Skip to main content
Header
Kilobyte
May 24, 2022
Respondido

Contactado para alteração de tarifário e nada aconteceu - fraude?

Cara NOS,

A semana passada fui contactado por duas vezes para fazer uma alteração ao meu tarifário.

Acedi à alteração, mas até hoje, nada.

Quem falou comigo, para “proceder à validação” pediu-me uma série de dados que a NOS, supostamente tem:

• numero de contribuinte
  • numero cartão cidadão

Dado ser a NOS a telefonar, deduzo que já tivessem esses mesmos dados.

Fui vigarizado e roubaram-me dados pessoais ou fui efectivamente contactado por alguém da parte da NOS e, por algum motivo, a alteração contractual ainda não foi efectuada?

Obrigado pelo vosso tempo,
Francisco

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Frankie,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e a detalhar a proposta que lhe foi apresentada.

Obrigado

21 Comentários

Kilobyte
January 5, 2023

boa dia o meu número de cliente é C8xxxxxx75 obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 5, 2023

Olá @nickFernando

Foi analisado o seu pedido, e temos a indicação de que o acordado pelos dois serviços 91,86€ + IVA que é o valor que tem. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 5, 2023

boa tarde o valor que a comercial me deu foi 91,86 com IVA no dia da colocação do serviço entrei em contato com a comercial para confirmar o valor e ela confirmou 91,86 valor total com IVA depois disso tentei entrar em contato com a menina e o telefone está desligado num dos contratos está incluído TVCine e não está ativado obrigado e cumprimentos 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 5, 2023

Obrigado pelo seu feedback, @nickFernando
Verificamos que num dos serviços o valor é de €36,99 e no outro o valor de €76,00.

Quanto aos canais TVCine os mesmos já foram ativo, por nós. 😊

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 5, 2023

okey obrigado ,e respeito aos valores dos contratos 91,86 com IVA como prometido dá para fazer alguma coisa ou cancelar este contrato e voltar ao anterior que o serviço que tinha era mais que suficiente eu só aderia este porque o valor prometido era um pouco mais que o que pagava antes obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 5, 2023

Não verificamos que com as mesmas condições existam um valor reduzido, @nickFernando
No entanto, podemos pedir para renegociar o contrato. As alterações contratuais, estão sujeitas a condições, pelo que não conseguimos esclarecer, por aqui. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que entrará em contacto consigo para o informar em conformidade. O seu pedido está registado com o número 000127726477.

Obrigado

Kilobyte
January 5, 2023

muito obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 5, 2023

Obrigado nós, @nickFernando
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Kilobyte
January 5, 2023

okey sr Mário vou esperar a ser contactado a ver se conseguimos resolver  esta situação já direi alguma coisa obrigado pela atenção 

Kilobyte
January 6, 2023

boa tarde meus caros amigos venho informar que o meu problema foi resolvido com sucesso desde já agradeço a atenção prestada pôr todos que ajudaram neste processo muito obrigado