O meu contrato é para um serviço de net com velocidade de 200megas… num computador liga por cabo ao router (sito a 50cm do mesmo) a velocidade de download é de 30-35 e 18-20 para carregamento
O Wi Fi, na mesma localização, baixa respetivamente para 25/15 e numa outra sala a 10m de distância o melhor que se consegue é 18/12 (nas horas em que mais ninguém está a usar a net) ou 10/8 quando o vizinho da casa ao lado decide também navegar
Utilizei o 16990 para protestar e reponderam-me que 30/35 estava dentro dos parâmetros de um contrato de 200 megas
Decidi solicitar a rescisão do contrato (era cliente há mais de 20 anos)
Liguei para o 16990 e entre o primeiro atendimento e as sucessivas passagens para outro serviço passaram-se mais de 20minutos até desligarem a chamada… Nova tentativa e foram mais 16m desde o atendimento até outra passagem para os serviços técnicos que demorou mais 10 minutos… Fartei-me e desliguei a chamada
Passado alguns minutos ligaram-me do 219016994 pedindo desculpa e que iam passar a chamada… mais 5 minutos e foi demais
Desliguei de vez, vou ao Alegro rescindir o contrato e estabelecer novo acordo de prestação de serviços com a Vodafone (que em termos de net não tem concorrência)
Lamento que acabe assim
Infelizmente estão assim. Vão de mal a pior. Só lhes resta fechar a porta...
Boa tarde a todos,
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Rosa:
Já tive problemas com a velocidade da net e liguei para o apoio ao cliente - assistência técnica e eles melhoraram o desempenho do router.
Com certeza que sabe que a net por wifi fica mais “lenta”… mas mesmo assim, eles podem melhorar.
A minha questão com o MBphone praticamente “morreu”, a aplicação já nem existe nas caixas multibanco para ativar ,e a NOS deu-me a resposta mais estúpida que se possa imaginar, sem resolver o problema… enfim, estou à espera que acabe a minha fidelização para mudar de operador de telecomunicações. Em relação ao pacote TV+net já disse mais atrás o que penso, nesse aspeto são todos iguais.
Tenhamos esperança: daqui a um ano ou 2 já teremos por aí a Starlink (vulgo “a net do Elon Musk”), ainda não existe na Europa e quando existir vai ser bastante cara, mas há-de chegar a altura em que todos poderemos usufruir dela e aí os restantes operadores vão comer pó.
Olá, mas o que lhe disseram sobre o mbphone? não foi desativado?
Pois, por incrível que pareça, e apesar de ter deixado de funcionar desde meados de setembro e eu ter pedido o cancelamento da subscrição (porque paga-se para usar a aplicação!), na última fatura apareceu novamente faturado, portanto, ativo. Só na semana passada é que cancelaram essa subscrição --- dizem eles, estou para ver a próxima fatura!----- ou seja, afinal da outra vez não cancelaram nada. Já não acredito em ninguém, é mais do mesmo.
Seja como for, e para que conste, o Mbphone é fake, uma treta, só serve para nos sugar mais dinheiro (uma aplicação que já existe há cerca de 10 anos e NUNCA teve um upgrade na vida!) (uma aplicação que é paga, que consome net -que também é paga - portanto é paga duplamente, e ainda por cima tem um limite semanal de utilizações, creio que 5 por semana, onde já se viu?!). Assunto encerrado, a menos que venha novamente faturado na próxima fatura.
Olá
Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Boa tarde,
Agradecia o contacto de EMAIL do departamento de fidelização de clientes NOS, alguém consegue ajudar?
Obrigado
não. só através do 16990.
Boa noite,
Alguém neste forum poderá me facultar um e-mail para entrar em contacto com alguém na NOS?
Estou com problemas relativos à faturação do meu contrato, já contactei o apoio ao cliente e eles nada me resolvem. Alguém me pode indicar um e-mail usado para este tipo de reclamações?
Obrigada!
Boa noite, pode enviar um email através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em Apoio ao Cliente Falar com a NOS/Contactar a NOS. Ou escolhendo a opção PEDIDOS. Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Facturas e Pagamentos/Explicação de Factura-Não percebo a minha factura/Pedir. Ou ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se encontram disponiveis para ajudar, enviando-lhes o seu numero de cliente NOS OU NIF para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora.
O
Para que i ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email
Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email
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Detalhe-nos, por favor, a sua questão para o podermos fazer.
Obrigado
Boa tarde estou farto de ligar para linha de apoio a cliente n. 16990 digo 8 tentativas para solicitar anulação do cartão de telemóvel nº xxxxxxxxx devido a doença ( demência ) da minha sogra a quem o mesmo estava atribuído. Fui atendido uma das vezes ( com custo ) e reportado a minha questão anulação do cartão o colaborador solicitou dados do titular da conta assim o fiz e ele disse que ia passar a chamada para a linha correspondente e desligaram a chamada.
Voltei a ligar fiz as escolhas indicadas que era desativar serviços marque 4 depois opção 2 assim o fiz depois ouve-se voz da operadora a dizer que opção numero que introduzi não e valido., gostava de saber quais são as opções corretas.
Também desloquei-me 3 vezes a lojas Nos para solicitar anulação do cartão e dizem-me que tem que ligar para a linha de apoio a cliente 16990 e solicitar o mesmo.
E com este atendimento que procuram cativar novos clientes estamos mesmo mal servidos.
Boa noite conforme o solicitado passo a informar , NF: 189678399 e nº do cartão para anular e o seguinte 939812627 . Aguardo contacto da vossa parte.
Boa noite conforme o solicitado passo a informar , NF: xxxxxxxxxxx e nº do cartão para anular e o seguinte xxxxxxxxxxxx . Aguardo contacto da vossa parte.
Boa noite, mas os dados devem ser enviados por mensagem privada para o
Bom dia peço desculpa por ter enviado a perguntar qual e mail para fazer reclamação junto da nos , sem ter visto o pedido da vossa parte a solicitar o NF. e o nº do cartão em questão , tendo enviado os dados no vosso pedido anterior aguardo contacto da vossa parte para resolver o assunto.
bom dia,
ando à procura de um e-mail da NOS para fazer uma reclamação e não existe nada.
de qualquer forma vou expor aqui o meu problema na esperança que alguém me ajude já que telefonicamente dizem que não podem fazer nada.
Em Novembro passado comprei um telemovel marca xiaomi numa loja NOS, a transação ficou completa e para meu espanto sacam da minha conta bancária um valor de 6,99 € de uma entidade que desconhecia por completo, ao informar-me do motivo me disseram que era referente a um seguro que eu tinha feito do telemovel o que é totalmente falso já que não assinei nada nem nem autorizei esse tal seguro.
ao reclamar sobre o problema me disseram que me enviaram 3 SMS e que disse SIM aos mesmos.
É falso, não recebi nada e mesmo que recebesse eu não iria aceder pelo motivo de não estar interessado nesse mesmo seguro
depois disseram-me que a meu pedido me iria proceder á anulação do seguro mas só a partir de Novembro de 2021 já que para anular esse seguro na totalidade tinha que requerer dentro dos primeiros 14 dias a partir da compra, como eu poderia fazer isso se não tinha conhecimento de nada
agradeço a ajuda por estou a pagar uma coisa da qual eu não autorizei
obrigado
Fernando Santos
Olá
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Obrigada
Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.
Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.
Como posso contactar a NOS sem ser por chamada?
Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.
Obrigada.
Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.
Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.
Como posso contactar a NOS sem ser por chamada?
Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.
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