Fui contactado a 12/03/2021 por um comercial da NOS com a oferta de um serviço com 180 canais - box ultra hd 4k, telefone fixo c/ chamadas incluídas, internet 500MB - Giga Router 5.0, 2 telemóveis c/ 21G de internet e 300min/sms, pelo valor de 50,99€. Após aderir ao serviço já recebi 2 faturas de 36,99€ e os meus telemóveis não constam do contrato porque os tarifários foram alterados para WTF e ainda tive de carregar com 11€ cada um para poder efetuar chamadas. Já coloquei a situação por escrito através da área de Cliente mas ninguém me contactou, também liguei para o 16990 que me disse não poder ajudar e para esperar que iriam entrar em contacto, coisa que não fizeram.
Página 1 / 1
Olá
Bem vinda ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.