Skip to main content
Header
Kilobyte
October 8, 2026
Respondido

condicoes de devolucao de um apple watch comprado na loja online

Boa tarde, comprei um Apple Watch na loja online da Nos , fui buscar hoje a encomenda e perguntei se poderia devolver caso não ficasse bem . Responderam que só se não abrisse a encomenda. A minha questão é : como é que eu sei se o produto está em conformidade se não abrir ? Conseguem ajudar pf . Tenho receio de abrir e depois não puder devolver . Obrigada 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Jsousa14,

Agradecemos a sua mensagem.

A devolução por insatisfação é apenas possível nos primeiros 14 dias após a venda (data de entrega ou de data de expedição do equipamento), se formulário de devolução estiver preenchido e se:

• Venda online
    A devolução será aceite se equipamento:
    • está na embalagem original
    • tem todos os componentes do pack (carregador, bateria, cabos, manuais, folhetos, entre outros)
    • não tem riscos nem marcas de uso (incluindo o pack)
    • tem a fatura, original ou cópia, da compra
    • não tem bloqueios de segurança, conta Google ou dados de cliente.
  • Venda numa Loja NOS
    • está selado na embalagem original (selos de segurança não podem estar cortados ou mexidos)
    • tem a fatura, original ou cópia, da compra.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

5 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
October 8, 2026

Boa tarde ​@Jsousa14,

Agradecemos a sua mensagem.

A devolução por insatisfação é apenas possível nos primeiros 14 dias após a venda (data de entrega ou de data de expedição do equipamento), se formulário de devolução estiver preenchido e se:

• Venda online
    • está na embalagem original
    • tem todos os componentes do pack (carregador, bateria, cabos, manuais, folhetos, entre outros)
    • não tem riscos nem marcas de uso (incluindo o pack)
    • tem a fatura, original ou cópia, da compra
    • não tem bloqueios de segurança, conta Google ou dados de cliente.
  • Venda numa Loja NOS
    • está selado na embalagem original (selos de segurança não podem estar cortados ou mexidos)
    • tem a fatura, original ou cópia, da compra.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 8, 2026

Mas consegue me dizer se posso abrir ? Obrigada 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
October 8, 2026

Como diz na resposta, ao contrato de comprar numa loja fisica se comprar online não tem que ter a embalagem selada. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
October 8, 2026

Obrigada a todos 😊