Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Como enviar uma reclamação atraves de mail?
Se tiveres os serviços registados na Área de Cliente podes enviar por lá.

Vais a "envie-nos um e-mail", e "criar e-mail". Depois escolhes um dos motivos. 😉
Reputação 1
Crachá
Bom dia
Eu queria saber qual o email do provedor do cliente NOS.
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 1
Crachá
Obrigado pela atenção
Boa Tarde;

Ja naveguei pelo vosso site todo, pela area de cliente por todo mesmo, consigo fazer perguntas de tudo para emails vossos, desde o cinema a pacotes... no entanto para reclamar nao!!!

Será que me podia forner um email para proceder a uma reclamação na area facturação/suspensão?

Obrigado.
Reputação 4
Crachá
ola jorge. Na area de cliente, no separador que diz "Envie-nos um e-mail", tens duas hipoteses:
- Cessação contratual
- Faturas e Pagamentos.

Consegues enviar email por ai. Ajuda?
Enviar E-mail versus Reclamar.

Uma reclamaçao pode ser enviada por E-mail!
Enviar um E-mail nao significa necessariamente uma reclamaçao!

A diferença? A entidade/Orgao/Serviço a quem endereçamos o E-mail.

Pela Area de Cliente, quem trata os E-mail? Nao sabemos! Para a generalidade dos assuntos nao interessa... Basta que nos contactem com a resposta ao assunto.

Uma reclamaçao deve ser dirigida aos serviços competentes e pelos canais proprios. Foram criados precisamente para isso!

Em loja:
1) Livro de Participaçoes (NOS).
2) Livro de Reclamaçoes (ANACOM).
Pela internet:
Site da Provedoria NOS (http://provedor.nos.pt/provedoria/)
bom dia ao grupo
venho por este meio comunicar o meu desagrado com esta operadora pois não facilita um email de apoio ao cliente para que os clientes não tenham como comprovar (no amanha em tribunal) como ja registou um reclamação ou que fez um pedido no qual o mesmo não é registado pelos operadores de ma fé ,para que operadora no futuro poça facturar mais uns euros ao clientes que pedem para desligar serviços que dizem ser oferta. como no meu caso que ja liguei 3 vezes para ha linha para que fosse desactivado os serviços extras que dizem estar de oferta.
comprimentos Carlos carregosa.
Reputação 5
Crachá
Carlos, podes enviar e-mail pela área de cliente...
Email de contacto da nos sff.
Reputação 6
Crachá +2
Pode encontrar os contactos da NOS aqui: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Ao tentar enviar um email na página da nós aparece sempre a mensagem: "Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
Tentar novamente "

Podem por favor resolver a situação? tentei em vários browsers e o resultado é sempre o mesmo.

Queria enviar o comprovativo de pagamento da fatura de maio que a área de cliente diz que não está paga!!! :((
Ao tentar enviar um email na página da nós aparece sempre a mensagem: "Ocorreu um erro
Erro: não foi possível validar os dados submetidos
Tentar novamente "


Hoje já funcionou! Resolvido.
Boas!
Alguém me consegue indicar um endereço de e-mail para contactar os serviços nos?
O operador nao disponibiliza aos clientes um endereço de e-mail para apoio ao cliente!
Entre as varias opçoes de contacto disponibilizadas aos clientes, a que mais se assemelha ao envio de um e-mail e' o envio de "Pedidos" pela Area de Cliente.
Para poder enviar um Pedido pela Area de Cliente necessita de ter serviços associados.
- Selecione Os Meus Serviços.
- Selecione Gerir Serviço no serviço em que deseja efectuar o Pedido.
- Selecione Pedidos e depois Enviar Pedido.
- Na janela Criar Pedido selecione o assunto que mais se aproxime do seu pedido.
- Selecione Pedir.
- Escreva o texto do pedido tendo em atençao que apenas dispoem de 700 caracteres e nao e' permitido o envio de anexos.
No final do processo e no caso de tudo correr bem ser-lhe-a apresentada a referencia atribuida ao seu pedido, unica prova em como o enviou com sucesso, bem como a informaçao de que sera contactado no prazo de 48 horas.

Area de Cliente > Os Meus Serviços > Gerir Serviço > Pedidos > Enviar Pedido > Criar Pedido > Pedir

No caso de ja ter apresentado o assunto pela via acima descrita e nao ter obtido dos serviços uma resposta satisfatoria em tempo util, podera recorrer a Provedoria NOS. Exponha detalhadamente o assunto atraves do site, aqui ja dispoem de 2500 caracteres e pode juntar os anexos que entender. Solicite uma resposta clara em tempo util.
Reputação 7
Crachá +6
Olá Florbela Silverio, ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade! :)

O C24XXXX201 deu uma boa sugestão. Contudo, uma vez que existe na comunidade uma publicação com o mesmo tema, movemos o seu comentário para esse tópico, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que o Fórum se mantem organizado. 😉
Sim é verdade que existe um mail para contacto (por sinal muito floreado), mas não passa disso mesmo, pois 1º- não há certeza que foi recebido,2º não respondem e 3º não resolvem nada. Obrigado NOS. Cada um de NOS tem o que merece.
Por gentileza, qual o e-mail da operadora NOS, para que eu possa escrever.
A NOS só tem email para determinados serviços, para o resto tem de contactar através do 16990.

Entre na área de cliente>gerir serviço>pedidos>enviar pedidos, e depois escolha o serviço.

Qual o e-mail da NOS para apresentar reclamação?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rodri, bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Pode enviar uma reclamação através da Área de Cliente. Só precisa de:
  1. aceder ao menu "Pedidos" e escolher "Enviar Pedido"
  2. selecionar a situação que pretende tratar e clicar em "Pedir"
Uma vez que existe na comunidade um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram facilmente a informação que procuram. 😉
" (...) envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão."

Não encontro essa opção.

lol
lol
lol
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @serroandrade, bem-vindo. :)

Fizemos algumas alterações na Área de Cliente e agora pode enviar "Pedidos". A funcionalidade é a mesma, apenas alterámos o nome. 🙂 Saiba tudo aqui.
Isso, com o devido respeito, é uma mentira. Dizer que a funcionalidade é a mesma não corresponde de todo à verdade.

Senão fosse assim, saberia dizer-me onde está a opção "Configurações e Equipamentos" na nova "secção" pedidos.

Toda a verdade aqui no forum da nós. 🙂
Bom dia,

Alguma alma caridosa me diz o que possa ter acontecido à "Carolina V.", moderadora na NÓS?

Passa informações pouco rigorosas e depois esconde-se e não vem explicar como fazer o que disse ser possível?

Obrigado

Comentário