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Olá,

 

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

 

 

Cumprimentos,

Como DESABAFO, volto a dizer que NÃO compreendo a NOS no que toca a não querer sequer manter os actuais clientes!!!

 

Digo isto porque é difícil de compreender o FACTO da NOS propor pacotes 3P 200/100 (velocidades RIDÍCULAS, eu sei… mas é o que é!) com TV e telefone fixo por 26,99 euros a NOVOS CLIENTES (FACTO!!!) e a clientes actuais NÂO FIDELIZADOS, o melhor preço que “consegue” são 30 euros!!!

 

Parece que a política da NOS assenta no facto de “o cliente actual é PREGUIÇOSO” e prefere pagar mais a MUDAR!!!

 

ERRO! Mudar é a coisa mais simples que existe…


Afinal não ficou nada resolvido!

Nem a SMS que disseram que foi enviada chegou!

Provavelmente porque o operador enviou o SMS para o número que está actualmente no registo do CLIENTE (que eu DISSE que não ERA o número do cliente, pois TODOS os números foram ALTERADOS pela NOS após pedido de portabilidade!)

Um CAOS!

Em resumo: A NOS não sabe qual é o contacto do TITULAR do contrato (já nem falo dos outros contactos) pois ADULTEROU-O para um OUTRO número que não está atribuído!!!

Bem podem ligar à vontade, porque nem este número, nem qualquer outro da CONTA do cliente, existe!


Bom dia, ​@marcolopes
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Olá . No meu pacote NOS tenho 500mbts de NET fixa , 3 cartões telemóvel com 40gigas de dados e TV  e pago 82.89€. 

Querem-me fazer uma nova oferta para 1Gbts de NET fixa, 50 gigas de dados e passaria a pagar 81.89€ . Isto para me aumentar a minha fidelização mais 24 meses, o que é ridículo.

Agora vejam só a oferta da DiGi , 1 Gibts de NET fixa os mesmos 50 gigas de dados por cartão , mais TV, com 3 meses de fidelização  por 49€  ,  ou seja menos 33€ .  O que acham que vai acontecer ? É claro que vou só deixar acabar a fidelização e mandar-vos passear . Ou talvez nem deixe acabar , porque até ganho dinheiro mesmo a pagar para sair . 

 


Boa tarde, ​@PEDROFERREIRA1973

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Obrigado,


Tantos anos onde as 3 operadoras tinham o monopólio todas as 3 com mesmo preço onde se arranjavam para aumentar cada ano ainda mais.

Para uma realidade de um pais onde o salário minimo de quem trabalha duro as 40 horas semanais está a 870 euros mensais

Em titulo de comparação França 35 horas a 1554 euros mensais de salário minimo onde se encontra fibra e telemóvel a 9.99€.

Um pais portugal onde 3 criminosos chamados Meo Nos e Vodafone tem preços absurdos a 30 40 mesmo 50 euros.

Fazam-me a minha internet que tenho a 5 euros por mes com internet ilimitada sempre á mesma velocidade e chamadas ilimitadas para todas as redes e sem fidelização porque se não me fizerem isso mudo já para a DIGI.

Depois de tantos anos na NOS como vosso cliente acho que mereço que me fazam os 5 euros por mes.


Bom dia, ​@marcolopes
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Já tentei, e as respostas dos operadores foram SURREAIS!!!

Mais uma vez… NÃO FOI o TITULAR que alterou absolutamente nada!!!

Foi o SISTEMA da NOS que ADULTEROU TODOS os números de telemóvel associados à conta APÓS pedido de portabilidade!!!

De notar que o pedido de portabilidade foi efectuando com o CONTRATO EM VIGOR e nada foi cancelado!!!

Portanto, um BUG / PROBLEMA / FALHA, quando a mim MUITO GRAVE no sistema de gestão da conta do cliente da NOS!

A NOS atribuiu NÚMEROS de telemóvel QUE NÃO EXISTEM à conta do cliente!!!

Claro que depois de tamanha salgalhada criada pela NOS, ninguém da retenção ou quem quer que seja conseguiu contactar o AINDA CLIENTE!!! Nem mesmo falando com o APOIO por DUAS VEZES e explicando sucedido houve uma alma iluminada que tenha explicado o que aconteceu e se é “normal” uma situação destas suceder!!!

EDIT: Abri um novo tópico sobre esta situação, porque merece ser discutida: 

 


Boa noite ​@Luis da Silva Lourenço,

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