Skip to main content
Header
November 5, 2024
Pergunta

Concorrência DIGI

Olá,

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

Cumprimentos,

108 Comentários

Luis da Silva Lourenço
Kilobyte
December 5, 2024

Boa noite,

N.º conta cliente 1.4xxxxx2    93xxxxx5

A minha fatura de internet está muito cara em relação aos preços da DIGI.

Agradeço para me fazerem a fatura a 7 euros por mes já na próxima fatura de Janeiro ou mais barata com internet ilimitada e chamadas ilimitadas no cartão como a DIGI tem.

Se não mudo para a DIGI.

Atentamente:

Luis Lourenço

91xxxx53

Luis da Silva Lourenço
Mário P.
Gestor da comunidade
December 7, 2024

Bom dia, ​@Luis da Silva Lourenço
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.

Relativamente ao seu pedido, endereçámos o mesmo à equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000158691040. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 8, 2024

Olá amigos!

Uma vez que a NOS não igualou os preços nem diminuiu os períodos de fidelização para seres humanos, mudei-me finalmente para aquela que vocês sabem!

Até agora tem sido um espetáculo, até a minha mulher voltou e descobri que tenho mais filhos do que pensava, alguns até mais velhos do que eu!

Pago-vos um café a todos com enorme gosto! Afinal, com o que vou poupar por mês, até me sobra!

Um feliz Natal e conduzam com segurança!

marcolopes
Super User
Super User
December 8, 2024

Olá amigos!

Uma vez que a NOS não igualou os preços nem diminuiu os períodos de fidelização para seres humanos, mudei-me finalmente para aquela que vocês sabem!

Até agora tem sido um espetáculo, até a minha mulher voltou e descobri que tenho mais filhos do que pensava, alguns até mais velhos do que eu!

Pago-vos um café a todos com enorme gosto! Afinal, com o que vou poupar por mês, até me sobra!

Um feliz Natal e conduzam com segurança!

Eu estou à espera de saber como posso substituir a APP NOS TV na DIGI… mal consiga ter uma alternativa viável para ver TV no PC… a NOS… já era!

Kilobyte
December 8, 2024

Assim mesmo façam como eu XAU NOS…

Tudo já pontinho é só esperar até dia 1-01-2025 e xau aí 

Luis da Silva Lourenço
Kilobyte
December 17, 2024

Peço já para mudarem a minha internet para a WOO sem fidelização para 7 euros mes com chamadas ilimitadas para todas as redes e internet ilimitada sempre á mesma velocidade. Telefonem me para meu número 91*******

Porque a WOO pertence á nós e eu sei que podem fazerem isso se não fizerem isso já eu vou mudar já para a DIGI sem perder mais tempo.

Agradeço uma resposta urgente.

Luis da Silva Lourenço
Olaf
Super User
Super User
December 17, 2024

Peço já? 

Meu deus.. Apesar de ser uma marca da NOS tem de pedir o cancelamento e ir a app da WOO e contratar o serviço. Foi o que tive de fazer, numa das moradas.

João H.
Gestor da comunidade
December 17, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Luis da Silva Lourenço e ajuda do ​@Olaf em esclarecer.

Como partilhado, tratam-se de empresas distintas, pelo que deverá seguir os tramites normais. 

De forma a podermos ajudar com o seu pedido de rescisão de contrato ou a encontrar uma melhor oferta na NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
marcolopes
Super User
Super User
December 17, 2024

Quantos dias é que a NOS demora a confirmar o CANCELAMENTO de todos os serviços? (pedido efectuado através da área de cliente)

Pode o cliente dirigir-se a uma loja NOS e devolver os equipamentos imediatamente?

É que a NOS não liga, e manter os equipamentos do lado do cliente não faz qualquer sentido quando o pedido de desligamento já foi efectuado há 1 semana…

DIA 10 foi pedido o desligamento pela área de cliente

HOJE, dia 17 de Dezembro, na área de cliente é apresentado

Afinal em que ficamos?

marcolopes
Super User
Super User
December 17, 2024

Quantos dias é que a NOS demora a confirmar o CANCELAMENTO de todos os serviços? (pedido efectuado através da área de cliente)

Pode o cliente dirigir-se a uma loja NOS e devolver os equipamentos imediatamente?

É que a NOS não liga, e manter os equipamentos do lado do cliente não faz qualquer sentido quando o pedido de desligamento já foi efectuado há 1 semana…

DIA 10 foi pedido o desligamento pela área de cliente

HOJE, dia 17 de Dezembro, na área de cliente é apresentado

Afinal em que ficamos?

A questão está resolvida… Esta situação acontece, talvez, quando não é “despoletada” uma chamada da NOS em tempo “útil” (neste caso, sistema parece “reverter” a situação do pedido - tal não deveria acontecer… pois o pedido de desligamento continua ACTIVO para todos os efeitos!)

Entretanto pedi a confirmação do desligamento através do apoio telefónico.