Skip to main content
Header
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
@Nuno Arroja tens os serviços registados na tua área de cliente? se sim, no menu lateral esquerdo tens um botão de Pedidos, a partir daí podes escolher qual o tema que mais se aproxima do teu, preencher e enviar. 🙂
Porque raio a NOS não tem contacto @mail para que se possa tratar de assuntos dos clientes??? ou será que só servimos para levar com as vossas comunicações e tretas que não interessa a ninguém.
@TuTama podes sempre enviar um "pedido" através da tua área de cliente. 🙂
Mas qual pedido, o pedido está feito, eu queria era saber quando é que o mesmo vai ser executado, além de que existem outros assuntos além de pedidos ... 😉
Mas como raio é que eu envio por escrito um email á NOS estou á horas a tentar conseguir enviar email e não acho na area de cliente.

HELPPPP
Na sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos
NOS PEDIDOS NÃO ME DÁ A OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO.

NO CONTACTE-NOS TB NÃO

OU SEJA FICO NA MESMA....NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL
OFERECERAM-ME UM BAUXER QUE AGORA DIZEM QUE FOI UTILIZADO ,

COMPROVEM COM A MINHA ASSINATURA

E COMPROVEM COM DOCUMENTOS ESCRITOS POR NOS QUE ACEITAMOS A VOSSA ADESÃO





CUMPRIMENTOS

HERNANI
NOS PEDIDOS NÃO ME DÁ A OPÇÃO DE RECLAMAÇÃO.

NO CONTACTE-NOS TB NÃO

OU SEJA FICO NA MESMA....NÃO CONSIGO ENVIAR EMAIL
Como não ? Se em Pedidos não há nenhum tópico que se enquadre com o motivo da sua reclamação, em Contacte-nos tem tópicos sobre todos os serviços desde Pacotes a Internet ou telemóvel e outros. Se o que pretende é apresentar uma reclamações à NOS e se não o pretende fazer através de um email, no fim desta página há uma bola preta com umas letrinhas pequenas que é o Livro de Reclamações.
OFERECERAM-ME UM BAUXER QUE AGORA DIZEM QUE FOI UTILIZADO ,

COMPROVEM COM A MINHA ASSINATURA

E COMPROVEM COM DOCUMENTOS ESCRITOS POR NOS QUE ACEITAMOS A VOSSA ADESÃO





CUMPRIMENTOS

HERNANI
O Voucher que recebeu não consegue utilizar por qual motivo ?
NÃO CONSIGO UTILIZAR , COMO DISSE NO MAIL ANTERIOR.

AGORA SÓ POSSO DIZER QUE A EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÃO DA NÓS É UMA VIGARICE
Liga para perceber o que aconteceu.
Boa Tarde,



muito gostaria de ser informado se existe um endereço electrónico da NOS para endereçar reclamações.

Obgdo.,
Boa Tarde,



muito gostaria de ser informado se existe um endereço electrónico da NOS para endereçar reclamações.

Obgdo.,
Boa tarde, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Tenho tentado enviar um e-mail a pedir esclarecimentos através do local apropriado na área de cliente. Já tentei varias vezes e aparece sempre uma mensagem de erro.

Alguém me pode facultar um endereço alternativo
Tenho tentado enviar um e-mail a pedir esclarecimentos através do local apropriado na área de cliente. Já tentei varias vezes e aparece sempre uma mensagem de erro.

Alguém me pode facultar um endereço alternativo
em Pedidos ou em Contacte-nos pode enviar ou por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Obrigado pela dica.



As primeiras 2 alternativas que menciona foram as que tentei varias vezes e deu erro.

Tentei agora com o link que me enviou e embora a mensagem de erro seja diferente voltou a dar erro.

Parece que a única forma de obter ajuda dos senhores da NOS é telefonar, perder horas a ser transferido de departamento em departamento, pagar uma fortuna pela chamada e no final não ter uma resposta aceitável para o problema apresentado.

Não consigo entender a estratégia desta empresa que gasta fortunas em marketing para angariar novos clientes mas que trata os actuais com total desprezo.
Bom dia @A M B, tente o envio através de outro Browser ou vá insistindo com o que tem, de repente consegue enviar.
Olá @A M B :)



Queremos ajuda-lo. Quando tenta enviar o e-mail, qual a mensagem de erro que surge?
Caro Mário,

Agradeço a sua tentativa de auxilio.

A mensagem de erro é: "Erro: não foi possível validar os dados submetidos"
Olá @A M B :D



Por norma essa mesma mensagem é apresentada aquando existe um erro na introdução de dados nos campos obrigatórios e/ou espaços após a introdução dos mesmos. Pode verificar, por favor?
Necessito fazer uma comunicação oficial junto ds nós mas nao existe no site
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Frazao 🙂



Poderá verificar a possibilidade de comunicar connosco, através da Área de Cliente, seguindo os seguintes passos:




  1. Pedidos
  2. Enviar Pedido
  3. Escolha a opção que se enquadra com a situação que quer expor

Olá, só tens q entrar na area de cliente e depois clicas em "Envie-nos um e-mail" e depois em "Criar um e-mail".

desculpe a minha ignorância mas ja la tive e não encontrei...?????
Obrigado pela dica.



As primeiras 2 alternativas que menciona foram as que tentei varias vezes e deu erro.

Tentei agora com o link que me enviou e embora a mensagem de erro seja diferente voltou a dar erro.

Parece que a única forma de obter ajuda dos senhores da NOS é telefonar, perder horas a ser transferido de departamento em departamento, pagar uma fortuna pela chamada e no final não ter uma resposta aceitável para o problema apresentado.

Não consigo entender a estratégia desta empresa que gasta fortunas em marketing para angariar novos clientes mas que trata os actuais com total desprezo.


boas , estou comi voce

ja ando nisto a dias e nada , o que eles querem é mesmo isso por telefone pois ai só eles é que tem acesso as gravações e não temos um registo em como esposemos o nosso problema .

eu já desisti de tentar alguma coisa com eles porque tive por varias vezes intervenções em minha casa para resolver o meu problema e nada se resolveu , tive que ir por outro meio desliguei os serviços .

Comentário