Skip to main content
Header
Megabyte
January 23, 2020
Respondido

Compra telemóvel online - Levantamento na loja

posso comprar um telemovel online para levantar na loja? Posso comprar hoje e ir só levantar amanhã?

Na opção de loja diz “disponivel em 1 hora” mas não sei se sou obrigada a levantar logo apos

obrigada

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Mjose6,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Pode levantar o equipamento assim que receber o email/sms de confirmação de que o equipamento já se encontra na loja que escolheu.

29 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 23, 2020

posso comprar um telemovel online para levantar na loja? Posso comprar hoje e ir só levantar amanhã?

Na opção de loja diz “disponivel em 1 hora” mas não sei se sou obrigada a levantar logo apos

obrigada

IV. ENTREGA DE ENCOMENDA

O cliente pode optar pela entrega da Encomenda na morada que indicar para o efeito ou numa loja NOS à sua escolha.

Opção Entrega em morada indicada pelo Cliente:
A morada de entrega será indicada pelo Cliente durante o processo de aquisição. Só serão aceites as Encomendas para entregas em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, não sendo aceites encomendas para entrega em apartados. A Encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição. A entrega será efetuada por estafeta, na morada indicada pelo Cliente, nos dias úteis entre as 9h00 e as 18h00. No caso do Cliente não se encontrar na morada de entrega por ele indicada existirá nova tentativa de entrega e, caso não seja possível a sua concretização, a Encomenda será devolvida à NOS e cancelada.

Opção de Entrega em loja
No processo de aquisição, o Cliente deverá escolher a loja NOS onde pretende receber o a Encomenda. Só serão aceites as Encomendas para entrega em lojas NOS em Portugal Continental. No prazo máximo de 2 dias úteis após o pagamento, a Encomenda estará disponível na loja NOS que indicou. Para levantamento da Encomenda na loja, é necessário apresentar o código de levantamento, enviado pela NOS ao Cliente no momento da chegada da Encomenda à loja. Caso a Encomenda não seja levantada no prazo de 7 dias a contar da comunicação enviada ao Cliente com o código de levantamento a mesma será cancelada, sendo o cliente notificado através de e-mail. O reembolso do valor pago pela Encomenda será emitido no prazo de 3 dias por transferência bancária para o IBAN indicado pelo Cliente no momento da Encomenda ou, na falta de indicação do IBAN, por cheque.

Mjose6Autor
Megabyte
January 23, 2020

Obrigada mas ainda tenho uma dúvida. A loja tem o telemovel disponível . Será que dá para levantar num prazo de 24 horas? Se fizer a encomenda e depois verificar que demora a poder levantar, posso anular?

Acontece q fiz ontem uma encomenda mas que foi cancelada porque não recebi os códigos de pagamento, devido à constrangimentos vossos. Como me vou ausentar preciso do telemovel num prazo máximo de 24 horas

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 23, 2020

Obrigada mas ainda tenho uma dúvida. A loja tem o telemovel disponível . Será que dá para levantar num prazo de 24 horas? Se fizer a encomenda e depois verificar que demora a poder levantar, posso anular?

Acontece q fiz ontem uma encomenda mas que foi cancelada porque não recebi os códigos de pagamento, devido à constrangimentos vossos. Como me vou ausentar preciso do telemovel num prazo máximo de 24 horas

Porque não se dirige à loja fisica e adquire o telemovel ?

Mjose6Autor
Megabyte
January 23, 2020

Obrigada. Já comprei. Não me dirigi directamente porque fica mais barato online :)

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 23, 2020

Obrigada. Já comprei. Não me dirigi directamente porque fica mais barato online :)

Assim sendo fez bem em comprar online. Cumprimentos.

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
January 24, 2020

Olá @Mjose6,

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Pode levantar o equipamento assim que receber o email/sms de confirmação de que o equipamento já se encontra na loja que escolheu.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mjose6Autor
Megabyte
January 24, 2020

Obrigada. Já vou levantar daqui a pouco 😉

Kilobyte
June 29, 2020

Comprei um equipamento no dia 25 e escolhi a loja que poderia levantar em 1h. Já estive na loja 2 vezes e o aparelho não chegou. Só escolhi essa loja por ser a mais rápida e terei que ir até lá todos os dias a espera do aparelho chegar?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 29, 2020

@DANIELLE DOS SANTOS MACHADO  Pode levantar o equipamento assim que receber o email/sms de confirmação de que o equipamento já se encontra na loja que escolheu.

Kilobyte
June 29, 2020

@DANIELLE DOS SANTOS MACHADO  Pode levantar o equipamento assim que receber o email/sms de confirmação de que o equipamento já se encontra na loja que escolheu.

Logicamente, só compareci a loja após o recebimento do e-mail, mas o aparelho não estava disponível, por isso a reclamação.