Olá,
Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?
Cumprimentos,
Olá,
Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?
Cumprimentos,
Como DESABAFO, volto a dizer que NÃO compreendo a NOS no que toca a não querer sequer manter os actuais clientes!!!
Digo isto porque é difícil de compreender o FACTO da NOS propor pacotes 3P 200/100 (velocidades RIDÍCULAS, eu sei… mas é o que é!) com TV e telefone fixo por 26,99 euros a NOVOS CLIENTES (FACTO!!!) e a clientes actuais NÂO FIDELIZADOS, o melhor preço que “consegue” são 30 euros!!!
Parece que a política da NOS assenta no facto de “o cliente actual é PREGUIÇOSO” e prefere pagar mais a MUDAR!!!
ERRO! Mudar é a coisa mais simples que existe…
Afinal não ficou nada resolvido!
Nem a SMS que disseram que foi enviada chegou!
Provavelmente porque o operador enviou o SMS para o número que está actualmente no registo do CLIENTE (que eu DISSE que não ERA o número do cliente, pois TODOS os números foram ALTERADOS pela NOS após pedido de portabilidade!)
Um CAOS!
Em resumo: A NOS não sabe qual é o contacto do TITULAR do contrato (já nem falo dos outros contactos) pois ADULTEROU-O para um OUTRO número que não está atribuído!!!
Bem podem ligar à vontade, porque nem este número, nem qualquer outro da CONTA do cliente, existe!
Bom dia,
A responsabilidade de atualização de dados da conta de cliente é do titular. Deste modo, caso tenha existido alguma alteração. Cabe-lhe a si comunicar a NOS para que esta proceda à correção.
Se pretender ajuda na atualização dos dados, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Olá . No meu pacote NOS tenho 500mbts de NET fixa , 3 cartões telemóvel com 40gigas de dados e TV e pago 82.89€.
Querem-me fazer uma nova oferta para 1Gbts de NET fixa, 50 gigas de dados e passaria a pagar 81.89€ . Isto para me aumentar a minha fidelização mais 24 meses, o que é ridículo.
Agora vejam só a oferta da DiGi , 1 Gibts de NET fixa os mesmos 50 gigas de dados por cartão , mais TV, com 3 meses de fidelização por 49€ , ou seja menos 33€ . O que acham que vai acontecer ? É claro que vou só deixar acabar a fidelização e mandar-vos passear . Ou talvez nem deixe acabar , porque até ganho dinheiro mesmo a pagar para sair .
Boa tarde,
Movemos o seu comentário para o tópico com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Tantos anos onde as 3 operadoras tinham o monopólio todas as 3 com mesmo preço onde se arranjavam para aumentar cada ano ainda mais.
Para uma realidade de um pais onde o salário minimo de quem trabalha duro as 40 horas semanais está a 870 euros mensais
Em titulo de comparação França 35 horas a 1554 euros mensais de salário minimo onde se encontra fibra e telemóvel a 9.99€.
Um pais portugal onde 3 criminosos chamados Meo Nos e Vodafone tem preços absurdos a 30 40 mesmo 50 euros.
Fazam-me a minha internet que tenho a 5 euros por mes com internet ilimitada sempre á mesma velocidade e chamadas ilimitadas para todas as redes e sem fidelização porque se não me fizerem isso mudo já para a DIGI.
Depois de tantos anos na NOS como vosso cliente acho que mereço que me fazam os 5 euros por mes.
Bom dia,
A responsabilidade de atualização de dados da conta de cliente é do titular. Deste modo, caso tenha existido alguma alteração. Cabe-lhe a si comunicar a NOS para que esta proceda à correção.
Se pretender ajuda na atualização dos dados, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
Já tentei, e as respostas dos operadores foram SURREAIS!!!
Mais uma vez… NÃO FOI o TITULAR que alterou absolutamente nada!!!
Foi o SISTEMA da NOS que ADULTEROU TODOS os números de telemóvel associados à conta APÓS pedido de portabilidade!!!
De notar que o pedido de portabilidade foi efectuando com o CONTRATO EM VIGOR e nada foi cancelado!!!
Portanto, um BUG / PROBLEMA / FALHA, quando a mim MUITO GRAVE no sistema de gestão da conta do cliente da NOS!
A NOS atribuiu NÚMEROS de telemóvel QUE NÃO EXISTEM à conta do cliente!!!
Claro que depois de tamanha salgalhada criada pela NOS, ninguém da retenção ou quem quer que seja conseguiu contactar o AINDA CLIENTE!!! Nem mesmo falando com o APOIO por DUAS VEZES e explicando sucedido houve uma alma iluminada que tenha explicado o que aconteceu e se é “normal” uma situação destas suceder!!!
EDIT: Abri um novo tópico sobre esta situação, porque merece ser discutida:
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.