Skip to main content
Header
Respondido

Compra telemóvel online - Levantamento na loja


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 24 de novembro de 2022

Bom dia @Lucas Oliveira Gonçalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Recebe um SMS quando o equipamento estiver disponível para levantamento. 

Se pretender, podemos verificar o estado da encomenda. Para isso, pedimos que nos diga o número da encomenda. 
Obrigado


Boa tarde,

Reparei pela App da NOS, que o telemóvel o telemóvel que encomendei pela loja on-line já se encontra em estado de “processamento”.

Será que amanhã já me vai ser possível levantá-lo na loja? 

Obrigado, Lucas Gonçalves 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 24 de novembro de 2022
Lucas Oliveira Gonçalves escreveu:

Boa tarde,

Reparei pela App da NOS, que o telemóvel o telemóvel que encomendei pela loja on-line já se encontra em estado de “processamento”.

Será que amanhã já me vai ser possível levantá-lo na loja? 

Obrigado, Lucas Gonçalves 

Boa noite, conforme escreveu o moderador, recebe uma mensagem logo que o telemovel esteja disponível para levantamento. Contudo, se quiser passar pela loja antes de receber o sms, pode fazê-lo, obviamente.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • 25 de novembro de 2022

Bom dia @Lucas Oliveira Gonçalves

Aguarde, por favor, pelo SMS para garantir que o equipamento está disponível para entrega. 

Quando refere, em processamento, na App NOS, quer dizer que está em distribuição. 
Obrigado


Comentário