Skip to main content
Header
Kilobyte
August 12, 2020
Pergunta

compra online sem seguimento

Boa tarde, efectuei uma compra online no passado dia 30/07/20, com limite de pagamento no dia 31. Fiz o pagamento por MB as 12:14h, do dia 31. 

Só mais tarde é que tento aceder á compra, quando reparo que tinha um email a cancelar a encomenda por falta de pagamento..

Comuniquei de imediato com a nós, é até hoje nada..só desculpas..

23 Comentários

Ana P.
    Moderador
    August 12, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Joel ferreira

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 19, 2020

Ainda não me deram solução para o meu assunto..

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2020

Ainda não me deram solução para o meu assunto..

Boa tarde, enviou os seus dados para o @Fórum  ? 

Kilobyte
    August 19, 2020

Sim, já estou farto de enviar os dados para toda a gente, inclusive o comprovativo de pagamento MB.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 19, 2020

@Nuno Joel ferreira Tem toda a razão, para não ter havido resposta da moderação ainda, será talvez por falta de resposta do departamento competente ou por qualquer dificuldade com o envio dos seus dados por P/M como o seu comentário será alvo de uma resposta por parte dos moderadores, aguarde esse comentário, não consegue saber nada através da linha de apoio ? Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS coloque a questão ao operador e se for caso disso peça para lhe transferirem a chamada para o departamento certo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2020

Olá @Nuno Joel ferreira
    Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 28, 2020

Isto é mais que inadmissível.

Ninguém me contactou.

Só mensagens de desculpas.

Obrigado por nada.

Até nunca mais.

Kilobyte
    August 28, 2020

Olá @Nuno Joel ferreira
    Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Estivemos a verificar e, de momento, a sua questão já se encontra em análise. Assim que tenhamos uma resposta, entraremos em contacto.

Obrigado,

Nem análises clínicas, demoram tanto...

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 28, 2020

@Nuno Joel ferreira As análises clinicas, já tenho feito de manhã e estão prontas à tarde, o moderador refere que a sua questão já se encontra em análise, esta parece ser uma análise mais demorada, repita a P/M pedindo urgência ao resultado da análise.

Ana P.
    Moderador
    August 28, 2020

Olá @Nuno Joel ferreira e @Jose Rodrigues

@Nuno Joel ferreira, pedimos imensa desculpa pela situação. :sweat:
    Vamos solicitar um contacto com a máxima brevidade. Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada