Skip to main content
Header
Megabyte
September 20, 2021
Pergunta

Compra Pré Venda e Entrega - Iphone 13 Pro

• September 20, 2021
  • 45 comentários
  • 713 visualizações

Boa tarde,

Fiz compra do Iphone 13 Pro no dia do lançamento da “Pré-Venda”, contudo não seleccione entrega em loja e sim envio para casa.

A lógica dita que quem faz a compra em pré-venda é para usufruir do equipamento mais rápido que os demais… a minha questão é, vou receber o Iphone no dia 24? Ou porque as entregas podem demorar 48/72h estou a sujeito a esperar até à próxima semana?

Liguei com a NOS e ninguém me consegue esclarecer, contudo dizem que é possivel cancelar a encomenda e fazer nova com entrega em loja, contudo perco a “vez” na ordem de compra, sujeitando-me a não ter o dispositivo no dia 24.

Alguém já esteve numa situação semelhante que me possa aconselhar no melhor procedimento ?

(O iphone é um presente para um aniversário do dia 25, daí a pressa ! )

45 Comentários

Ana P.
Moderador
September 20, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Eduardoflsilva

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 21, 2021

Olá @Ana P. 

Enviei mensagem privada para @Fórum e aguardo resposta.

Agradecia alguma urgência da vossa parte de modo a garantir o equipamento no dia 24,

Obrigado pela atenção!

João H.
Gestor da comunidade
September 21, 2021

Boa tarde @Eduardoflsilva,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 21, 2021

Boa tarde @João H. 

Acreditando que esta questão não é de dificil resposta, alguma previsão sobre  o “logo que possivel”.

Isto porque o tempo urge, faltando apenas 2 dias e umas horas para o lançamento oficial!

Pelo que vi no forum, já tiveram questões parecidas na altura com o Iphone12 (mas este teve bastantes problemas de entregas devido ao fecho das fábricas de produção). Com receio que possa acontecer algo parecido mesmo sendo em menor escala, peço atenciosamente que considerem alguma rapidez na resposta às questões acima.

Desde já obrigado,

Megabyte
September 22, 2021

Bom dia @Ana P.  @Joao 

Depois de falar com o apoio ao cliente, disseram que a expedição seria feita no dia 24, o que responde à questão acima com a vossa falta de compromisso sobre o que realmente significa uma pré-venda e entrega em casa dos clientes (não avisam no site que entrega em casa poderá ser afectada por atrasos).

Desta forma agradeço que o envio da minha encomenda seja feito via CTT expresso por forma a garantir o menor tempo de espera possivel!

Agradeço resposta de confirmação,

luispires2b
Kilobyte
September 22, 2021

Boa tarde, 

estou na mesma situação. Já entrei em contacto com os serviços da NOS, por duas vezes e não me sabem indicar nada, inclusive não me conseguem dizer quando será efectuada a expedição.

João H.
Gestor da comunidade
September 22, 2021

Boa tarde a todos,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Para que possamos ajudar em temas individuais pedimos que os mesmos sejam remetidos através de mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
luispires2b
Kilobyte
September 22, 2021

Boa noite @João H. ,

enviei agora mensagem privada e aguardo retorno. 
muito obrigado 

Megabyte
September 23, 2021

Bom dia @luispires2b 

Temo que a resposta do @Fórum  tarde em chegar, assim como deve ter reparado que o @João H.  e a @Ana P.  não responderam ao meu ultimo comentário. Certamente porque não têm nenhuma informação relevante para fornecer. Acredito que estão à espera da guia de expedição do equipamento para dizerem foi expedido e pode acompanhar o processo no URL fornecido de acompanhamento.

A meu ver o que se impõe aqui é seriedade e frontalidade, prefiro que me digam o mais provável é isto acontecer do que evitar respostas. Aliás, eu até forneci uma solução onde todos sairíamos satisfeitos, uma entrega “fast” pela parte do serviço contratado mesmo que tivesse cobrança na entrega por esse mesmo serviço. Contudo, devido à hierarquia e falta de apoio, tratam um ou dois pedidos como insuficientes para terem que falar com a chefia.

Isto sou eu a supor, que nada mais tenho a fazer do que supor na falta de respostas. 

Já agora, o lançamento oficial é em 22h30 e as minhas questões estão colocadas desde terça-feira.

Um reminder:

“Somos de confiança

Os nossos clientes sabem que podem confiar em nós, porque têm do outro lado da linha o melhor serviço ao cliente, que lhes dá todas as informações de que precisam, de forma responsável e transparente.”

luispires2b
Kilobyte
September 23, 2021

Bom dia @Eduardoflsilva ,

É uma pena pois mudei este ano de operadora e estava a gostar bastante do serviço, de uma forma geral, até agora.

De qualquer forma penso que exista já alguma movimentação em relação aos nossos artigos. Ou deixaram de ter previsão por estarem muito atrasados e sem previsão de entrega, ou talvez estejam já a ser expedidos.

Se reparar no e-mail que nos enviaram com o numero de tracking, deixou de ter previsão de expedição e apenas tem a informação que está pago e foi encomendado no dia 17.

cumprimentos

Luís Pires