Skip to main content
Header
Megabyte
June 2, 2020
Respondido

Condições diferentes do acordado

Boa tarde, Aderi aos vossos serviços TV NET voz online, por um suposto vendedor que aquando da instalação verifiquei inconformidades ( segunda box supostamente era oferta, e soube que afinal já não era, telefone fixo não foi instalado , TV no terceiro quarto não estava incluída a ligação, contrato por enviar, voucher por receber ) . O mesmo está incontactável, inclusivé desativou notificações no Facebook. Na loja dizem nada puder fazer. Na linha de apoio a informação também não confere com a do comercial. Faz amanhã uma semana que o contrato foi celebrado ( contrato esseqesse nunca vi ) . Na ausência de apoio quero rescindir o mesmo, epe entregar como equipamentos pois como cliente só vejo as dúvidas as crescer, muita falta de transparência, e profissionalismo. Para no final ser dirigida para um fórum,enfim!!! 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Vânia Salomé Vieira Pinto  Boa tarde, carregue na foto do moderador ou no link @Tiago C. e envie o seu numero de cliente por mensagem privada.

13 Comentários

June 2, 2020

@Vânia Salomé Vieira Pinto , exponha o caso à Provedoria NOS e identifique o comercial em causa.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Guimas
    Super User
    Super User
    June 2, 2020

Comerciais de facebook enganosos q provavelmente nem irão ser identificados infelizmente. faça sempre em loja oficial ou 16990.

Megabyte
    June 2, 2020

Só não entendo como chegaram até á parte da instalação mas não chegam ao comercial!!! 

Megabyte
    June 2, 2020

Obrigada pela ajuda.

June 2, 2020

@Vânia Salomé Vieira Pinto , obviamente que querendo eles chegam facilmente ao xico-esperto. E obviamente que após a instalação dificilmente assumirão que não se tratam de erros mas antes de um modus operandi de grande parte dos comerciais.

Quanto ao telefone fixo, apenas é disponibilizada a linha telefónica (Linha 1 no router). O equipamento terminal é da responsabilidade do cliente. Está expresso nas condições específicas do serviço…

4. CONDIÇÕES DE ACESSO E DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VOZ FIXA

A possibilidade de prestação do Serviço depende de:

a) ...;

b) ...;

c) o Cliente estar munido de equipamento terminal cuja compatibilidade com o Serviço tenha sido confirmada pela NOS ou por fornecedor, agente ou distribuidor, devidamente nomeado ou autorizado pela NOS;

...”

Quanto ao voucher, apenas é enviado após verificação de boa cobrança por Débito Directo da primeira factura.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Megabyte
    June 2, 2020

Muito obrigada. Eu já reclamei no portal da queixa ,e via provedoria da nos. Visto o dito cujo e ter bloqueado no Facebook.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 2, 2020

@Vânia Salomé Vieira Pinto Boa tarde, geralmente a  instalação da 2ª. Box gera um aluguer mensal, os canais oferecidos devem já estar ativos na sua Box e outros que terá que ativar manualmente serão enviados os codigos para o seu email,  contudo, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum para ser verificada a situação, basta enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF a um dos moderadores @Tiago C. e aguardar ser contactada.  

Tiago C.
    Moderador
    June 3, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vânia Salomé Vieira Pinto.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 3, 2020

Boa tarde, 

Aqui vai ; Conta n.º 8xxxxxx. Inclusive verifiquei por terceiros  que o comercial está no ativo, bloqueou-me foi a mim no Facebook. E ontem não sei porque motivo constatei que não tenho internet em casa .

Obrigada. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

@Vânia Salomé Vieira Pinto  Boa tarde, carregue na foto do moderador ou no link @Tiago C. e envie o seu numero de cliente por mensagem privada.