Skip to main content
Header
Respondido

Contacto email NOS


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
5% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

793 Comentários

  • Byte
  • 1 comentário
  • 19 de março de 2018
Queio entrar em contacto com o apoio a clientes nos através de email!! Qual o endereço electrónico para a qual devo escrever?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de março de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Mén.

Pode contactar-nos por email através da Área de Cliente. Para isso, aceda ao menu do lado esquerdo, escolha a opção "Pedidos" e depois é só clicar em "Enviar pedido". Selecione a opção mais adequada à situação que quer apresentar.

Estas opções estão disponíveis caso tenha os seus serviços registados na Área de Cliente. Se ainda não estiverem registados, saiba aqui como registar.

Boa tarde, gostaria de saber qual o e-mail de contacto com a NOS, já procurei onde o fazer na área do cliente mas não encontro.
obrigada

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 5 de abril de 2018
Liliana Coutinho Rodrigues escreveu:
Boa tarde, gostaria de saber qual o e-mail de contacto com a NOS, já procurei onde o fazer na área do cliente mas não encontro.
obrigada
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 18 de junho de 2018
Boa tarde, gostaria de saber que email posso usar para contactar a Nos.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 18 de junho de 2018
Dependendo do assunto que pretende tratar pode usar o email disponível na área do cliente

  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de junho de 2018
Bom dia, nao estou a encontrar o local onde se possam fazer reclamaçoes na area de cliente, ja li que supostamente teria de criar um email na area de cliente mas nem encontro essa opçao, obrigado

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 20 de junho de 2018
@rakel1987 é através da opção "Pedidos", na tua Área de Cliente.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de junho de 2018
Há alguns dias que não consigo ver na app, no resumo o meu consumo de net
N percebo pk
Porque me guio por ali para estar a par dos consumos

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 20 de junho de 2018
Não tenho essa opção

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 21 de junho de 2018
@Mafalda Santos, já confirmaste se tens o teu serviço bem associado à tua área de cliente? para veres os consumos ou para enviares um pedido é preciso que tenhas tudo ok.

Boa tarde, para efetuar uma reclamação existe algum email ou nem por isso? È que estou a optar por esta via antes de escrever no portal da queixa, mas estou a ver que não vou ter outra hipótese...

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 2 de julho de 2018
Boa tarde, pode enviar um email na Área de Cliente > Contacte-nos e escolha o tema que acha mais adequado ao seu problema. Ou em Pedidos, também pode criar um email escolhendo o tema que mais se identifique com a sua questão. Cumprimentos

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de julho de 2018
Boa tarde,

Sou cliente NOS a muitos anos e indigna-me o (des)tratamento dados aos clientes. Pretendo apresentar uma declaração de insatisfação por escrito, á qual pretendo resposta mas não existe em local algum um e-mail. Andei a ver tópicos anteriores onde tem indicação de haver "envie-nos um e-mail" na area de cliente mas não encontrei. Caso não possa contactar por escrito com meu fornecedor de serviços de ha mais de 15 anos, passarei de querer apresentar declaração de insatisfação a ter motivos de reclamação. Se tiver que reclamar, mudarei de operadora. Agradeço consideração á minha exposição.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 10 de julho de 2018
Boa tarde, se pretende reclamar deve utilizar o livro de reclamações que se encontra disponível para todos os clientes. Encontra-o no fundo da página onde tem uma bola preta e com letras muito pequeninas. Cumprimentos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 10 de julho de 2018
@HSilva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Para isso basta:
  • ir à sua Área de Cliente
  • selecionar "Os meus serviços"
  • clicar em "Gerir Serviço"
  • escolher a opção "Pedidos"
  • clicar em "Enviar pedido"
  • selecionar o que mais se aproxima da sua questão e preencher os campos

Relembramos que para enviar "Pedidos" através da sua Área de Cliente é necessário ter os seus serviços associados. 🙂

  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de julho de 2018
Pretendo enviar um email para a NOS mas não disponibilizam esta informação no site. Podem ajudar pf ?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 31 de julho de 2018
Ché escreveu:
Pretendo enviar um email para a NOS mas não disponibilizam esta informação no site. Podem ajudar pf ?
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 1 de agosto de 2018
@Ché também podes enviar um pedido através da tua área de cliente, se preferires. 🙂

Qual o email de apoio ao cliente da NOS?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 29 de agosto de 2018
Boa tarde, dependendo do assunto que quer tratar, pode enviar um email entrando na área de cliente e em Os meus Serviços entrar em Pedidos / Enviar pedido ou no final da lista entrar em Contacte-nos e escolher um dos títulos apresentados.

Ola,
já todos os clientes da NOS, sabem que são "ignorantes" para os funcionários dessa empresa.
Também sabemos porque o email está "escondido", e que deve ser porque os clientes pretendem fazer "elogios".
SR. JOSÉ RODRIGUES
A RESPOSTA DEVIA SER: EMAIL -------------------------------------
Se é "inteligente" e os outros são burros, coloque aqui o link:

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21902 comentários
  • 29 de agosto de 2018
joao manuel pires santos escreveu:
Ola,
já todos os clientes da NOS, sabem que são "ignorantes" para os funcionários dessa empresa.
Também sabemos porque o email está "escondido", e que deve ser porque os clientes pretendem fazer "elogios".
SR. JOSÉ RODRIGUES
A RESPOSTA DEVIA SER: EMAIL -------------------------------------
Se é "inteligente" e os outros são burros, coloque aqui o link:
Tentei ajudar, peço desculpa, um abraço.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 714 comentários
  • 29 de agosto de 2018
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 803 comentários
  • 29 de agosto de 2018
Não há mail. Tem de ser pelos formulários após login.