Exmos. Senhores,
Venho apresentar reclamação relativamente ao processo de adesão ao serviço NOS e aos encargos associados ao operador anterior, Vodafone.
No momento da adesão à NOS, foi-me expressamente indicado pelo gestor/comercial da NOS que o valor que eu teria de suportar relativamente à Vodafone seria de 151,38 €. Essa informação foi determinante para a minha decisão de aderir ao serviço NOS.
No entanto, recebi posteriormente uma fatura da Vodafone no valor de 205,40 €, ou seja, um valor superior ao que me foi garantido no momento da contratação.
Assim, venho solicitar a análise desta situação, uma vez que a informação prestada pelo representante da NOS não corresponde ao valor efetivamente faturado pela Vodafone, tendo-me causado um prejuízo financeiro.
Solicito, por isso:
- A verificação interna do processo de adesão e das informações prestadas pelo gestor/comercial da NOS;
- O esclarecimento formal sobre a discrepância entre o valor indicado (151,38 €) e o valor efetivamente faturado pela Vodafone (205,40 €);
- A regularização/compensação do valor em diferença, no montante de 54,02 €, caso se confirme que me foi prestada informação incorreta no momento da adesão.
Agradeço resposta por escrito com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
Bruno Silva
Nif: 218315848