Header
Destaque

Compra a prestações na Loja Online disponível para Açores e Madeira


Reputação 7
Crachá +2

Trazemos uma ótima novidade para os clientes dos Açores e da Madeira! A compra de equipamentos a prestações na Loja Online já está disponível. 😊

 

Se é cliente NOS nas ilhas, já pode comprar um smartphone, um tablet, uma TV ou até mesmo um PC portátil através da Loja Online, de forma rápida, fácil, cómoda e melhor ainda a prestações, sem juros. :sunglasses:

 

Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:

  • Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
  • ​​​​​​Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
  • Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.

 

Tem um plafond total de €1722 que pode utilizar sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento para adquirir equipamentos a prestações.

Ficou satisfeito com esta novidade? :hugging:

Visite a nossa Loja Online, escolha o equipamento que pretende comprar, selecionando a opção “Prestações” e preencha os seus dados. É simples! Para saber como fazer a compra, passo a passo, consulte o tópico que criámos para si:

Como fazer a compra de um equipamento a prestações na Loja Online

 

Conheça melhor a nossa Loja Online aqui.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


28 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:, especialmente aos clientes dos Açores e Madeira, que já podem comprar equipamentos em prestações na loja online

Consulte as regras e mais informações neste tópico. 

Obrigada

 

@Inês B.  Boa tarde, tenho uma questão. 
Há maneira de aumentar o valor de pagamento inicial, reduzindo/agilizando o valor de prestação?

Obrigado!

Reputação 6
Crachá

Olá, penso que dentro das opções apresentadas na Loja online pode escolher o valor que pretende dar de entrada. 

Boa tarde, realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações ( iphone 13 pro max 128 gb  azul ) dia 29 de dezembro 2021. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha morada? Vivo nos Açores 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, realizei o pagamento da entrada de um telemóvel a prestações ( iphone 13 pro max 128 gb  azul ) dia 29 de dezembro 2021. Quanto tempo demora a encomenda a chegar à minha morada? Vivo nos Açores 

 

Boa noite, recebeu um email com a confirmação da compra e o código da encomenda ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana828292

Após a entrada do pagamento, da entrada e das custas administrativas, a encomenda é expedida 24h úteis depois. 

Recebendo em sua casa até 5 dias úteis. 
@Jose Rodrigues e @Ana828292, movemos os vossos comentários para o artigo onde abordamos a compra a prestações na Loja Online para Açores e Madeira. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado 

olá sou cliente ilhas á imenso tempo só que já tentei por duas vezes comprar ás prestações e não consegui, reúno todas a s condições, mas ainda assim não consigo comprar.

agradecia a ajuda para esta questaão

att

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @patricia pxo

Vamos ajudar. Movemos o seu comentário para o artigo sobre a 

Recordamos que para comprar a prestações é necessário que seja cliente NOS há, pelo menos, 6 meses e ter o débito directo e fatura electronica ativos. 

Obrigado. 

posso assegurar que sou cliente á mais de 10 anos e tenho todas as contas em dia, daí dizer que reúno todas as condições mas já tentei duas vezes e o sistema não me deixa fazer, a intenção aqui é fazer tudo online pois não tenciono passar na loja por razões pessoais, apenas e só por isso.

att

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @patricia pxo
Tem o débito directo e a fatura electrónica ativos? Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa tarde , tenho a fatura electrónica ativa mas o débito direto não.

Att

Reputação 7
Crachá +6

Tem de ter ambos para conseguir realizar a compra a prestações, @patricia pxo
Saiba como ativar o débito direto na App NOS ou Área de cliente em 

Obrigado

Obrigada vou fazer isso.

Att

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @patricia pxo

Recordamos que o débito directo apenas fica ativo quando realizar a primeira cobrança, pelo que só depois pode realizar a compra. 😊

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado nós, @patricia pxo

Recordamos que o débito directo apenas fica ativo quando realizar a primeira cobrança, pelo que só depois pode realizar a compra. 😊

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

 

 

Ficou resolvido?

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @patricia pxo,

Dê-nos, por favor, o seu feedback. Diga-nos se conseguiu adquirir um equipamento a prestações. 
Obrigado 

Fiz uma compra online esta manhã onde fui informada que receberia o equipamento no espaço de dois dias o que é informação enganosa! Também fui informada no mesmo site que não poderia levantar na Loja de Angra porque não estava disponível-MAIS informação enganosa! 

Eu vivo nos Açores e segundo a informação que me deram na linha de apoio local é que as encomendas online levam, no mínimo, 15 dias para cá chegarem.  Ora tenho estado a tentar cancelar a encomenda.  Já liguei para 5 números diferentes, cada um indicado pelo anterior e não consigo NADA.  Com cada pessoa que falo dizem me que não tem acesso às vendas online.  Que jogo é que a NOS está fazendo?!  Não tem contatos nem email para a loja online e nenhuma linha de apoio pode resolver o assunto e não há forma de cancelar esta encomenda.  

Eu comprei este equipamento para oferta para o dia  31 do corrente e agora nem vou ter a oferta nem o reembolso para comprar outro!!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bragin, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A encomenda que realizou está disponível para acompanhamento no nosso site ou na transportadora. 

Agora na compra de equipamentos na Loja Online pode escolher entrega rápida por estafeta e receber o equipamento, na sua morada, após a confirmação do pagamento.

Saiba mais em 

Se pretender, por favor, confirme-nos o número da encomenda para procedermos ao cancelamento. 

Obrigado

Posso encomendar e ser a minha mãe a receber a encomenda na residência? não tenho tempo, só estou em casa após as 20h passo o dia fora, saindo de casa as 06h da manhã e chegando apenas as 20h para mim não dá de forma alguma receber a encomenda daí estar a perguntar se posso encomendar na loja online para a ilha da Madeira e ser outra pessoa a recepcionar a encomenda em casa.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Sim, @goncalofferraz. É possível realizar uma compra online e enviá-la para a sua morada e a sua mãe assinar a encomenda por si. 
Obrigado

Boa noite, tem limite de valor a primeira compra a prestações? Pois estou a pensar em fazer a compra de um iPhone 13 Pro Max de 128gb e como segunda compra um outro aparelho com valor inferior a 700€? Poderia ser feito desta forma ? Possuo todos os requisitos para a compra a prestações.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tem limite de valor a primeira compra a prestações? Pois estou a pensar em fazer a compra de um iPhone 13 Pro Max de 128gb e como segunda compra um outro aparelho com valor inferior a 700€? Poderia ser feito desta forma ? Possuo todos os requisitos para a compra a prestações.

Boa noite @ALESSON RAPHAEL DOS SANTOS é assim mesmo que funciona, tendo reunidas as condições exigidas para as compras a prestações, pode comprar o primeiro equipamento pelo preço exigido, mas, o segundo,  não poderá ultrapassar os €700.00.

Boa noite, tem limite de valor a primeira compra a prestações? Pois estou a pensar em fazer a compra de um iPhone 13 Pro Max de 128gb e como segunda compra um outro aparelho com valor inferior a 700€? Poderia ser feito desta forma ? Possuo todos os requisitos para a compra a prestações.

Boa noite @ALESSON RAPHAEL DOS SANTOS é assim mesmo que funciona, tendo reunidas as condições exigidas para as compras a prestações, pode comprar o primeiro equipamento pelo preço exigido, mas, o segundo,  não poderá ultrapassar os €700.00.

Já agora obrigado pela resposta rápida, uma outra questão, qual o valor máximo para a primeira compra? Grato pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tem limite de valor a primeira compra a prestações? Pois estou a pensar em fazer a compra de um iPhone 13 Pro Max de 128gb e como segunda compra um outro aparelho com valor inferior a 700€? Poderia ser feito desta forma ? Possuo todos os requisitos para a compra a prestações.

Boa noite @ALESSON RAPHAEL DOS SANTOS é assim mesmo que funciona, tendo reunidas as condições exigidas para as compras a prestações, pode comprar o primeiro equipamento pelo preço exigido, mas, o segundo,  não poderá ultrapassar os €700.00.

Já agora obrigado pela resposta rápida, uma outra questão, qual o valor máximo para a primeira compra? Grato pela atenção.

A primeira compra não tem limite de preço, será o preço do equipamento que escolher.

Boa noite, tem limite de valor a primeira compra a prestações? Pois estou a pensar em fazer a compra de um iPhone 13 Pro Max de 128gb e como segunda compra um outro aparelho com valor inferior a 700€? Poderia ser feito desta forma ? Possuo todos os requisitos para a compra a prestações.

Boa noite @ALESSON RAPHAEL DOS SANTOS é assim mesmo que funciona, tendo reunidas as condições exigidas para as compras a prestações, pode comprar o primeiro equipamento pelo preço exigido, mas, o segundo,  não poderá ultrapassar os €700.00.

Já agora obrigado pela resposta rápida, uma outra questão, qual o valor máximo para a primeira compra? Grato pela atenção.

A primeira compra não tem limite de preço, será o preço do equipamento que escolher?

muito obrigado . Boa noite. 
melhores cumprimentos.

Comentário