem no fórum de  não é nenhuma a minha eu acho , na fatura não tem nome de serviço e no contrato também nao . Só fala , nó 4G  100 megas . e essa. Opção não tem lá onde se registra ,  eu tenho internete fixa mas é 4 G e sem TV . E essa opção não tem la . Só tem a opção de internete fixa com TV e mais outros nomes la .  Por isso também não consegui registrar no fórum .  
obrigado . 

Bom dia @Jkl o registo é feito na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Associar serviços Internet

Mas agora deve aguardar o contacto da moderação do Fórum conforme já comunicado pelo moderador @João H. 

Cumprimentos.

Olá Senhor Jose Rodrigues , muito bom dia  e mais uma vez obrigado pela informação .  Irei aguardar o contacto da moderação do fórum então . 
 Um vivem dia . 
meus comprimentos . 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jkl,

Respondemos à sua mensagem privada. Confirme por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado 

Bom Dia 

 

Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?

Reputação 7
Crachá +5

Bom Dia 

 

Tenho uma reclamação a apresentar por mail pois tem a Anacom em conhecimento e não consigo o vosso contacto, podem ajudar-me?

Bom dia

Tem os contatos NOS neste site:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Se se tratar de algo em que a moderação possa ajudar, envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum apresentando-lhes a sua reclamação.

Comentário