Skip to main content
Header
Megabyte
June 21, 2020
Pergunta

Compra de portátil a prestações

Olá,

Fiz uma compra a prestações de portátil a 26/05/2020 e ainda não recebi o mesmo.

Reuno todas as condições para fazer tal compra e como tenho bastante falta resolvi fazê-lo a prestações, enviei o documento para telemóveis a prestações, enviaram-me uma mensagem com os dados para pagamento da entrada inicial e fiz logo o pagamento, tal como disse a 26/05 e com tal atraso já liguei duas vezes ao apoio a cliente e não souberam dizer concretamente o que se passa.

E quem espera desespera, gostaria de ver esta situação resolvida.

Cumprimentos,

Humberto Figueira

20 Comentários

Megabyte
    July 9, 2020

Boa noite,

Devo informar que finalmente hoje fui contactado, por parte da NOS, claro!

Espero ainda ter melhor notícias para a semana que vem 🙂

Cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 9, 2020

Boa tarde @Berto 73

Lamentamos todo o transtorno causado. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. :wink:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 16, 2020

Boa noite,

Tanto tempo, ainda nada? Ainda hoje falei com apoio a cliente, que me ligavam no seguimento de que há 5 dias me disseram que seria enviado o equipamento, e nada.

Ansioso pela espera de algo que me tanta falta faz!

É de lamentar!

Cumprimentos

Megabyte
    July 16, 2020

J

Boa noite,

Tanto tempo, ainda nada? Ainda hoje falei com apoio a cliente, que me ligavam no seguimento de que há 5 dias me disseram que seria enviado o equipamento, e nada.

Ansioso pela espera de algo que me tanta falta faz!

É de lamentar!

Cumprimentos

Por muitas respostas dadas, já não consigo compreender, há mais de um mês que espero a entrega do equipamento.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 16, 2020

@Berto 73 Boa tarde, pelo que se pode ler, já há contacto por parte da NOS, o que não há a entrega do equipamento comprado, a melhor ajuda que tem à sua disposição é a da moderação do Fórum, insista voltando a remeter por P/M o seu NIF ou nº. de cliente para @Fórum 

Megabyte
    July 16, 2020

@Berto 73 Boa tarde, pelo que se pode ler, já há contacto por parte da NOS, o que não há a entrega do equipamento comprado, a melhor ajuda que tem à sua disposição é a da moderação do Fórum, insista voltando a remeter por P/M o seu NIF ou nº. de cliente para @Fórum 

Obrigado pela atenção prestada. Já enviei P/M conforme solicitado.

Cumprimentos

Megabyte
    July 17, 2020

Já me chegou o equipamento, custou mas já está o problema resolvido.

Obrigado a todos pela a ajuda.

Cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    July 17, 2020

Olá @Berto 73 e @Jose Rodrigues

@Berto 73, agradecemos o seu feedback. :blush: Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 29, 2021

Gostava de saber data da entrega da minha encomenda computador portátil XHZVLAAKKZ

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 29, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @joaocoelho

A sua encomenda foi expedida hoje. 

Estivemos a verificar e a morada que nos indicou não tem número. 

Envie-nos uma mensagem privada com a confirmação da sua morada para o perfil @Fórum

Obrigado