Fui a uma loja NOS comprar 2 telemóveis, um Samsung galaxy A13 e um Samsung galaxy S21 FE 5G.
Quando fiz o pedido de compra foi-me dito que tinha que ter débito direto ativo, coisa que está pelo menos ah 6 anos, quando comprei o primeiro telemóvel com a NOS, fui também informado que o meu numero de telemóvel pessoal não estaria associado a conta porque eu tinha que receber um código com um desconto mas não poderia ser enviado para mim porque não tinha o meu número lá.
Acabei por comprar só um dos 2 telemóveis, comprei o Samsung Galaxy A13, mas por este foi-me pedido 169€ que paguei, quando estou a sair da loja correram atrás de mim como se eu fosse um ladrão porque o vosso colaborador queria que eu pagasse mais 20€ porque era o preço do telemóvel, ou seja paguei mais 20€ pelo telemóvel e ainda fui “obrigado” a facultar o meu IBAN que vocês já tinham,
Fui ENGANADO pela NOS, tenho os 2 recibos do multibanco que comprovam as diferenças de valor, e quero saber o porque de quererem o meu IBAN já tenho o Débito direto ativo!!