Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Na fatura do mês de Maio de 2020 verifiquei que o valor não correspondia ao valor acordado para a renovação, face a esta discrepância contatei o serviço de apoio no 3/06/2020, pelas 14,00 h. No contato com o vosso colaborador, fui informado que o acréscimo estava relacionado com a subscrição de um pacote onde se incluía o canal PBTV, ao qual referi que esse pacote me tinha sido oferecido durante 3 meses. Informou-me que tinha feito erradamente a subscrição de oferta através da Box, pois não tinha inserido o código promocional do pacote. Face a esta situação, o vosso colaborador informou-me que iria regularizar a divergência anulando o valor de 7,5€ correspondente ao valor do pacote e teria de pagar 58,93€, o qual efetuei. A fatura de junho é de 63,43€, porquê se o valor devia ser 57,43€?

Boa Noite, 
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Informação errada, pois o formulário tem campos bloqueados que não permitem o envio da questão. Falo por experiência.

Como posso proceder para enviar uma reclamação referente ao valor da faturação de junho? Se o permitem através de um dito formulário, afirmo que o mesmo não permite o seu envio, pois existem campos que são obrigatórios e que estão bloqueados. Será que tenho colocar uma questão há ANACOM ou ao Provedor da NOS?

Fico aguardar.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, não sendo possível utilizar o formulário de email disponivel na sua Área de Cliente no separador Contacte-nos, mas que realmente não é fácil, pode aproveitar a opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir. 

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, é necessário que a moderação do Fórum tenha conhecimento do seu numero de cliente NOS  ou NIF para que possa ter acesso à sua conta e poder responder à sua pergunta. Nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada essa informação a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

@Maria Cristina Silva Pires , já por diversas ocasiões foi referida a impossibilidade de se aceder ao formulário de e-mail (disponível através de CONTACTOS) através do link que indicou. Já por diversas ocasiões foi solicitado que a moderação efectue uma limpeza do fórum por forma a fazer desaparecer os links inválidos, como por exemplo os indicados em Ligações (links) obsoletas e infelizmente não ligam nenhuma - já faltou mais para entregar o ultimo formulário de portabilidade, quando acontecer deixo de incomodar com estas sugestões...

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, é necessário que a moderação do Fórum tenha conhecimento do seu numero de cliente NOS  ou NIF para que possa ter acesso à sua conta e poder responder à sua pergunta. Nesta conformidade, deve enviar por mensagem privada essa informação a um dos moderadores do Fórum @Tiago C. e aguardar contacto.

 @Tiago C.,  meu NIF é 173763235, Cristina Pires.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Enviar por P/M clique na foto do moderador e escolha a opção Enviar Mensagem 

 

@Maria Cristina Silva Pires Boa tarde, não sendo possível utilizar o formulário de email disponivel na sua Área de Cliente no separador Contacte-nos, mas que realmente não é fácil, pode aproveitar a opção PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Explicação de fatura - não percebo a minha fatura/Pedir. 

Boa tarde. Não brinquem com os clientes, se não querem que os clientes reclamem desenvolvam um bom serviço de pós-venda e faturação, ou será que querem que o cliente denuncie o contrato por incumprimento contratual da NOS? por favor, operacionalizem o dito formulário ou retirem essa possibilidade e não enganem os clientes.

Reputação 7
Crachá +5

@Maria Cristina Silva Pires Se a senhora pretende reclamar do valor da sua fatura  deve seguir os passos sugeridos através de Pedidos. Em alternativa disponibilize o seu numero de cliente ou NIF à moderação do Fórum por P/M. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria Cristina Silva Pires

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questões por aqui, no Fórum NOS, ou, em alternativa, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, através da opção “Pedidos”, disponível na Área de Cliente NOS. 

Muito obrigado
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues e @Maria Cristina Silva Pires:grinning:

Movemos os vossos comentários para um tópico em que já respondemos à sua questão. 

Muito obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Maria Cristina Silva Pires

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questões por aqui, no Fórum NOS, ou, em alternativa, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues, através da opção “Pedidos”, disponível na Área de Cliente NOS. 

Muito obrigado
 

Boa noite. Desculpe mas deve estar a brincar comigo. Então coloquei um outro post no forum onde detalho a minha reclamação e o que vocês fizeram foi remover essa publicação - Discrepância valor da fatura junho 2020. Sabe, começo a ficar irritada com toda esta situação, pois acho que me resta unicamente é não pagar o valor da fatura e se continuarem a insistir nesse valor, denuncio o contrato e opto por outra operadora. Depois vamos esgrimir argumentos para a justiça, pois a razão está do meu lado. As gravações não mentem.

tenho dito.

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Cristina Silva Pires

Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si. 

Queremos mesmo ajudá-la! 

Obrigada 

@Maria Cristina Silva Pires

Não apagamos os seus comentários no tópico em questão, apenas o movemos, uma vez que a situação era a mesma, indicada por si. 

Queremos mesmo ajudá-la! 

Obrigada 

Se a moveram foi para onde? Se o assunto é o mesmo porque solicitam que detalhe a minha reclamação? Acham por acaso que ando a dormir ou querem-me passar um atestado de estupidez? Acho melhor crescerem e tratarem bem os clientes, pois são eles a alma da operadora NOS. O melhor que têm a fazer é serem objetivos e deixarem-se de rodeios e respostas inócuos. Como é tão fácil dizer que estão aqui para tentarem resolver os problemas dos clientes com a operadora, quando as vossas ações se ficam pelas palavras.

Cresçam.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Cristina Silva Pires

Todos os seus comentários foram concentrados neste tópico. 

Deste modo, conforme indicado pela moderadora @Ana P., não foi eliminado nenhum comentário seu. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Muito obrigado

esta Empresa da Nos é a maior vigarista que existe em Portugal, para venderem o seu produto dizem que podemos desativar/activar na nossa area de cliente pelo menos foi o que um senhor que trabalha na loja Nos no foum de Coimbra e; e eu fiz confiança mais uma vez aos vigaristas da Nos , penso que esse senhor me disse isso porque eu queria meter abaixo o pacote Nos, como pode haver gente tao trafulhas e vigaristas , mas fiquem sabendo que isto nao vai ficar assim desta vez Nos jà era gosto de pessoas honestas e nao de VIGARISTAS como estes senhores da Nos ( como dizem os franceses son vraiment un bande de conards) mas enfim terei que pagar a net movel até ir a Portugal e ter que ir pessoalmente desactivar porque pela net nao dà e por telefone tbm nao . por isso digo façam atençao a este bando de mafiosos da NOS sao todos uns falsos.

Olá Arlindo, fico contente por ver que alguém também tem coragem de adjetivar as"coisas" :

Vigaristas, ladrões, incumpridores, charlatões, etc

Bom dia,

 

Quero enviar novo contrato assinado e não tenho mail vosso, podem facultar se faz favor

Não quero mais ligar com voces, porque na ultima vez fiquei sem saldo, ficamos muito tempo em espera.

Reputação 7
Crachá +5

@Elisabete Fernandes da Costa Bom dia, quer enviar ou confirmar ? Se é para confirmar, deve-o fazer no próprio email que recebeu da NOS. 

o proprio mail não da, vem devolvido 

Reputação 7
Crachá +5

o proprio mail não da, vem devolvido 

 Clique aqui para confirmar e finalizar o processo Não aparece este pedido de confirmação no email que recebeu ? Verifique se já a aparece o novo contrato na sua área de cliente em Informação da conta/Documentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elisabete Fernandes da Costa e @Jose Rodrigues

@Elisabete Fernandes da Costa, deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, estou com dificuldades para receber o meu correio electrónico do email @netcabo.pt no meu outlook 2019.

Pede constantemente a palavra passe ja mudei várias vezes e mesmo assim não consigo resolver o problema.

Como poderei obter solução?

Obrigado.

@Adelino Araujo , tem a resposta no tópico Acesso ao domínio netcabo.pt.

Reputação 1

para quem procure contactar a NOS por Email para assuntos de relevância, rescisões, alterações contractuais, facturação, siga o seguinte clicando nos respectivos itens:

-Área de clientes (tem de efectuar Sign-in) 

-Contacte-nos,

-Sou um Cliente Particular (sendo o caso),

-Pacotes, 

-Gerir os Meus Serviços, 

-Enviar Comprovativo Para Situação Especial,

-Enviar Email, 

-Preencha o formulário devidamente. A este pode anexar ficheiros seguindo as instruções. 

As operadoras não gostam de ser contactadas. As razões são diversas mas uma delas é porque os problemas são muitos e preferem esconder-se por derás de Forums e Call Centres do que enfrentar a musica e resolver as questão, ou melhor, melhores em vez de improvisar.

Felicidades a todos e Saúde.

Abaixo as máscaras e o Totalitarismo da Organização Mundial de Saúde. Viva Portugal dos Portugueses e viva a Liberdade e Paz mundial. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentário