Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leonel Rolo e @Guimas

@Leonel Rolo, lamentamos a demora na resposta. 

Partilhe connosco a sua situação para o podermos ajudar da melhor forma.

Obrigada 

Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.

Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.

Como posso contactar a NOS sem ser por chamada? 

Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.

 

Obrigada.

 

 

 

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Joana,

Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.

Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.

Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +2

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Joana,

Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.

Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.

Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.

Cumprimentos,


É um email da NOS que pretende? Nesse caso não existe. É 16990 ou área de cliente em “ pedidos
 “.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @TopClasse e @Jose Rodrigues,

Pedimos desculpa pela demora. 

@TopClasse, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde Joana,

Sou vosso cliente recentemente e este assunto para mim faz-me alguma “comichão” caso aconteça algum problema.

Eu gosto de ter tudo registado do meu lado , ou seja …. na minha caixa de email oficial e não do vosso lado…nem na minha pseudo conta que dificilmente irei interagir, sendo assim agradeço que me faculte um email para o fazer sempre que necessário para assuntos deste teor ou reclamações.

Ninguém está a pedir nada demais, é um direito e vocês sabem bem que é mesmo assim, se podem enviar emails “no Reply” podem com certeza fornecer um oficial.

Cumprimentos,

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Miguel Parrado Vicente,

Encontre os contactos que temos disponíveis neste momento, aqui.

Queremos ajudar em qualquer questão. Se neste momento existir alguma situação em que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigada

Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.

João Pedro Vasconcelos

Cliente Cxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.

João Pedro Vasconcelos

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, o envio do seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum fará com que fique registada a sua reclamação e a mesma será enviada pela moderação ao departamento competente. 

Para contactar a NOS:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.

João Pedro Vasconcelos

Cliente Cxxxxxxxxx

Boa tarde, o envio do seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum fará com que fique registada a sua reclamação e a mesma será enviada pela moderação ao departamento competente. 

Para contactar a NOS:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

O meu número de cliente está no final da mina pergunta,
Lêem as mensagens antes de responder?
João Pedro Vasconcelos

CLIENTE NOS Nº xxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +5

Na actual versão da Área de cliente não existe, ou se existe está de tal forma escondida que não se encontra, a possibilidade de enviar um email ou uma mensagem escrita.
Fiz a pesquisa e o ultimo tópico foi criado há quatro anos e está por isso obsuleto.
Considerando que o contacto telefónico não é gratuito (??) considero uma grande falha se de facto não existir esta forma de contacto.
Agradeço que me informem como devo contactar por escrito com a NOS.
Tive um contacto comercial de alguém que se dizia da NOS mas que tee um comportamento inaceitável quando lhe disse que não pretendia nenhuma mudança de contracto e quero que fique registado para evitar eventuais problemas, como já aconteceu.

João Pedro Vasconcelos

Cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Boa tarde, o envio do seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum fará com que fique registada a sua reclamação e a mesma será enviada pela moderação ao departamento competente. 

Para contactar a NOS:

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

O meu número de cliente está no final da mina pergunta,
Lêem as mensagens antes de responder?
João Pedro Vasconcelos

CLIENTE NOS Nº Cxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sim, as mensagens são lidas, os dados pessoais dos clientes não devem ser públicos, é por isso que a moderação do @Fórum solicita  o envio por mensagem privada desses dados. 

Reputação 7
Crachá +5

No seu interesse, se ainda fôr possível, deve editar os seus comentários e remover do domínio público o seu numero de cliente. Se já não for possível um moderador efectuará esse procedimento.

Boa tarde,

 

Tento enviar há dias um Email a NOS através do forum de cliente mas sempre no final, depois de clicar em enviar aparece “ocorreu um erro". Como faco entao para contactar a NOS??

 

Obrigada!

Ann

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Tento enviar há dias um Email a NOS através do forum de cliente mas sempre no final, depois de clicar em enviar aparece “ocorreu um erro". Como faco entao para contactar a NOS??

 

Obrigada!

Ann

Boa tarde, dê conhecimento à moderação do Fórum do assunto que pretende colocar à Operadora, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e  os moderadores ajudá-la-ão se possível ou endereçarão o seu assunto ao departamento competente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JPedro Vasconcelos

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.  Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Ocultámos dados pessoais dos seus comentários, para proteção dos mesmos.

Obrigado

Bom dia,

Enviei esses dados logo que me foi sugerido por José Rodrigues. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JPedro Vasconcelos,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Crachá

Há cerca de dois meses para cá que verifico que o meu serviço de televisão não funciona na Box iris a certas horas, especialmente a noite quando a grelha está carregada, indo os canais abaixo até perderem ligação de forma aleatória e isto é diário.

É inadmissível pagar se um preço elevado de pacote para um serviço assim.

Mas mais bizarro é que os contactos apenas são telefónicos, e email nem existe e uma APP que serve rigorosamente para nada a pesar no smartphone. Sou cliente da NÓS desde o pioneiros da Optimus nunca vi isto a trabalhar tão mal. Querem é encaixar serviço e clientes e o reste que se lixe.

Se isto continuar assim vou assegurar-me que posso rescindir do serviço sem custos por incumprimento do mesmo, pior ainda devido a falta de meios para apoio ao cliente. O cliente só não pode é falhar no pagamento. Estou mesmo furioso com a situação isto é inaceitável para uma empresa e marca desta dimensão. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA 

Avarias e problemas técnicos acontecem em qualquer operadora, antes de se ameaçar rescindir contrato temos de procurar ajuda nos devidos meios.

No seu caso não parece muito interessado, acha que se consegue resolver um problema destes por email?! Existe um formulário de contacto mas nestas questões, e para maior brevidade, o ideial é ligar 16990 ou pedir no Messenger da NOS ou através de MP para o perfil @Fórum para ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA e @Diogo N.

@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA, lamentamos o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Crachá

Boa tarde Diogo, não se trata de irritação ou ameaças mas há uma certa falta de noção em Portugal em relação a muitas coisas. Eu sou cliente NOS desde a Optimus em 1999 e sinceramente quanto mais se investe em modernidade, mais se perde a noção da realidade de clientes que preferem resolver os problemas de determinadas formas e até a data tenho estado muito satisfeito especialmente com o apoio ao cliente que é exemplar. Mas trata-se de reduzir custos e otimizar recursos e o cliente paga o mesmo e mais e o serviço piora, algo está errado. Não tenciono abandonar ou rescindir mas apenas é bizarro não haver mail, como para se ter assistência por telefone paga-se custos a parte do pacote. Eu também li no site da ANACOM que as operadoras não são obrigadas a ter e-mail, é só uma questão de respeito pelo cliente e apenas isso.

Cumprimentos e obrigado.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.

Se efetuar a chamada de outra rede utilize o n.º 931699000.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde Diogo, não se trata de irritação ou ameaças mas há uma certa falta de noção em Portugal em relação a muitas coisas. Eu sou cliente NOS desde a Optimus em 1999 e sinceramente quanto mais se investe em modernidade, mais se perde a noção da realidade de clientes que preferem resolver os problemas de determinadas formas e até a data tenho estado muito satisfeito especialmente com o apoio ao cliente que é exemplar. Mas trata-se de reduzir custos e otimizar recursos e o cliente paga o mesmo e mais e o serviço piora, algo está errado. Não tenciono abandonar ou rescindir mas apenas é bizarro não haver mail, como para se ter assistência por telefone paga-se custos a parte do pacote. Eu também li no site da ANACOM que as operadoras não são obrigadas a ter e-mail, é só uma questão de respeito pelo cliente e apenas isso.

Cumprimentos e obrigado.

Boa noite, por escrito, pode enviar Pedidos através da área de cliente ou formulários de email também através da área de cliente ou por aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/tudo-sobre-apoio-ao-cliente.aspx

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx?utm_source=help&utm_medium=cta&utm_campaign=007110417help2contacts

Reputação 7
Crachá +1

Ligar para o 16990 é gratuito através de Rede NOS.

Para atendimento automático, vendas e apoio técnico (exceto período de madrugada), portanto pode haver casos em que haja cobrança.

@FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA Quando liga de rede NOS e se estiver com receio de pagar a chamada basta pedir o crédito da mesma ao/à colaborador/a com quem está a falar.

Reputação 7
Crachá +1

​​​Olá @Diogo N.,

Pode haver desnecessariamente. Não existe necessidade em escolher outras opções além das mencionadas + a retenção. Os colaboradores encaminham, se necessário, a chamada sem custos para o departamento correto. Desta forma, evitam pedir crédito a não ser que necessite mesmo de contactar o Apoio Técnico após as 2h da madrugada. 

Ligando de outra rede não será possível obter crédito, logo, recorre ao 931699000 e escolhe somente essas opções. 

Crachá

Antes de tudo muito obrigado pela vossa ajuda. Vou contactar o número referido e seguir as vossas dicas. Abraço

Comentário