Skip to main content
Header
Megabyte
November 24, 2020
Respondido

Comprei uma smart TV loja física em 07/11/20 e ainda não foi entregue!!!

Boa Noite Exmo Senhores! 

Em 07/11/20 comprei uma smart TV na loja física do Fórum Montijo para ser entregue entre 03 à 05 dias úteis em Samora Correia, já liguei na linha de apoio ao cliente inúmeras vezes, sempre com a mesma promessa em ser resolvido, mas até o momento ninguém me ligou, não foi entregue a TV e nada foi resolvido! Gostaria de saber o que se passa.

E amanhã 25/11/20, quase 20 dias após a realização da compra, que é um presente, entrarei em contato com a DECO PROTESTE para relatar o fato e saber como devo e a quem reportar!

Dolaricio Inocêncio Simões! 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Ante de mais, lamentamos a demora na nossa resposta e o transtorno. 

Estivemos a verificar e a sua encomenda foi entregue a transportadora e a mesma ainda se aguarda em processamento pela parte da mesma. Contudo, para o ajudar, estamos a verificar o sucedido junto da transportadora, conforme indicado pela moderadora @Inês B. 

Devemos indicar que procedemos à eliminação de todos os comentários que não obedeciam às normas do Fórum NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar!

Obrigado

16 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 14, 2021

Bom dia @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES

Diga-nos, por favor, se já foi fornecida a referência da nova encomenda. Se não, deve aguardar a mesma, por favor. 

Lamentamos o transtorno causado. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 14, 2021

Boa Noite Sr. Mário P.

Não recebi a referência da nova encomenda.

Obrigado. 

Megabyte
January 19, 2021

Senhores, Senhores, SENHORES!

QUEM DIRIA HEIN? QUASE 03 MESES (90 DIAS) APÓS A COMPRA, E EU E VCS AQUI DO MESMO JEITO! VCS DEVIAM TER VERGONHA NA CARA!! 
Venho por meio desta, Informar NOVAMENTE minha questão! No dia 03 de Janeiro e no dia 11 de Janeiro, recebi a ligação da mesma provedoria, dizendo que o meu caso tinha sido solucionado! Que vcs Iriam me entregar um aparelho SAMSUNG na mesma configuração ao equipamento que está em falta!

MAS ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA E NEM MINHA ENCOMENDA!
O QUÊ SERÁ PRECISO FAZER PARA VCS CUMPRIREM COM ESSE ACORDO DE XXXXXX? Toda a ligação feita ao apoio ao cliente leva em torno de 20,25,30 minutos que para mim não serve para nada! Estou a esse momento à 20 minutos pendurado no telefone junto ao apoio do cliente que mais uma vez, vou desligar sem repostas! 

Inês B.
Moderador
January 20, 2021

Olá @DOLARICIO INOCENCIO SIMOES,

Lamentamos a demora.

A sua situação está a ser acompanhada e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 21, 2021

Boa tarde. Que baita brincadeira de mal gosto estão a fazer conosco! Vai ser resolvido ou não? Porque não me devolvem o dinheiro? Já São quase 90 dias de espera. Já vou pagar a terceira parcela, sendo que a primeira eu pedi para retirarem da minha fatura. 

Megabyte
January 27, 2021

Gente faça o favor. 90 dias sem solução!