Skip to main content
Header
Megabyte
January 23, 2020
Respondido

Compra telemóvel online - Levantamento na loja

posso comprar um telemovel online para levantar na loja? Posso comprar hoje e ir só levantar amanhã?

Na opção de loja diz “disponivel em 1 hora” mas não sei se sou obrigada a levantar logo apos

obrigada

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Mjose6,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Pode levantar o equipamento assim que receber o email/sms de confirmação de que o equipamento já se encontra na loja que escolheu.

29 Comentários

Ana P.
Moderador
June 29, 2020

Olá @DANIELLE DOS SANTOS MACHADO e @Jose Rodrigues

@DANIELLE DOS SANTOS MACHADO, para que nos seja possível verificar o estado da sua encomenda pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 4, 2020

Bom dia

Como posso saber a data de aquisição do meu telemóvel,  Samsung Galaxy J5 (2017) DS, visto a factura / recibo ter sido extraviada.

Obrigada

Ana P.
Moderador
August 5, 2020

Olá @Maria Adelaide Camejo

Vamos ajudá-la! Primeiramente, diga-nos se já recebeu o equipamento, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 31, 2020

Se optar por comprar um telemóvel a levantar na loja terei de ser eu a levantá-lo? Fiz uma encomenda que se extraviou mas vou-me ausentar do país. Será possível realizar nova compra a levantar em loja por uma terceira pessoa?

Ana P.
Moderador
September 1, 2020

Olá @MROXAS

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Em relação à sua encomenda, foi contactada por nós ou pela transportadora?

Obrigada

Kilobyte
September 2, 2020

Fui contactada pela transportadora. Apesar de eu já ter reportado a situação à Nos e de a transportadora ter feito o mesmo, continuo a aguardar que me liguem e me reenviem o equipamento.  Quanto tempo mais terei de aguardar? Estou a ficar completamente desesperada.

Ana P.
Moderador
September 2, 2020

Olá @MROXAS

Agradecemos o seu feedback. :relaxed:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Kilobyte
September 2, 2020

Acabei de enviar por mensagem privada os meus dados pessoais. Obrigada pela ajuda. Aguardo o Vosso feedback 

Ana P.
Moderador
September 2, 2020

@MROXAS

Enviou a mensagem para o perfil @Fórum
Não conseguimos encontrar a sua mensagem. :sweat:

Obrigada 

Kilobyte
September 2, 2020

Sim. E para a @Ana P.  também