Header
Destaque

Compra na Loja Online com entrega em 2 horas


Reputação 7
Crachá +2

Trazemos novidades na entrega de equipamentos da Loja Online. :blush:

Agora na compra de equipamentos na Loja Online pode escolher entrega rápida por estafeta e receber o equipamento, na sua morada, até 2 horas após a confirmação do pagamento.

 

Na entrega rápida, mediante o pagamento de portes no valor de 6,99€,, o estafeta recolhe o equipamento na loja NOS mais próxima com stock disponível, numa distância máxima de 10km, para o levar até si logo que possível.

 

Como escolher a entrega rápida na Loja Online?

Durante o processo da compra online consulte se o equipamento que escolheu tem a opção de entrega rápida disponível, após confirmação da sua morada.

Para selecionar esta modalidade, siga o procedimento habitual de compra online e:

  • Em “Agendamento de Entrega | Equipamento” escolha a morada de entrega e o modo de envio por “Entrega rápida”;
  • Após efetuar o pagamento e receber a confirmação da encomenda é notificado por email da confirmação do pagamento;
  • No momento da recolha do equipamento em loja é notificado com uma SMS da NOS e na atribuição do estafeta CTT recebe ainda um email para acompanhamento Live Tracking da sua encomenda.
     

 

Consulte as perguntas mais frequentes para saber mais sobre este modo de entrega. :blush:

  1. Posso comprar qualquer equipamento online e recebê-lo em casa, em 2 horas?

    A entrega em 2 horas está disponível apenas para equipamentos pouco volumosos (Telemóveis, Hotspots, acessórios móveis) e que as lojas NOS, num raio de 10km da sua morada, tenham em stock.


     
  2. Quais são as zonas onde é possível entregar num prazo de 2 horas?

    Neste momento a entrega até 2 horas está disponível para alguns concelhos das zonas de Lisboa, Porto, Braga e Setúbal.


     
  3. Até que horas devo encomendar, para receber o equipamento no próprio dia?

    A entrega rápida é feita em 2 horas para encomendas pagas em dias úteis entre as 10h e as 18h e Sábados entre as 10h e as 11h.
    Nos restantes dias e horários a entrega é feita no dia útil ou Sábado seguinte entre as 10h e as 12h.


     
  4. A entrega em 2 horas tem um custo adicional?

    Sim, o valor habitual da entrega rápida é 6,99€.


     
  5. Já recebi a confirmação da compra, mas ainda não recebi a minha fatura de pagamento. Como posso obtê-la?

    A fatura é enviada em conjunto com o equipamento no momento da entrega.


     
  6. Como posso aceder à minha fatura na Loja Online?

    A fatura não está disponível na Loja Online. A mesma é enviada em papel em conjunto com o equipamento.


     
  7. Não consegui receber a encomenda, o que acontece?

    O estafeta regressa à loja NOS e devolve o equipamento.
    É reembolsado apenas o valor do equipamento, sem os portes.


     
  8. Após receber a confirmação da encomenda, posso cancelá-la?

    Se concluiu a encomenda já não pode cancelá-la.

    Caso recuse a entrega ou estiver ausente, o estafeta retorna à loja de origem   para devolver o equipamento. O valor do equipamento é reembolsado, mas não o dos portes.


     
  9. Recebi indicação por parte do transportador de que a encomenda está extraviada, o que acontece agora?

    Pode optar por receber o equipamento por encomenda normal e receber o reembolso dos portes, ou cancelar a encomenda e receber o reembolso total.

     

Esperamos que tenha gostado desta novidade. :wink:

Partilhe connosco qualquer questão, estamos disponíveis para ajudar.


43 Comentários

Comprei um telemóvel on-line, não existe nenhuma possibilidade de ele vir amanhã? Eu tratei ontem de tudo mas só hoje saiu o dinheiro da conta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Bem vinda ao Fórum @Susana Maria da costa Araujo .

Poderá acompanhar o estado da sua encomenda aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Temos boas notícias! Já pode encomendar online e receber a sua encomenda num prazo máximo de 2 horas.

Obrigada

Tentei fazer uma compra online mas a encomenda da sempre erro e não consigo finaliza-la? O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Tentei fazer uma compra online mas a encomenda da sempre erro e não consigo finaliza-la? O que devo fazer?

Boa noite, reúne as condições exigidas ? Fez login na página da loja online ?

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.

 

A compra foi aprovada, mas no momento do pagamento deu erro, agora esta pronta para entrega mas esta a aguardar pagamento. E não sei como devo pagar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rosário Pires,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Eu queria comprar este telemóvel Huawei P Smart 2021 so que não tem em nenhuma loja em Braga, e agora? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @André Pinto do Vale Gomes

Lamentamos a situação. 

Movemos o seu comentário para um artigo onde abordamos o tema da compra de equipamento na Loja Online. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

O equipamento apenas está disponível para levantamento numa loja NOS física, pelo que sugerimos que verifique a disponibilidade numa outra localidade perto de si. Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado
 

Não tem em nenhuma loja 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @André Pinto do Vale Gomes

Obrigado. 

Alguém sabe quando irão sair novos equipamentos (nomeadamente tvs) na loja online? Há meses que são os mesmo equipamentos, completamente ultrapassados quer em modelos, quer em preço.

 

Cumprimentos e obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Hugo Magalhaes

Agradecemos o seu comentário. De momento, não temos novidades sobre a disponibilização de outros modelos. Assim que existam será partilhado na Loja Online NOS, em nos.pt

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Os AirPods Pro estão esgotados desde o primeiro minuto em que entrou está última campanha N. Sabem dizer se irão ter mais em stock? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Magalhaes,

Agradecemos a sua mensagem. 

De momento não temos informações sobre este tema. 

Para mais informações sugerimos que acompanhe o site da Loja Online NOS.

Obrigado

Quando chega playstation 4 na loja online para comprar??

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @miranda227
Movemos a sua publicação para o artigo: 

Assim garantimos a boa organização do Fórum. 

De momento, não temos novidades mas sugerimos que fique atento à nossa Loja Online. 

Obrigado

Boa noite. Ao tentar comprar um telemóvel online e verificando que escolhi a prestações tentei eliminar aquela opção para voltar a escolher a correta. No entanto, em nenhum lugar dá para eliminar essa opção, apenas existe a opção escolher. Como é que eu posso eliminar do carrinho essa escolha? Não encontro em lado nenhum a hipótese eliminar algo do carrinho…

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Ao tentar comprar um telemóvel online e verificando que escolhi a prestações tentei eliminar aquela opção para voltar a escolher a correta. No entanto, em nenhum lugar dá para eliminar essa opção, apenas existe a opção escolher. Como é que eu posso eliminar do carrinho essa escolha? Não encontro em lado nenhum a hipótese eliminar algo do carrinho…

Obrigado.

Bom dia, não havendo pagamento, a compra é cancelada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Texcoco

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

bom dia efetuei uma compra a prestacoes com o seguinte numero de encomenda U6C1L6M5PF.

o problema aqui e que efetuei o pagamento da entrada inicial na hora e a encomenda foi feita para entrega na loja onde supostamente teriam em stock.

qual meu espanto quando verifico no site que a mesma ira ser entregue na minha morada e nao na loja como pedido e ainda por cima com data prevista de entrega a dia 12.

eu nao comprei o telemovel por luxo comprei pois preciso para trabalhar e infelizmente me encontro sem telm de momento,acho uma tremenda falta etica da vossa parte se eu fosse empresa na hora estaria disponivel

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria helena charraz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
Verificamos que a encomenda que realizou tem como método de levantamento de encomenda a Loja NOS. 

Consulte a sua encomenda na App NOS 

Obrigado

Boa tarde se tem levantamento em loja nos como demoram tanto?so dia 14 e nao e certo que seja esse dia quando a loja tem em stock.ok agradeco mas vejo que nao podem ajudar irei hoje mesmo a uma loja nos cancelar a compra nao posso estar tanto tempo sem telemovel obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Maria helena charraz
Se pretender, podemos proceder ao cancelamento da sua encomenda, para isso, precisamos da confirmação do número de contribuinte.

Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o mesmo para o perfil @Fórum
Obrigado 

Sim pretendo mas depois como funciona com o valor que paguei da entrada inicial quando devolvem 

Comentário