Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

O meu contrato é para um serviço de net com velocidade de 200megas… num computador liga por cabo ao router (sito a 50cm do mesmo) a velocidade de download é de 30-35 e 18-20 para carregamento

O Wi Fi, na mesma localização, baixa respetivamente para 25/15 e numa outra sala a 10m de distância o melhor que se consegue é 18/12 (nas horas em que mais ninguém está a usar a net) ou 10/8 quando o vizinho da casa ao lado decide também navegar

Utilizei o 16990 para protestar e reponderam-me que 30/35 estava  dentro dos parâmetros de um contrato de 200 megas 

Decidi solicitar a rescisão do contrato (era cliente há mais de 20 anos)

Liguei para o 16990 e entre o primeiro atendimento e as sucessivas passagens para outro serviço passaram-se mais de 20minutos até desligarem a chamada… Nova tentativa e foram mais 16m desde o atendimento até outra  passagem para os serviços técnicos que demorou mais 10 minutos… Fartei-me e desliguei a chamada

Passado alguns minutos ligaram-me do 219016994 pedindo desculpa e que iam passar a chamada… mais 5 minutos e foi demais

Desliguei de vez, vou ao Alegro rescindir o contrato e estabelecer novo acordo de prestação de serviços com a Vodafone (que em termos de net não tem concorrência)

Lamento que acabe assim

 

Infelizmente estão assim. Vão de mal a pior. Só lhes resta fechar a porta...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :slight_smile:

Estamos aqui para ajudar. 
@ROSA MARIA CHAVES RAIMUNDO, para o podermos fazer, pedimos  que nos envie uma mensagem privada privada com o seu número de cliente, por favor. 

@VictorSantos, se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Rosa:

Já tive problemas com a velocidade da net e liguei para o apoio ao cliente - assistência técnica e eles melhoraram o desempenho do router.

Com certeza que sabe que a net por wifi fica mais “lenta”… mas mesmo assim, eles podem melhorar.

A minha questão com o MBphone praticamente “morreu”, a aplicação já nem existe nas caixas multibanco para ativar ,e a NOS deu-me a resposta mais estúpida que se possa imaginar, sem resolver o problema… enfim, estou à espera que acabe a minha fidelização para mudar de operador de telecomunicações. Em relação ao pacote TV+net já disse mais atrás o que penso, nesse aspeto são todos iguais.

Tenhamos esperança: daqui a um ano ou 2 já teremos por aí a Starlink (vulgo “a net do Elon Musk”), ainda não existe na Europa e quando existir vai ser bastante cara, mas há-de chegar a altura em que todos poderemos usufruir dela e aí os restantes operadores vão comer pó.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o que lhe disseram sobre o mbphone? não foi desativado? 

Pois, por incrível que pareça, e apesar de ter deixado de funcionar desde meados de setembro e eu ter pedido o cancelamento da subscrição (porque paga-se para usar a aplicação!), na última fatura apareceu novamente faturado, portanto, ativo. Só na semana passada é que cancelaram essa subscrição --- dizem eles, estou para ver a próxima fatura!----- ou seja, afinal da outra vez não cancelaram nada. Já não acredito em ninguém, é mais do mesmo.

Seja como for, e para que conste, o Mbphone é fake, uma treta, só serve para nos sugar mais dinheiro (uma aplicação que já existe há cerca de 10 anos e NUNCA teve um upgrade na vida!) (uma aplicação que é paga, que consome net -que também  é paga - portanto é paga duplamente, e ainda por cima tem um limite semanal de utilizações, creio que 5 por semana, onde já se viu?!). Assunto encerrado, a menos que venha novamente faturado na próxima fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @9xxxxxxx1,

Para podermos ver o que se passa, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

Agradecia o contacto de EMAIL do departamento de fidelização de clientes NOS, alguém consegue ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

não. só através do 16990.

Boa noite,

 

Alguém neste forum poderá me facultar um e-mail para entrar em contacto com alguém na NOS?

 

Estou com problemas relativos à faturação do meu contrato, já contactei o apoio ao cliente e eles nada me resolvem. Alguém me pode indicar um e-mail usado para este tipo de reclamações?

 

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, pode enviar um email através da sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregando em Apoio ao Cliente Falar com a NOS/Contactar a NOS. Ou escolhendo a opção PEDIDOS. Dados da Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Facturas e Pagamentos/Explicação de Factura-Não percebo a minha factura/Pedir. Ou ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum que se encontram disponiveis para ajudar, enviando-lhes o seu numero de cliente NOS OU NIF para o perfil @Fórum e esclarecendo-os do motivo da sua reclamação.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @MIC199999

Lamentamos a demora. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que i ajudarmos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email😒😔

Reputação 7
Crachá +5

Eu acedo a area de cliente e nao me aparece nada para enviar email😒😔

Carregue em Dados de conta

Se o assunto que quer reportar não se enquadrar com nenhuma das opções em Pedidos, 

Carregue em Apoio ao Cliente

 

Falar com a NOS

Descubra a melhor forma de nos contactar.

Contactar a NOS

Pode ainda aceitar a ajuda dos moderadores do Fórum, enviando-lhes uma mensagem privada com o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum dando-lhes a conhecer o assunto que quer ver esclarecido.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jose Joaquim

Estamos aqui para ajudar. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão para o podermos fazer. 
Obrigado

Boa tarde estou farto de ligar para  linha de apoio a cliente n. 16990  digo  8 tentativas para solicitar anulação do cartão de telemóvel nº  xxxxxxxxx devido a doença  ( demência ) da minha sogra a quem  o mesmo estava atribuído. Fui atendido uma das vezes  ( com custo ) e reportado a minha  questão anulação do cartão o colaborador solicitou  dados do titular da conta assim o fiz  e ele disse que ia passar a chamada para a linha correspondente e desligaram a chamada.

Voltei a ligar fiz as escolhas indicadas que  era  desativar serviços marque 4  depois opção 2 assim o fiz depois  ouve-se voz da operadora a dizer que opção numero que introduzi não e valido., gostava de saber quais são as opções corretas.

Também  desloquei-me  3  vezes a lojas Nos para solicitar anulação do cartão e dizem-me que tem que ligar para a linha de apoio a cliente  16990 e solicitar o mesmo.  

E com este atendimento que procuram cativar novos clientes estamos mesmo mal servidos. 

 

 

 

                    

Reputação 7
Crachá +5

@Dino carvalho Boa tarde, a moderação do Fórum está disponivel para dar a sua ajuda nessa questão, remeta por P/M o numero de cliente ou NIF do Titular dos serviços e o nº. do telemóvel cujo cartão quer ver cancelado para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.

Boa noite conforme o solicitado passo a informar ,   NF: 189678399  e nº do cartão para anular e o seguinte 939812627 . Aguardo contacto da vossa parte.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite conforme o solicitado passo a informar ,   NF: xxxxxxxxxxx e nº do cartão para anular e o seguinte xxxxxxxxxxxx . Aguardo contacto da vossa parte.

Boa noite, mas os dados devem ser enviados por mensagem privada para o @Fórum Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. Dados privados não devem ser expostos em público.

Bom dia peço desculpa por ter enviado a perguntar qual e mail para fazer reclamação  junto da nos , sem ter visto o  pedido  da vossa parte a solicitar o NF. e o nº do cartão em questão , tendo enviado os dados no vosso  pedido anterior  aguardo  contacto da vossa parte para resolver o assunto.

bom dia,

ando à procura de um e-mail da NOS para fazer uma reclamação e não existe nada.

de qualquer forma vou expor aqui o meu problema na esperança que alguém me ajude já que telefonicamente dizem que não podem fazer nada.

Em Novembro passado comprei um telemovel marca xiaomi numa loja NOS, a transação ficou completa e para meu espanto sacam da minha conta bancária um valor de 6,99 € de uma entidade que desconhecia por completo, ao informar-me do motivo me disseram que era referente a um seguro que eu tinha feito do telemovel o que é totalmente falso já que não assinei nada nem nem autorizei esse tal seguro. 

ao reclamar sobre o problema me disseram que me enviaram 3 SMS e que disse SIM aos mesmos.

É falso, não recebi nada e mesmo que recebesse eu não iria aceder pelo motivo de não estar interessado nesse mesmo seguro

depois disseram-me que a meu pedido me iria proceder á anulação do seguro mas só a partir de Novembro de 2021 já que para anular esse seguro na totalidade tinha que requerer dentro dos primeiros 14 dias a partir da compra, como eu poderia fazer isso se não tinha conhecimento de nada

agradeço  a ajuda por estou a pagar uma coisa da qual eu não autorizei

obrigado 

Fernando Santos

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Dino carvalho,

Lamentamos o tempo de espera.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie os dados de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

 

Os seus dados foram ocultados no comentário, para sua proteção.

Obrigada

Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.

Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.

Como posso contactar a NOS sem ser por chamada? 

Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.

 

Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Estou com problemas sérios de acesso à internet, recorrentes de duas em duas horas.

Preciso de contactar a NOS mas estive em espera na linha de apoio ao cliente por 28 minutos, gastando o saldo total do meu telemóvel (9,27 euros) sem conseguir falar com ninguém.

Como posso contactar a NOS sem ser por chamada? 

Quero o reembolso dos 9 euros que gastei em vão e quero uma solução para os problemas que tenho de acesso à internet.

 

Obrigada.

 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @JOANA C

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@JOANA C, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!  Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário