Skip to main content
Header
Megabyte
September 20, 2021
Pergunta

Compra Pré Venda e Entrega - Iphone 13 Pro

• September 20, 2021
  • 45 comentários
  • 713 visualizações

Boa tarde,

Fiz compra do Iphone 13 Pro no dia do lançamento da “Pré-Venda”, contudo não seleccione entrega em loja e sim envio para casa.

A lógica dita que quem faz a compra em pré-venda é para usufruir do equipamento mais rápido que os demais… a minha questão é, vou receber o Iphone no dia 24? Ou porque as entregas podem demorar 48/72h estou a sujeito a esperar até à próxima semana?

Liguei com a NOS e ninguém me consegue esclarecer, contudo dizem que é possivel cancelar a encomenda e fazer nova com entrega em loja, contudo perco a “vez” na ordem de compra, sujeitando-me a não ter o dispositivo no dia 24.

Alguém já esteve numa situação semelhante que me possa aconselhar no melhor procedimento ?

(O iphone é um presente para um aniversário do dia 25, daí a pressa ! )

45 Comentários

Kilobyte
September 23, 2021

Boa tarde, novamente @Eduardoflsilva 

Entrei em contacto com o apoio cliente da NOS e os mesmos após indicação do numero de encomenda, conseguiram confirmar-me que o artigo foi hoje expedido e será entregue através da empresa DPD.

Tente contactar o apoio a clientes, talvez consiga alguma informação adicional.

Boa tarde @luispires2b ,

O artigo foi encomendado logo no dia 17?

E a DPD não enviou nenhum tracking?

luispires2b
Kilobyte
September 23, 2021

Boa tarde, novamente @Eduardoflsilva 

Entrei em contacto com o apoio cliente da NOS e os mesmos após indicação do numero de encomenda, conseguiram confirmar-me que o artigo foi hoje expedido e será entregue através da empresa DPD.

Tente contactar o apoio a clientes, talvez consiga alguma informação adicional.

Boa tarde @luispires2b ,

O artigo foi encomendado logo no dia 17?

E a DPD não enviou nenhum tracking?

Boa tarde @RFBarreto , 

Exactamente. O artigo foi comprado logo no dia 17 e a DPD não me enviou nenhum Tracking Number.

Alias, se não tivesse ligado pela terceira vez para os serviços de apoio da NOS, ainda não fazia ideia se o artigo tinha sido ou não expedido.

Megabyte
September 23, 2021

@luispires2b @RFBarreto 

Obrigado pelas dicas!

Liguei agora com o apoio cliente, também estou na mesma situação, enviaram hoje para a DPD e dizem que a DPD enviará o tracking number ainda hoje ou o mais tardar amanhã. Também disseram que muito possivelmente receberiamos amanhã o equipamento.

Vamos aguardar!

Kilobyte
September 23, 2021

@luispires2b @Eduardoflsilva 

Eu também pré-reservei dia 17.

Vamos aguardar por (boas) notícias e que a NOS cumpra com as expetativas!

luispires2b
Kilobyte
September 23, 2021

Neste momento já existe uma informação adicional na página de tracking da NOS.

Tentei a introdução na DPD, do novo numero de tracking que consta agora na página da NOS, mas não consta nada ainda.

Megabyte
September 23, 2021

Tentei a introdução na DPD, do novo numero de tracking que consta agora na página da NOS, mas não consta nada ainda.

Sim, também me aparece! O tracking é o número da NOS para a DPD. Falta é o número da DPD para os clientes se não estou em erro!

Mas aí está, previsão dia 24! Genial

luispires2b
Kilobyte
September 23, 2021

Sim, também me aparece! O tracking é o número da NOS para a DPD. Falta é o número da DPD para os clientes se não estou em erro!

@Eduardoflsilva Resta-nos saber se o equipamento foi efectivamente enviado hoje e se a “disponibilidade” é na nossa mão, ou se a disponibilidade se refere à disponibilidade para o envio, tendo em conta que logo que comprámos o equipamento, a informação de “previsão de disponibilidade” era quando a NOS teria os equipamentos disponíveis para proceder ao envio.

Megabyte
September 23, 2021

@Eduardoflsilva Resta-nos saber se o equipamento foi efectivamente enviado hoje e se a “disponibilidade” é na nossa mão, ou se a disponibilidade se refere à disponibilidade para o envio, tendo em conta que logo que comprámos o equipamento, a informação de “previsão de disponibilidade” era quando a NOS teria os equipamentos disponíveis para proceder ao envio.

Pois! Eu espero que não tenha razão! Ahah 

Creio que aquando a mensagem da DPD eles indicam dia e horário expectável. Aguardemos

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 23, 2021

Eishhh Que grandes teorias da conspiração que já iam praqui :cowboy:

Um bem haja camaradas 

O amigo Bruno ajuda
luispires2b
Kilobyte
September 23, 2021

Boa noite @Eduardoflsilva ,

Recebi agora a SMS da DPD com a informação que irão efectuar a entrega amanhã até às 18:30h. 
Parece que vai conseguir oferecer o seu presente atempadamente 😊