Olá,
Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?
Cumprimentos,
Olá,
Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?
Cumprimentos,
Afinal da para mudar para a woo ou não?
Provavelmente não dá porque isso seria algo bom e útil para os clientes.
Pois. Deves ter razão. Mais um motivo para quando acabar a fidelização nunca mais voltar a ser cliente nos ja que nao facilita a mudança mesmo dentro do proprio grupo
São grupos diferentes independentes, porque haveria de ser diferente para a woo?
Isso ja nao me interessa nada.
Depois da proposta que a nos me fez hoje ate agradeço que não liguem mais.
Propõem baixar 1 euro de 69 para 68 e passar a fidelização de 10 meses para mais 24 e no fim ainda dizem que nao podem tirar mais porque ainda tenho fidelização. Vão gozar com o ...
Boa Tarde,
o pacote que tenho que me custa 73€ na DIGI, fica por 37€.
como querem que faça? mudo ou vocês acompanham.
aguardo
António
Movemos o seu comentário para o tópico mais adequado à sua questão. Deste modo, garantimos a boa organização.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Boa Tarde,
o pacote que tenho que me custa 73€ na DIGI, fica por 37€.
como querem que faça? mudo ou vocês acompanham.
aguardo
António
E melhor mudares que estes gajos estao com o rei na barriga. Eu quando acabar a fidelização vou mudar
Boa Tarde,
o pacote que tenho que me custa 73€ na DIGI, fica por 37€.
como querem que faça? mudo ou vocês acompanham.
aguardo
António
Muda porque a NOS irá sempre prender com mais 24 meses de fidelização por qualquer ajuste, o que é insano
Afinal da para mudar para a woo ou não?
Depende!!!
Há relatos em que clientes NOS conseguem ter cobertura WOO, outros não!
No meu caso, estou com a NOS contratada, tenho cobertura DIGI, MEO, VODAFONE, e não tenho cobertura WOO!!!!
Ah… tenho cobertura da AMIGO (Vodafone) e UZO (MEO).
Mas é algo que não se entende, neste caso, uma vez que o que está a acontecer é que a NOS, MEO e VODAFONE estejam a BLOQUEAR propositadamente a cobertura das suas empresas homólogas, apenas nas zonas onde os clientes ainda não têm DIGI (ou seja… se não podem mudar para a DIGI, também não lhes é permitido mudar para a “homóloga” do operador onde se encontram!)
Mas há solução!!!
Como a concorrência geralmente NÃO CENSURA, podemos sempre fazer o seguinte:
NOS → UZO / AMIGO → WOO (caso não estejam satisfeitos com a UZO ou AMIGO)
EDIT: No meu caso específico, aparentemente (requer confirmação a linha de contratações não consegue dar) o que está a acontecer é que, provavelmente, NÃO tenho mesmo cobertura FTTH NOS (apenas HFC - CABO, que a NOS continua a VENDER, quanto a mim, ILEGALMENTE, com a conivência do regulador que NADA faz - ANACOM - como sendo FIBRA), daí não ter cobertura WOO (porque requer FTTH)
Afinal da para mudar para a woo ou não?
Depende!!!
Há relatos em que clientes NOS conseguem ter cobertura WOO, outros não!
No meu caso, estou com a NOS contratada, tenho cobertura DIGI, MEO, VODAFONE, e não tenho cobertura WOO!!!!
Ah… tenho cobertura da AMIGO (Vodafone) e UZO (MEO).
Mas é algo que não se entende, neste caso, uma vez que o que está a acontecer é que a NOS, MEO e VODAFONE estejam a BLOQUEAR propositadamente a cobertura das suas empresas homólogas, apenas nas zonas onde os clientes ainda não têm DIGI (ou seja… se não podem mudar para a DIGI, também não lhes é permitido mudar para a “homóloga” do operador onde se encontram!)
Mas há solução!!!
Como a concorrência geralmente NÃO CENSURA, podemos sempre fazer o seguinte:
NOS → UZO / AMIGO → WOO (caso não estejam satisfeitos com a UZO ou AMIGO)
Na minha zona tenho todas ms se a nos não me deixar trocar para a woo antes da fidelização acabar tbm não trocarei depois de acabar. De preferência mudo para a digi mas a amigo tbm é opção. A uzo devido à agenda woke da meo deixou de ser viavel
A uzo devido à agenda woke da meo deixou de ser viavel
Agenda “woke” da MEO??
Sim. O anuncio de natal
Não podemos mudar para a DIGI porque não tem a SIC, não tendo a SIC como é que vamos ver o João Baião a estrela da televisão ?
Não podemos mudar para a DIGI porque não tem a SIC, não tendo a SIC como é que vamos ver o João Baião a estrela da televisão ?
Calma que parece que esta para breve. O mais grave disso e não teres o sensações para te dar conselhos de segurança
Por acaso com isto tudo só recentemente fiquei a saber que a WOO é da NOS e tendo em conta os preços absolutamente insanos que a NOS me faz pagar por um pré pago (cancelei recentemente o contrato que tinha com eles assim que soube que o Baião iria brevemente animar-me também na Digi, e por motivos profissionais estou com um pré pago) comparativamente ao que se consegue agora com a WOO (ênfase em agora), sinto-me insultado como cliente e pergunto-me como há clientes, além de mim, a utilizar estes tarifários. Com o que pago sinto-me um acionista.
A uzo devido à agenda woke da meo deixou de ser viavel
Agenda “woke” da MEO??
Sim. O anuncio de natal
Aquele anúncio a agenda woke?
Portugal é um país de tradição maioritariamente cristã nos seus 900 anos de História. Que eu saiba a inclusão dos povos, o acolhimento de imigrantes e a ideia de que somos uma só família (a ideia de sermos todos irmãos) é um tema da agenda cristã, um dos principais temas da agenda cristã e católica, que é o que o Natal é. O Natal trata-se de uma celebração cristã do nascimento de Cristo.
Tema mais natalício do que o tema que foi escolhido não conheço.
Não podemos mudar para a DIGI porque não tem a SIC, não tendo a SIC como é que vamos ver o João Baião a estrela da televisão ?
Eu é mais CMTV! :D
Não podemos mudar para a DIGI porque não tem a SIC, não tendo a SIC como é que vamos ver o João Baião a estrela da televisão ?
Como deve saber existem inúmeros serviços de IPTV que resolvem o problema.
O uso do serviço de IPTV é legal em Portugal, desde que exista uma assinatura válida do serviço.
Obrigado.
Boa noite,
N.º conta cliente 1.4xxxxx2 93xxxxx5
A minha fatura de internet está muito cara em relação aos preços da DIGI.
Agradeço para me fazerem a fatura a 7 euros por mes já na próxima fatura de Janeiro ou mais barata com internet ilimitada e chamadas ilimitadas no cartão como a DIGI tem.
Se não mudo para a DIGI.
Atentamente:
Luis Lourenço
91xxxx53
Bom dia,
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Relativamente ao seu pedido, endereçámos o mesmo à equipa que vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000158691040.
Obrigado,
Olá amigos!
Uma vez que a NOS não igualou os preços nem diminuiu os períodos de fidelização para seres humanos, mudei-me finalmente para aquela que vocês sabem!
Até agora tem sido um espetáculo, até a minha mulher voltou e descobri que tenho mais filhos do que pensava, alguns até mais velhos do que eu!
Pago-vos um café a todos com enorme gosto! Afinal, com o que vou poupar por mês, até me sobra!
Um feliz Natal e conduzam com segurança!
Olá amigos!
Uma vez que a NOS não igualou os preços nem diminuiu os períodos de fidelização para seres humanos, mudei-me finalmente para aquela que vocês sabem!
Até agora tem sido um espetáculo, até a minha mulher voltou e descobri que tenho mais filhos do que pensava, alguns até mais velhos do que eu!
Pago-vos um café a todos com enorme gosto! Afinal, com o que vou poupar por mês, até me sobra!
Um feliz Natal e conduzam com segurança!
Eu estou à espera de saber como posso substituir a APP NOS TV na DIGI… mal consiga ter uma alternativa viável para ver TV no PC… a NOS… já era!
Assim mesmo façam como eu XAU NOS…
Tudo já pontinho é só esperar até dia 1-01-2025 e xau aí
Peço já para mudarem a minha internet para a WOO sem fidelização para 7 euros mes com chamadas ilimitadas para todas as redes e internet ilimitada sempre á mesma velocidade. Telefonem me para meu número 91*******
Porque a WOO pertence á nós e eu sei que podem fazerem isso se não fizerem isso já eu vou mudar já para a DIGI sem perder mais tempo.
Agradeço uma resposta urgente.
Peço já?
Meu deus.. Apesar de ser uma marca da NOS tem de pedir o cancelamento e ir a app da WOO e contratar o serviço. Foi o que tive de fazer, numa das moradas.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como partilhado, tratam-se de empresas distintas, pelo que deverá seguir os tramites normais.
De forma a podermos ajudar com o seu pedido de rescisão de contrato ou a encontrar uma melhor oferta na NOS envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Quantos dias é que a NOS demora a confirmar o CANCELAMENTO de todos os serviços? (pedido efectuado através da área de cliente)
Pode o cliente dirigir-se a uma loja NOS e devolver os equipamentos imediatamente?
É que a NOS não liga, e manter os equipamentos do lado do cliente não faz qualquer sentido quando o pedido de desligamento já foi efectuado há 1 semana…
DIA 10 foi pedido o desligamento pela área de cliente
HOJE, dia 17 de Dezembro, na área de cliente é apresentado…
Afinal em que ficamos?
Quantos dias é que a NOS demora a confirmar o CANCELAMENTO de todos os serviços? (pedido efectuado através da área de cliente)
Pode o cliente dirigir-se a uma loja NOS e devolver os equipamentos imediatamente?
É que a NOS não liga, e manter os equipamentos do lado do cliente não faz qualquer sentido quando o pedido de desligamento já foi efectuado há 1 semana…
DIA 10 foi pedido o desligamento pela área de cliente
HOJE, dia 17 de Dezembro, na área de cliente é apresentado…
Afinal em que ficamos?
A questão está resolvida… Esta situação acontece, talvez, quando não é “despoletada” uma chamada da NOS em tempo “útil” (neste caso, sistema parece “reverter” a situação do pedido - tal não deveria acontecer… pois o pedido de desligamento continua ACTIVO para todos os efeitos!)
Entretanto pedi a confirmação do desligamento através do apoio telefónico.
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