Skip to main content
Header
Respondido

Compra de tv online


Boas, ao contratar o serviço UMA TV, fui informado que ao realizar a compra da tv, o valor a ser pago seria efetuado através da próxima fatura, porém não encontro nenhuma opção similar na hora de efetuar o pagamento da tv. Esta informação é correta ou fui apenas enganado pelo vendedor? Se sim, como faço pra realizar a compra e o valor vir cobrado através da fatura? Grato.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

JOAO LUCIO SILVESTRE escreveu:

Isso eu sei, minha questão é se é possível que essa diferença venha na fatura, como foi informado pelo vendedor?

Através da loja online não é apresentada essa possibilidade. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 5 de novembro de 2020

Boa tarde, recebeu algum voucher para redimir na compra da TV ?


Sim.

 


Alguém me pode ajudar? É possível comprar a TV com o voucher e o valor vir cobrado na próxima fatura?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • 5 de novembro de 2020

No ato da compra,  desconta o voucher e paga a diferença.


Isso eu sei, minha questão é se é possível que essa diferença venha na fatura, como foi informado pelo vendedor?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21956 comentários
  • Resposta
  • 5 de novembro de 2020
JOAO LUCIO SILVESTRE escreveu:

Isso eu sei, minha questão é se é possível que essa diferença venha na fatura, como foi informado pelo vendedor?

Através da loja online não é apresentada essa possibilidade. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Olá @JOAO LUCIO SILVESTRE e @Jose Rodrigues

@JOAO LUCIO SILVESTRE, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que no seja possível verificar o voucher em questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de novembro de 2021

Boa tarde 

comprei esta semana uma TV on-line chegou hoje de manhã, mas com o ecrã todo partido.

Preciso de resolver esta questão 

já foram feitos telefonemas para a operadora e transportadora.

não pretendo o reembolso do montante já pago mas sim uma TV nova.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Boa tarde @SOFIA TAVARES,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, qual a marca da televisão. 

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Boa tarde 

Marca Hisense 

tinha pedido a recolha aos CTT para hoje e até agora nada.

é de lamentar toda esta situação,realmente 

obrigada 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 5 de novembro de 2021

Boa tarde  @SOFIA TAVARES,

Agradecemos o seu testemunho.

Para serviço de pós venda deverá contactar com o fabricante através das seguintes vias:

Obrigado


Comentário