Skip to main content
Header

Olá,

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

Cumprimentos,

Afinal da para mudar para a woo ou não?

Provavelmente não dá porque isso seria algo bom e útil para os clientes.

Pois. Deves ter razão. Mais um motivo para quando acabar a fidelização nunca mais voltar a ser cliente nos ja que nao facilita a mudança mesmo dentro do proprio grupo

São grupos diferentes independentes, porque haveria de ser diferente para a woo?

Isso ja nao me interessa nada.

Depois da proposta que a nos me fez hoje ate agradeço que não liguem mais.

Propõem baixar 1 euro de 69 para 68 e passar a fidelização de 10 meses para mais 24 e no fim ainda dizem que nao podem tirar mais porque ainda tenho fidelização. Vão gozar com o ... 

Boa Tarde,

o pacote que tenho que me custa 73€ na DIGI, fica por 37€.

como querem que faça? mudo ou vocês acompanham.

aguardo

António

​@António Q, boa tarde. 
Movemos o seu comentário para o tópico mais adequado à sua questão. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Boa Tarde,

aguardo

António

E melhor mudares que estes gajos estao com o rei na barriga. Eu quando acabar a fidelização vou mudar  

Boa Tarde,

aguardo

António

Muda porque a NOS irá sempre prender com mais 24 meses de fidelização por qualquer ajuste, o que é insano 

Depende!!!

Há relatos em que clientes NOS conseguem ter cobertura WOO, outros não!

No meu caso, estou com a NOS contratada, tenho cobertura DIGI, MEO, VODAFONE, e não tenho cobertura WOO!!!!

Ah… tenho cobertura da AMIGO (Vodafone) e UZO (MEO).

Mas é algo que não se entende, neste caso, uma vez que o que está a acontecer é que a NOS, MEO e VODAFONE estejam a BLOQUEAR propositadamente a cobertura das suas empresas homólogas, apenas nas zonas onde os clientes ainda não têm DIGI (ou seja… se não podem mudar para a DIGI, também não lhes é permitido mudar para a “homóloga” do operador onde se encontram!)

Mas há solução!!!

Como a concorrência geralmente NÃO CENSURA, podemos sempre fazer o seguinte:

NOS → UZO / AMIGO → WOO (caso não estejam satisfeitos com a UZO ou AMIGO)

EDIT: No meu caso específico, aparentemente (requer confirmação a linha de contratações não consegue dar) o que está a acontecer é que, provavelmente, NÃO tenho mesmo cobertura FTTH NOS (apenas HFC - CABO, que a NOS continua a VENDER, quanto a mim, ILEGALMENTE, com a conivência do regulador que NADA faz - ANACOM - como sendo FIBRA), daí não ter cobertura WOO (porque requer FTTH)

Depende!!!

Há relatos em que clientes NOS conseguem ter cobertura WOO, outros não!

No meu caso, estou com a NOS contratada, tenho cobertura DIGI, MEO, VODAFONE, e não tenho cobertura WOO!!!!

Ah… tenho cobertura da AMIGO (Vodafone) e UZO (MEO).

Mas é algo que não se entende, neste caso, uma vez que o que está a acontecer é que a NOS, MEO e VODAFONE estejam a BLOQUEAR propositadamente a cobertura das suas empresas homólogas, apenas nas zonas onde os clientes ainda não têm DIGI (ou seja… se não podem mudar para a DIGI, também não lhes é permitido mudar para a “homóloga” do operador onde se encontram!)

Mas há solução!!!

Como a concorrência geralmente NÃO CENSURA, podemos sempre fazer o seguinte:

NOS → UZO / AMIGO → WOO (caso não estejam satisfeitos com a UZO ou AMIGO)

Na minha zona tenho todas ms se a nos não me deixar trocar para a woo antes da fidelização acabar tbm não trocarei depois de acabar. De preferência mudo para a digi mas a amigo tbm é opção. A uzo devido à agenda woke da meo deixou de ser viavel

A uzo devido à agenda woke da meo deixou de ser viavel

Agenda “woke” da MEO??

Sim. O anuncio de natal

Não podemos mudar para a DIGI porque não tem a SIC, não tendo a SIC como é que vamos ver o João Baião a estrela da televisão ?

Não podemos mudar para a DIGI porque não tem a SIC, não tendo a SIC como é que vamos ver o João Baião a estrela da televisão ?

Calma que parece que esta para breve. O mais grave disso e não teres o sensações para te dar conselhos de segurança 

Por acaso com isto tudo só recentemente fiquei a saber que a WOO é da NOS e tendo em conta os preços absolutamente insanos que a NOS me faz pagar por um pré pago (cancelei recentemente o contrato que tinha com eles assim que soube que o Baião iria brevemente animar-me também na Digi, e por motivos profissionais estou com um pré pago) comparativamente ao que se consegue agora com a WOO (ênfase em agora), sinto-me insultado como cliente e pergunto-me como há clientes, além de mim, a utilizar estes tarifários. Com o que pago sinto-me um acionista.

A uzo devido à agenda woke da meo deixou de ser viavel

Agenda “woke” da MEO??

Sim. O anuncio de natal

Aquele anúncio a agenda woke?

Portugal é um país de tradição maioritariamente cristã nos seus 900 anos de História. Que eu saiba a inclusão dos povos, o acolhimento de imigrantes e a ideia de que somos uma só família (a ideia de sermos todos irmãos) é um tema da agenda cristã, um dos principais temas da agenda cristã e católica, que é o que o Natal é. O Natal trata-se de uma celebração cristã do nascimento de Cristo. 

Tema mais natalício do que o tema que foi escolhido não conheço.

Eu é mais CMTV! :D

Como deve saber existem inúmeros serviços de IPTV que resolvem o problema. 

O uso do serviço de IPTV é legal em Portugal, desde que exista uma assinatura válida do serviço.

Obrigado. 

Boa noite,

N.º conta cliente 1.4xxxxx2    93xxxxx5

A minha fatura de internet está muito cara em relação aos preços da DIGI.

Agradeço para me fazerem a fatura a 7 euros por mes já na próxima fatura de Janeiro ou mais barata com internet ilimitada e chamadas ilimitadas no cartão como a DIGI tem.

Se não mudo para a DIGI.

Atentamente:

Luis Lourenço

91xxxx53

Bom dia, ​@Luis da Silva Lourenço
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.

Relativamente ao seu pedido, endereçámos o mesmo à equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000158691040. 
Obrigado, 

Olá amigos!

Uma vez que a NOS não igualou os preços nem diminuiu os períodos de fidelização para seres humanos, mudei-me finalmente para aquela que vocês sabem!

Até agora tem sido um espetáculo, até a minha mulher voltou e descobri que tenho mais filhos do que pensava, alguns até mais velhos do que eu!

Pago-vos um café a todos com enorme gosto! Afinal, com o que vou poupar por mês, até me sobra!

Um feliz Natal e conduzam com segurança!

Olá amigos!

Uma vez que a NOS não igualou os preços nem diminuiu os períodos de fidelização para seres humanos, mudei-me finalmente para aquela que vocês sabem!

Até agora tem sido um espetáculo, até a minha mulher voltou e descobri que tenho mais filhos do que pensava, alguns até mais velhos do que eu!

Pago-vos um café a todos com enorme gosto! Afinal, com o que vou poupar por mês, até me sobra!

Um feliz Natal e conduzam com segurança!

Eu estou à espera de saber como posso substituir a APP NOS TV na DIGI… mal consiga ter uma alternativa viável para ver TV no PC… a NOS… já era!

Assim mesmo façam como eu XAU NOS…

Tudo já pontinho é só esperar até dia 1-01-2025 e xau aí 

Peço já para mudarem a minha internet para a WOO sem fidelização para 7 euros mes com chamadas ilimitadas para todas as redes e internet ilimitada sempre á mesma velocidade. Telefonem me para meu número 91*******

Porque a WOO pertence á nós e eu sei que podem fazerem isso se não fizerem isso já eu vou mudar já para a DIGI sem perder mais tempo.

Agradeço uma resposta urgente.

Peço já? 

Meu deus.. Apesar de ser uma marca da NOS tem de pedir o cancelamento e ir a app da WOO e contratar o serviço. Foi o que tive de fazer, numa das moradas.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Luis da Silva Lourenço e ajuda do ​@Olaf em esclarecer.

Como partilhado, tratam-se de empresas distintas, pelo que deverá seguir os tramites normais. 

De forma a podermos ajudar com o seu pedido de rescisão de contrato ou a encontrar uma melhor oferta na NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Quantos dias é que a NOS demora a confirmar o CANCELAMENTO de todos os serviços? (pedido efectuado através da área de cliente)

Pode o cliente dirigir-se a uma loja NOS e devolver os equipamentos imediatamente?

É que a NOS não liga, e manter os equipamentos do lado do cliente não faz qualquer sentido quando o pedido de desligamento já foi efectuado há 1 semana…

DIA 10 foi pedido o desligamento pela área de cliente

HOJE, dia 17 de Dezembro, na área de cliente é apresentado

Afinal em que ficamos?

Quantos dias é que a NOS demora a confirmar o CANCELAMENTO de todos os serviços? (pedido efectuado através da área de cliente)

Pode o cliente dirigir-se a uma loja NOS e devolver os equipamentos imediatamente?

É que a NOS não liga, e manter os equipamentos do lado do cliente não faz qualquer sentido quando o pedido de desligamento já foi efectuado há 1 semana…

DIA 10 foi pedido o desligamento pela área de cliente

HOJE, dia 17 de Dezembro, na área de cliente é apresentado

Afinal em que ficamos?

A questão está resolvida… Esta situação acontece, talvez, quando não é “despoletada” uma chamada da NOS em tempo “útil” (neste caso, sistema parece “reverter” a situação do pedido - tal não deveria acontecer… pois o pedido de desligamento continua ACTIVO para todos os efeitos!)

Entretanto pedi a confirmação do desligamento através do apoio telefónico.

Comentário