Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Sera que 'Carolina V.' é um Bot (abreviatura de RoBot)?
Nao o sendo, tambem nao devera estar longe de uma "wannabe" (pretendente a Helper ainda em fase de avaliação) e como tal ainda nao passou da fase do copy-from-script / paste-to-forum...

Em relaçao aos PEDIDOs...
... onde está a opção "Configurações e Equipamentos" na nova "secção" pedidos...
A verdade (embora possa nao ser "toda" ;)) é que as opçoes disponibilizadas nesse script dos pedidos dependem do serviço que selecionou e sobre o qual pretende efetuar o pedido.
Por exemplo: para um serviço de telemovel nao incluido em pacote, existe, entre outras, a opçao
'Equipamentos > Informações sobre Equipamentos"
Nao sera toda a verdade porque lhe falta a parte das Configurações... ;)
O certo é que, nao se entende porque opçoes como "Outras Informações e Sugestões" apenas estao disponiveis para alguns serviços... como se nao tivesse cabimento em qualquer um dos outros...
Eu não encontro o "Criar e-mail" em lado nenhum
Pelo que se pode ver nessa imagem ainda nao deve ter serviços associados.
Tem que começar por associar os seus serviços a Area de Cliente.
Depois selecione o serviço em que quer enviar o PEDIDO clicando em "Gerir Serviço".
So entao vai surgir no menu do lado esquerdo a opçao "Pedido" que substituiu ha ja umas semana o anterior "Envie-nos um E-mail".
Boa Noite, gostaria de obter um email para resolução de questões relacionadas com a minha faturação, obrigada
Nai existe Serviço de Apoio ao Cliente por E-Mail neste operador ...

Podera enviar um PEDIDO atraves da sua Area de Cliente. O serviço relacionado com o PEDIDO a enviar tem de estar associado a sua Area de Cliente.

ÁREA DE CLIENTE > Os meus serviços > (Pacote TV ou outro) Gerir Serviço > Pedidos > Enviar pedido > Faturas e Pagamentos > Escolha o assunto que mais se aproxime do que pretende > Pedir

Escreva o texto e no final do processo se tudo correr bem 😉 ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactada no prazo de 48 horas.
Muito boa tarde, gostaria de saber como posso fazer uma reclamação por email?
Hoje fiquei sem internet fixa por volta das 15h30 durante quase meia hora.
Quero saber como resolvem a situação, visto que tenho este pacato nem á uma semana, como fazem para reembolsar os clientes, fora o transtorno, perca de tempo e dinheiro perdido nesta brincadeira.
Aguardo pela resposta,
Cumprimentos e obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@Tiago carmo então mas já tens internet e está a funcionar bem?
Caso ainda noa o tenha feito, tem que começar por associar os seus serviços na Area de Cliente.
Depois selecione o serviço em que quer enviar o PEDIDO clicando em "Gerir Serviço".
So entao vai surgir no menu do lado esquerdo a opçao "Pedido" que substituiu ha ja umas semanas o anterior "Envie-nos um E-mail".

Se nao conseguir associar os serviços ou nao receber resposta no prazo indicado no final do processo de envio do pedido, recorra ao site da Provedoria NOS .
Gostaria de saber qual o email para enviar uns documentos?
Nao existe mail para enviar documentos para a NOS, a unica maneira é enviar através do correio para a seguinte morada:

Morada para remeter a correspondência:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Ok.. Sendo assim o pessoal do apoio anda a dar mal as informações... Ontem liguei para fazer a portabilidade do número a moça mandou me o papel para o email disse q era só assinar e voltar a enviar por email..
Tente por PEDIDO na Area de Cliente...
alguns assuntos permitem anexos.
Nao existe mail para enviar documentos para a NOS, a unica maneira é enviar através do correio para a seguinte morada:

Morada para remeter a correspondência:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Enviar Digitalização de Documentos


Querida NOS, porque razao esta opçao nao esta disponivel para todos os serviços?
Selecionando o serviço base nao tenho essa opçao.
Selecionando um telemovel fora do pacote, a opçao esta disponivel...

queria o email da nos
Depende do assunto que quiser tratar, mas para isso entre na área de cliente>pedidos>enviar pedido, e escolha o assunto a tratar.

Reputação 7
Crachá +2
@Alexandra Dores para enviar documentos de portabilidade tens o manter@nos.pt.

É o que está no site da NOS.
Preciso de mandar um mail a Nos, mas parece que não existe !!!! A Deco deve ter !!!! Mas antes disso gostaria de fazer chegar a Nos POR ESCRITO uma reclamação ??? Alguém tem algum contacto ??? É suposto as firmas terem um mail não ???? Grata pela ajuda
Provedoria NOS

Livro de Reclamações
Nao funciona. Já tentei varios dias, e hoje durante cerca de 2 horas .... sempre erro



O que é muito conveniente, para evitar responder às queixas sobre os maus serviços.
Reputação 7
Crachá +2
Que opção é que estás a usar? :S
Reputação 7
Crachá +6
Olá @C24XXXX201,

É uma ótima sugestão, vamos ter em conta a sua opinião para futuras atualizações.
Em alternativa aos pedidos na Área de Cliente, pode utilizar o menu "Contacte-nos" no site NOS. Esta opção está a ser desenvolvida e enriquecida desde que foi lançada. 🙂
boa tarde gostaria de saber qual o mail de apoio a clientes pois tenho um acordo de pagamento assinado para enviar e nao consigo encontrar o email'.
A NOS
Contactos


Sede:
Edifício Campo Grande
Rua Actor António Silva, 9
Campo Grande
1600-404, Lisboa
Portugal

Telf. geral:
+351 21 782 47 00

E-mail:
comunicacao.corporativa@nos.pt
Boa noite.

Alguém me pode ceder um e-mail da NOS Açores, pois necessito contata-los por e-mail e não por telefone..?

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Comentário