Skip to main content
Header
Kilobyte
March 13, 2020
Respondido

Compra equipamento na loja online - Encomenda

Necessito de ajuda no seguinte, efetuei o pagamento por multibanco ontem de um telemóvel, mas não recebi sms sobre pagamento com o nº encomenda. Será que há possibilidade de ajudarem nesta situação? 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Veiga.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

29 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    March 13, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS,  @Veiga.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu NIF.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 23, 2020

Bom dia!

Efetuei uma compra no dia 18 de junho e paguei a 19 de junho dentro do limite de 24h, por transferência bancária. Fui ver no site o estado da minha encomenda e só diz que está pago e que a Previsão de disponibilidade foi dia 22 de junho. Hoje já é dia 23 e não recebi ainda nenhum spam nem sms a confirmar o pagamento ou a que dia é que será entregue o meu telemóvel. Gostaria de saber se alguém me pode ajudar a perceber o que se passa, sff?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2020

@Ana Isabel Guerra Pita Bom dia, devia ter recebido um email de confirmação, não tendo também o código que permite o acompanhamento da encomenda, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que um moderador possa tomar conhecimento do estado em que se encontra a sua compra.

Kilobyte
    June 23, 2020

@Ana Isabel Guerra Pita Bom dia, devia ter recebido um email de confirmação, não tendo também o código que permite o acompanhamento da encomenda, envie por P/M o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que um moderador possa tomar conhecimento do estado em que se encontra a sua compra.

Oki. Obrigada pela ajuda.

Kilobyte
    June 24, 2020

@Tiago C.  ou @Ana P.  poderiam-me ajudar sff?!

Tiago C.
    Moderador
    June 24, 2020

Olá @Ana Isabel Guerra Pita,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 18, 2020

Gostaria de saber o que aconteceu com a minha encomenda que fiz ontem e no qual não recebi qq msg para tracking

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo J Pires:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor. 
    Obrigado

Kilobyte
    August 18, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo J Pires:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem a referência da encomenda, por favor. 
    Obrigado

Olá Mario 34dak1vdbo ??? Será isso??

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 18, 2020

Olá @Ricardo J Pires:grinning:

Muito obrigado, sim, é essa a referência. 

Sugerimos que acompanhe a sua encomenda aqui. Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.