Boa noite,
Acho que seria muito útil poder consultar o estado das reclamações reportadas na àrea de cliente através desse mesmo canal, ou ser possível colocar insistências nas mesmas, pois assim existe sempre a necessidade de criar uma nova reclamação para resolver o mesmo assunto e causa mais confusão a quem faz a análise.
Mais informo que aguardo uma resposta a uma simples questão apresentada a 23/1....
Caso estejam interessados...
Página 1 / 1
Boa tarde,
Olha, por acaso nunca tinha pensado nisso. Isso dava imenso jeito. Grande sugestão!! :D
Podes partilhar qual foi a questão? Telvez a comunidade consiga ajudar... Ou até pode ser que seja uma coisa comum a mais alguém...
Olha, por acaso nunca tinha pensado nisso. Isso dava imenso jeito. Grande sugestão!! :D
Podes partilhar qual foi a questão? Telvez a comunidade consiga ajudar... Ou até pode ser que seja uma coisa comum a mais alguém...
Boa tarde,
Creio que não conseguem ajudar através do forum, a questão tem a ver com o meu serviço se está fidelizado devido a uma oferta que me propuseram e não aceitei, e com a negociação do meu contrato.
Desde já obrigada:)
Creio que não conseguem ajudar através do forum, a questão tem a ver com o meu serviço se está fidelizado devido a uma oferta que me propuseram e não aceitei, e com a negociação do meu contrato.
Desde já obrigada:)
Ah, ok. Pois... se foi essa a questão, não podemos fazer muito, é verdade. :)
Se calhar, só ligando para eles... 😉
Se calhar, só ligando para eles... 😉
Pois, mais uma informação que seria bastante útil de consultar na àrea de cliente...
Já reportei novamente através da àrea de cliente e no facebook, mas está difícil...
Desde já obrigada:)
Já reportei novamente através da àrea de cliente e no facebook, mas está difícil...
Desde já obrigada:)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.