Na fatura do mês de Maio de 2020 verifiquei que o valor não correspondia ao valor acordado para a renovação, face a esta discrepância contatei o serviço de apoio no 3/06/2020, pelas 14,00 h. No contato com o vosso colaborador, fui informado que o acréscimo estava relacionado com a subscrição de um pacote onde se incluía o canal PBTV, ao qual referi que esse pacote me tinha sido oferecido durante 3 meses. Informou-me que tinha feito erradamente a subscrição de oferta através da Box, pois não tinha inserido o código promocional do pacote. Face a esta situação, o vosso colaborador informou-me que iria regularizar a divergência anulando o valor de 7,5€ correspondente ao valor do pacote e teria de pagar 58,93€, o qual efetuei. A fatura de junho é de 63,43€, porquê se o valor devia ser 57,43€?
Boa Noite,
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?
Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Informação errada, pois o formulário tem campos bloqueados que não permitem o envio da questão. Falo por experiência.
Como posso proceder para enviar uma reclamação referente ao valor da faturação de junho? Se o permitem através de um dito formulário, afirmo que o mesmo não permite o seu envio, pois existem campos que são obrigatórios e que estão bloqueados. Será que tenho colocar uma questão há ANACOM ou ao Provedor da NOS?
Fico aguardar.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Boa tarde. Não brinquem com os clientes, se não querem que os clientes reclamem desenvolvam um bom serviço de pós-venda e faturação, ou será que querem que o cliente denuncie o contrato por incumprimento contratual da NOS? por favor, operacionalizem o dito formulário ou retirem essa possibilidade e não enganem os clientes.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questões por aqui, no Fórum NOS, ou, em alternativa, conforme sugerido pelo
Muito obrigado
Olá
Movemos os vossos comentários para um tópico em que já respondemos à sua questão.
Muito obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questões por aqui, no Fórum NOS, ou, em alternativa, conforme sugerido pelo
Muito obrigado
Boa noite. Desculpe mas deve estar a brincar comigo. Então coloquei um outro post no forum onde detalho a minha reclamação e o que vocês fizeram foi remover essa publicação - Discrepância valor da fatura junho 2020. Sabe, começo a ficar irritada com toda esta situação, pois acho que me resta unicamente é não pagar o valor da fatura e se continuarem a insistir nesse valor, denuncio o contrato e opto por outra operadora. Depois vamos esgrimir argumentos para a justiça, pois a razão está do meu lado. As gravações não mentem.
tenho dito.
Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si.
Queremos mesmo ajudá-la!
Obrigada
Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si.
Queremos mesmo ajudá-la!
Obrigada
Se a moveram foi para onde? Se o assunto é o mesmo porque solicitam que detalhe a minha reclamação? Acham por acaso que ando a dormir ou querem-me passar um atestado de estupidez? Acho melhor crescerem e tratarem bem os clientes, pois são eles a alma da operadora NOS. O melhor que têm a fazer é serem objetivos e deixarem-se de rodeios e respostas inócuos. Como é tão fácil dizer que estão aqui para tentarem resolver os problemas dos clientes com a operadora, quando as vossas ações se ficam pelas palavras.
Cresçam.
Olá
Todos os seus comentários foram concentrados neste tópico.
Deste modo, conforme indicado pela moderadora
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
esta Empresa da Nos é a maior vigarista que existe em Portugal, para venderem o seu produto dizem que podemos desativar/activar na nossa area de cliente pelo menos foi o que um senhor que trabalha na loja Nos no foum de Coimbra e; e eu fiz confiança mais uma vez aos vigaristas da Nos , penso que esse senhor me disse isso porque eu queria meter abaixo o pacote Nos, como pode haver gente tao trafulhas e vigaristas , mas fiquem sabendo que isto nao vai ficar assim desta vez Nos jà era gosto de pessoas honestas e nao de VIGARISTAS como estes senhores da Nos ( como dizem os franceses son vraiment un bande de conards) mas enfim terei que pagar a net movel até ir a Portugal e ter que ir pessoalmente desactivar porque pela net nao dà e por telefone tbm nao . por isso digo façam atençao a este bando de mafiosos da NOS sao todos uns falsos.
Olá Arlindo, fico contente por ver que alguém também tem coragem de adjetivar as"coisas" :
Vigaristas, ladrões, incumpridores, charlatões, etc
Bom dia,
Quero enviar novo contrato assinado e não tenho mail vosso, podem facultar se faz favor
Não quero mais ligar com voces, porque na ultima vez fiquei sem saldo, ficamos muito tempo em espera.
o proprio mail não da, vem devolvido
o proprio mail não da, vem devolvido
Clique aqui para confirmar e finalizar o processo Não aparece este pedido de confirmação no email que recebeu ? Verifique se já a aparece o novo contrato na sua área de cliente em Informação da conta/Documentos.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, estou com dificuldades para receber o meu correio electrónico do email @netcabo.pt no meu outlook 2019.
Pede constantemente a palavra passe ja mudei várias vezes e mesmo assim não consigo resolver o problema.
Como poderei obter solução?
Obrigado.
para quem procure contactar a NOS por Email para assuntos de relevância, rescisões, alterações contractuais, facturação, siga o seguinte clicando nos respectivos itens:
-Área de clientes (tem de efectuar Sign-in)
-Contacte-nos,
-Sou um Cliente Particular (sendo o caso),
-Pacotes,
-Gerir os Meus Serviços,
-Enviar Comprovativo Para Situação Especial,
-Enviar Email,
-Preencha o formulário devidamente. A este pode anexar ficheiros seguindo as instruções.
As operadoras não gostam de ser contactadas. As razões são diversas mas uma delas é porque os problemas são muitos e preferem esconder-se por derás de Forums e Call Centres do que enfrentar a musica e resolver as questão, ou melhor, melhores em vez de improvisar.
Felicidades a todos e Saúde.
Abaixo as máscaras e o Totalitarismo da Organização Mundial de Saúde. Viva Portugal dos Portugueses e viva a Liberdade e Paz mundial.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.