Skip to main content
Header
Kilobyte
August 6, 2020
Respondido

compra na loja online

Boa tarde fiz uma compra na loja online e gostava de seguir a encomenda mas não  sei como? Há  alguma maneira de seguir a encomenda? Gostava de saber em que ponto ela está. Obrigada

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Cruz Pereira

Ao efetuar a encomenda não recebeu uma mensagem ou email com o número da mesma? 

Obrigada 

45 Comentários

Gigabyte
April 22, 2025

Boa tarde, alguém por aqui já fez compra na loja online dentro da campanha (dias sem IVA) eu estou a tentar fazer uma compra de um smartphone dentro dessa campanha e ao finalizar a compra, não é aplicado o desconto. Peço ajuda também ao ​@Fórum nesta questão. 

João H.
Gestor da comunidade
April 22, 2025

Boa tarde ​@Sérgio Ricardo,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais informações como o produto que pretende compar, modo de pagamento ou prints da página.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
April 22, 2025

Olá ​@João H. veja por favor nas mensagens privadas, está lá o produto descrito. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
April 22, 2025

Boa tarde ​@Sérgio Ricardo.

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que remeteu a sua questão através de mensagem privada, pedimos que aguarde resposta à mesma.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.