Skip to main content
Header
Kilobyte
January 1, 2021
Respondido

Consultar fatura mais antiga, de 1 ano atrás?

Bom dia,

Há 1 ano atrás mais ou menos eu adquiri na loja NOS um telemóvel Huawei P20 Mate e tive que o vender. A pessoa que o comprou foi furtada e preciso ter acesso ao IMEI do aparelho para rastrear e/oi bloquear o mesmo. Como faço para ter acesso à fatura, já que é mais antiga?

Obrigada,

Luciana

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Forum meu número cliente é cliente, preciso da Fatura onde consta o telemóvel Huawei 20P Mate. Obrigada 

Tem que enviar por P/M para aqui: @Fórum carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 6, 2021

Olá,

Neste momento estou a precisar das faturas de Abril e Maio do ano passado (2020) pelo que pergunto se é possível o seu envio, caso sejam tão amáveis.

Eu já enviei uma mensagem privada pelo Fórum tal como descrito aqui. Espero obter uma resposta vossa brevemente.

Muito obrigada pela ajuda !

Boa noite, Para ter acesso a faturas com mais de 6 meses deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Inês B.
Moderador
April 8, 2021

Olá @ANDREIA ISABEL FERREIRA TUNA,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada.

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.