Skip to main content
Header
Boa noite,

Acho que seria muito útil poder consultar o estado das reclamações reportadas na àrea de cliente através desse mesmo canal, ou ser possível colocar insistências nas mesmas, pois assim existe sempre a necessidade de criar uma nova reclamação para resolver o mesmo assunto e causa mais confusão a quem faz a análise.

Mais informo que aguardo uma resposta a uma simples questão apresentada a 23/1....

Caso estejam interessados...
Boa tarde,



Olha, por acaso nunca tinha pensado nisso. Isso dava imenso jeito. Grande sugestão!! :D



Podes partilhar qual foi a questão? Telvez a comunidade consiga ajudar... Ou até pode ser que seja uma coisa comum a mais alguém...
Boa tarde,



Creio que não conseguem ajudar através do forum, a questão tem a ver com o meu serviço se está fidelizado devido a uma oferta que me propuseram e não aceitei, e com a negociação do meu contrato.



Desde já obrigada:)
Ah, ok. Pois... se foi essa a questão, não podemos fazer muito, é verdade. :)



Se calhar, só ligando para eles... 😉
Pois, mais uma informação que seria bastante útil de consultar na àrea de cliente...

Já reportei novamente através da àrea de cliente e no facebook, mas está difícil...



Desde já obrigada:)

Comentário