Skip to main content
Header

Necessito de ajuda no seguinte, efetuei o pagamento por multibanco ontem de um telemóvel, mas não recebi sms sobre pagamento com o nº encomenda. Será que há possibilidade de ajudarem nesta situação? 

Boa tarde @Susana Alexandra Abrantes Lage

A sua encomenda foi expedida no dia de ontem, 19 de setembro, pelo que deverá ser entregue na loja nas 48h úteis seguintes.
Aguarde a recepção de um SMS com o código para levantamento do equipamento. 
Obrigado

 


Boa tarde efetuei a compra online AGCPT9M704 e escolhi pagar com cartão de crédito. Ao validar o cartão deu erro devido ao tempo de resposta. Usei um Voucher e agora não o ocnsigo usar para repetir a compra.


Boa tarde @Carlos Alberto Nogueira Braga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Código voucher utilziado;

Obrigado


Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Comentário