Header
Respondido

Compra de TV online


Boa tarde, ontem dia 11/11 adquiri uma tv online e dizia entrega a 13/11.

Hoje apenas diz pago.

Como saberei a data de entrega?

icon

Melhor resposta por LUIS JOSÉ SILVA MARQUES 13 November 2020, 15:25

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, ontem dia 11/11 adquiri uma tv online e dizia entrega a 13/11.

Hoje apenas diz pago.

Como saberei a data de entrega?

Boa tarde, não recebeu um email de confirmação? No mesmo deverá constar um código que deverá inserir aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ 2 dias para entrega não me parece que vá acontecer na atual situação. 

Boa tarde, recebi sim o código.

Mas como disse anteriormente, ontem constava a informação de entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.

Quanto aos 2 dias para entrega, é que a NOS diz na página entregas em 48h.

Boa tarde, ontem dia 11/11 adquiri uma tv online e dizia entrega a 13/11.

Hoje apenas diz pago.

Como saberei a data de entrega?

Boa tarde, não recebeu um email de confirmação? No mesmo deverá constar um código que deverá inserir aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ 2 dias para entrega não me parece que vá acontecer na atual situação. 

Boa tarde, recebi sim o código.

Mas como disse anteriormente, ontem constava a informação de entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.

Quanto aos 2 dias para entrega, é que a NOS diz na página entregas em 48h.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, recebi sim o código.

Mas como disse anteriormente, ontem constava a informação de entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.

Quanto aos 2 dias para entrega, é que a NOS diz na página entregas em 48h.

Certo, mas, a pandemia parece ter alterado todas as previsões, porém, a moderação do Fórum pode dispor de outras informações mais corretas. Remeta-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS e o numero da encomenda para que possam averiguar e poderem dar-lhe uma previsão mais precisa, remeta os seus dados para aqui: @Fórum .

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Consultou no site o estado da encomenda? É lá que aparece essa informação que nos diz?

Obrigada

Olá @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Consultou no site o estado da encomenda? É lá que aparece essa informação que nos diz?

Obrigada

Boa tarde, já esta resolvido.

obrigado a todos.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LUIS JOSÉ SILVA MARQUES

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Boa tarde,

 

Comprei um TV na Loja Online no passado dia 24 de novembro de 2020, até hoje dia 13 de dezembro de 2020 a TV ainda não me foi entregue. 

 

Já tentei de tudo, já fui aos CTT, telefono todos os dias para o Apoio ao Cliente e ninguem sabe onde está a televisão… Ninguem resolve o problema e ninguem assumo a responsabilidade.

 

Já não sei o que o que fazer mai… A NOS diz que irão entrar em contato comigo, mas até agora nada!

Reputação 7
Crachá +5

@RicardoFernandes Boa tarde, os moderadores do Fórum NOS estão disponíveis para o ajudar, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa averiguar o que se passa com a compra da TV e o motivo da demora na entrega. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RicardoFernandes,

Lamentamos a situação e o tempo de espera.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o código da encomenda, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde,

Fiz compra TV através da loja online mas na altura d finalizar pagamento através da mensagem que banco envia para autorizar a compra eu por lapso sai da página, ou seja não completei a compra. A mesma está aguardando pagamento para ser enviada, como faço agora para ter acesso novamente aos dados multibanco para efectuar pagamento?

Reputação 2

Boa noite Sr. Nelson.

Está a acontecer a mesma situação comigo, porém desde o o dia 07 de Novembro de 2020, infelizmente a NOS está a brincar com seus clientes! Ninguém não está nem aí. 

Reputação 1

Boa noite Sr. Nelson.

Está a acontecer a mesma situação comigo, porém desde o o dia 07 de Novembro de 2020, infelizmente a NOS está a brincar com seus clientes! Ninguém não está nem aí. 

Boa noite Sr Dolaricio

Eu consegui já resolver a situação liguei no apoio cliente 16990 e eles anularam a encomenda e voucher e emitiram um novo para eu proceder a compra novamente.

Sugiro que ligue 16990.

 

 

Reputação 2

Já fiz esse contato por inúmeras vezes, provedoria,  Fórum NOS, Mensenger e tudo mais... A minha questão é mais antiga do que a sua e mesmo assim ainda não consegui resolver! Complicado. 

Reputação 1

No meu caso eu reparei logo que não tinha completado o pagamento e então entrei logo contato com a linha 16990, que anulou logo a encomenda e emitiu voucher novo. talvez por ter sido mesmo dia tenha sido rápido a resolução. Não sei se foi seu caso?

Já fiz esse contato por inúmeras vezes, provedoria,  Fórum NOS, Mensenger e tudo mais... A minha questão é mais antiga do que a sua e mesmo assim ainda não consegui resolver! Complicado. 

No meu caso não sei se foi por ter ligado 16990 passado pouco minutos depois de reparar que pagamento não tinha sido concluído e então foi logo anulada tanto encomenda como voucher, e emitiram me um novo. Mas  não sei porque Sr. se tem direito ao voucher não conseguirem lhe fazer mesmo procedimento. 

Bom dia a todos,

Fiz a compra de uma TV na loja online no passado dia 30 de abril a qual foi paga de imediato com cartão de crédito. Desde esse mesmo dia que a compra consta como cancelada e não obtive qualquer informação por parte da NOS. O pagamento foi confirmado no próprio dia e consta no meu extrato de cartão de crédito. Contactei a linha de apoio (com custo acrescido, o que acho inacreditável eu estar a pagar quando o erro é da NOS) e ficaram de me contactar até dia 9/05 (ontem). Pois até à data de hoje não tive qualquer contacto. Paguei a TV no dia 30/04 e até ao dia de hoje não tive qualquer informação sobre a encomenda. Desejo ser contactado pela NOS no dia de hoje.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MBastos,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .

Obrigada

Comentário