Necessito de ajuda no seguinte, efetuei o pagamento por multibanco ontem de um telemóvel, mas não recebi sms sobre pagamento com o nº encomenda. Será que há possibilidade de ajudarem nesta situação?
Boa tarde
A sua encomenda foi expedida no dia de ontem, 19 de setembro, pelo que deverá ser entregue na loja nas 48h úteis seguintes.
Aguarde a recepção de um SMS com o código para levantamento do equipamento.
Obrigado
Boa tarde efetuei a compra online AGCPT9M704 e escolhi pagar com cartão de crédito. Ao validar o cartão deu erro devido ao tempo de resposta. Usei um Voucher e agora não o ocnsigo usar para repetir a compra.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Código voucher utilziado;
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.